Eis o balanço das obras entregues até agora pelo governo Bolsonaro

 

12 comentários:

Anônimo disse...

É desta forma que o brasileiro patriota se comporta. Se a obra é boa para o Brasil, para o bem dos brasileiros, não importa qual governo começou.

NADER MURAD disse...

esse cara é um ESPETACULO...faz obras com preço justo

sem suprfaturamento e aditivos ( como no passado )....

dai sobrou dineiro para o governo bancar AUXILIO e bolsa familia

Anônimo disse...


TARCISO GOMES DE FREITAS PRESIDENTE EM 2026 !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como honesto e competente administrador Tarciso priorizou finalizar obras que foram abandonadas pelos corruptos. Funcionava assim. Licita a obra, libera a verba, o político recebe a propina e logo depois que inicia a obra é abandonada. Era regra geral. Tarciso optou por finalizar tudo que os corruptos deixaram inacabado, já que obra parada deteriora, é perda de dinheiro. Como não é ladrão não precisa iniciar obras, porque não quer propina. Com muito pouco dinheiro fez demais.

Coronel Estrela disse...

Anônimo 18:45, peço licença para assinar teu comentário.

Unknown disse...

Tarcísio para vice em 2022

Anônimo disse...

Ele demonstra o quanto um gestor competente consegue fazer mesmo com pouca verba.

Anônimo disse...

O vereador Carlos Bolsonaro está sem falar com Michelle Bolsonaro desde a internação de Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, há quase um mês. A primeira-dama nunca gostou da presença excessiva do parlamentar junto aos assuntos do pai enquanto político.

Os dois tiveram desentendimentos no hospital, de acordo com informações publicadas pela coluna de Guilherme Amado. A primeira-dama também teria se queixado de que o vereador dá pouco espaço ao casal.

Anônimo disse...

Esse ministro é o melhor ministro da infraestrutura desde a década de 80.

Imagine se o Brasil tivesse administração como essa nesses 40 anos?

Já teríamos uma infraestrutura bem melhor do que essa porcaria de 30 anos de PSDBosta, PTbosta e PMDBosta que em 3 décadas atrasaram o país e só souberam roubar.

Na maior pandemia em 100 anos o cara entregou mais obras do que foi feita nas maiores bonanças da história com foi na década de 2000 até 2008. Ou na década de 2010 onde as crises foram BEM menores.

Se em uma situação de crise humanitária como essa foi capaz de fazer tanto, imagine em uma situação de bonança e situação normalizada?

Anônimo disse...

FAXINA NO PAÍS DO SAMBA E DO FUTEBOL!!!
O DIA EM QUE APARECER UMA MULHER, LÚCIDA, INTELIGENTE E NA FAIXA DOS SETENTA E POUCOS ANOS, CLAMANDO PARA QUE APAREÇA UM OFICIAL GENERAL COM SUNGA PRETA POR BAIXO DA FARDA, TALVEZ ASSIM, OS GENERAIS TOMEM ATITUDE!!!! O BRASIL TERÁ QUE ESCOLHER, NESTA ORDEM: OU O CRIME ORGANIZADO, OU O BOLSONARO!

Anônimo disse...

A ESCOLHA FATAL!!!!
EM OUTUBRO DE 2022, O BRASILEIRO QUE TEM BOM SENSO E PREZA PELO BOM FUTURO DOS SEUS FILHOS E NETOS FARÁ UMA ESCOLHA NAS URNAS: OU O CRIME ORGANIZADO OU BOLSONARO! SIMPLES ASSIM... VAMOS VER QUEM OS BRASILEIROS VÃO ESCOLHER PARA TOMAR CONTA DO COFRE CHAMADO BRASIL!!!!

Carlo Germani disse...

O ministro da infra-estrutura,Tarciso de Freitas,engenheiro e militar,é um dos poucos acertos de Bolsonaro Zero Zero na composição idealista dos ministérios.

Tarciso é um exemplo moral e profissional.
Por onde passa,a infra-estrutura dica totalmente diferente.

PS-Que Tarciso não caia no erro de deixar o ministério para ser candidato ao governo de SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/