EUA dizem que China omite "informações cruciais" sobre a origem do vírus chinês

 O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta sexta-feira que a China “tem trabalhado” para omitir informações cruciais sobre a origem do novo coronavírus. 

Relatório sobre o tema produzido por agências de inteligência norte-americanas foi inconclusivo. 

Para Biden, Pequim rejeita os “apelos por transparência” e continua a reter dados, enquanto milhares de pessoas continuam morrendo pela doença.

CLIQUE AQUI para ler esta reportagem especial do site Poder360, que explica em detalhes o conteúdo do relatório a que se refere Biden.

7 comentários:

Anônimo disse...

Jogo de cena daquele presidente zumbi e trapaceiro. O filho do Biden é conhecido por ter grandes negócios com a China. O Biden não vai prejudicar o parceiro, né?
O Biden entregou o Afganistão em badeja para a China.

Liga um ponto com outro e dá para imaginar a política desse trapaceiro.

Anônimo disse...

Façam suas apostas. Há 0,000000001% que os vírus naturalmente tenham evoluído com tantos ganhos de funções. Há 99,999999999% que em um laboratório ultra especializado em manipulação genética de vírus tenha dado estes mesmos ganhos de funções. Em quem você aposta?

Anônimo disse...

Bidê tentando um "vai que cole" para o mundo! Eleito fraudulentamente com a ajuda dos xing-ling, Bidê agora quer é "tirar o dele da estaca"!

Anônimo disse...

A CHINA ESTÁ EM SEU DIREITO. NINGUÉM É OBRIGADO A PRODUZIR PROVAS CONTRA SI MESMO

Anônimo disse...

Bidê só está falando sobre a China porque quer se afastar do desastre no Afeganistão, o velho é senil e incompetente e sua popularidade está abaixo do ku da cobra.

José Corrêa disse...

Bidê é o novo Jimmy Peanuts!!!

Será que chega no final do mandato???

Anônimo disse...

CLARO, COMUNISTA.
OS MILHÕES DE MORTOS PELO PLANETA SÃO SÓ UM DETALHE, AFINAL OS COMUNISTAS CHINESES TEM TRADIÇÃO EM PRODUZIR MILHÕES DE MORTOS DESDE OS TEMPOS DE MAO TSE TUNG.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/