Conab estima safra 2021/22 em 289,6 milhões de toneladas

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou, nesta quinta-feira, as Perspectivas para a Agropecuária Safra 2021/22 – Edição Grãos, publicação que traz as principais variáveis de mercado e as tendências para as culturas de soja, arroz, feijão, algodão e milho. Os dados apontam para uma produção total de 289,6 milhões de toneladas de grãos para a safra 2021/22.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas no campo, em razão das influências negativas do clima e também da pandemia, a publicação aponta, de forma geral, a manutenção de preços em patamares remuneradores para as principais culturas, além de um novo recorde na produção de soja (141,3 milhões de t) – mantendo o Brasil como o maior produtor e exportador da oleaginosa no mundo – e também recorde na produção de milho (115,9 milhões de t).

CLIQUE AQUI para detalhes.


4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a turma do fica em casa até faltar ar; ou as globais - abra um vinho e não saia de casa. Tropa de FDP. O agro é o Brasil q trabalha.

Anônimo disse...

E, o povo brasileiro passando fome, toda esse alimento é dado para a China comunista. Tem dois ministros incompetentes no governo Bolsonaro, ministros da agricultura e economia. São contra o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Depois que o STF e o conhecido EIXO DO MAL forem contidos a produção brasileira atingirá niveis estratosférico: ampliaçao de áreas plantada, aumento de produtividade, diversidade de produtos-grãos-pesca-madeira e sub-produtos- criações gado e demais criações e demais vegetais.

FERNANDO disse...

Vai cagar no mato, asno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/