Bispo da Universal, Crivella pede orações pela saúde de Roberto Jefferson

 O ex-prefeito do Rio de Janeiro (RJ) e bispo da Igreja Universal, Marcelo Crivella, pediu oração nesta sexta-feira ao ex-deputado federal e atual presidente do PTB Roberto Jefferson, preso preventivamente e de modo arbitrário por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. 

Segundo Crivella, Jefferson sofre de pielonefrite, uma infecção que atinge o rim, mais especificamente o parênquima renal e o bacinete, e estava em tratamento médico. 

14 comentários:

Anônimo disse...

Outro canalha estelionatário da fé

Anônimo disse...

Para Bob só mesmo um psquiatra pra cuidar da saúde mental. O oportunismo do Bob atrás de radicais da extrema direita já descambou pra loucura.

Anônimo disse...

Vamos orar sim pelo pronto restabelecimento dele. Esses ministros já passaram de todos os limites possíveis. E depois, se a população pede ajuda aos militares que são os únicos que podem ajudar em uma situação dessas, as pessoas são processados por um crime que não está tipificado na legislação brasileira, se valendo de termos genéricos como é o caso dos tais "atos antidemocráticos, Fake News e Discurso de ódio". Tem até termos usados em outros idiomas.

Anônimo disse...

"um psquiatra pra cuidar da saúde mental." pode ate ser , mas qual foi o crime que ele cometeu mesmo?

Anônimo disse...

Esquerdalhas canalhas vão a merda,
Voces sempre estiveram e estao na merda pela incompetencia e demencia natural de um ser inferior de QI, desfavorecidos de capacidade mental em grau elevadissimo,
Por isto so sabem este discurso de mumia

Anônimo disse...

AMBOS SÃO FILHOS DO DEMÔNIO. SÃO PESSOAS DO MAL QUE EXTORQUEM AS PESSOAS, ROUBAM O ERÁRIO PÚBLICO. SÃO GÂNGSTERES, UM ARMADO DE FUZIL E OUTRO ARMADO DE LÁBIA MENTIROSA.

Anônimo disse...

Loucura é apoiar prisões por liberdade de opinião.

Anônimo disse...

O bozo está a perigo. Com o melhor soldado atrás das grades. O homem está borrado.... hehehe. E nem adianta pedir um jipe, um cabo e um soldado, um mecânico e dúzia de tarefeiros para empurrar....
É isso

Anônimo disse...

É nestas horas que os canalhas se reunem para defender este bandido , que sempre foi scroto, seja quando era da tropa de chope de Color, depois tropa de choque de Lula e agora Tropa de choque de Bolsonaro. Bandido réu confesso , canalha , tem que apodrecer na cadeia, que morra por lá.

marsil.poa disse...

Deus guarde o Bob jef das mãos das piranhas inimigas do bem.

ZAPELINO B disse...

CRIVELLA "orando" pelo Bobo Jeff Son!!!
SÓ RINDO MESMO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Bucecha disse...

Bob é valente, honrado, capaz e um dos mais valorosos brasileiros. Sem ele o país não teria tido essa faxina dos últimos anos.

aparecido disse...

Pessoal não vai ficar só nisso... usem KY para doer menos ...ou então sigam o conselho do Maluf : relaxe e aproveite...

Anônimo disse...


lembrar aos que "acidentaram" o jornalista Oswaldo Eustáquio, que se encontra paraplégico, que tortura é crime que não prescreve e na esfera cível o patrimônio dos herdeiros é alcançado. Cuidem pra o Deputado Roberto Jefferson não se "acidentar", o povo tá de olho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/