Bolsonaro avisa em Floripa: "Um ou dois ministros do STF não vão decidir o destino do Brasil !"

Milhares participaram da moto-carreata.


O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, que não serão “1 ou 2 ministros do Supremo Tribunal Federal que vão decidir o destino de uma nação”. A declaração foi dada em Florianópolis após o presidente participar de uma motociata com apoiadores. O presidente voltou a defender enfaticamente o voto impresso auditável.

O que disse Bolsonaro:

- Quem não quer eleições limpas e contagem pública de votos pode se tudo, mas não é democrata e quem não é democrata não tem espaço no nosso Brasil. Eu tenho limites, alguns outros, poucos, acham que são donos do mundo, vão quebrar a cara porque nós continuamos jogando dentro das quatro linhas da Constituição, o outro lado, não raramente, sai de fora destas quatro linhas para nos atingir.

Mesmo dizendo que não estava fazendo “uma advertência ou um ultimato” ainda declarou: “Não continue nos provocando, não queiram nos ameaçar, não queiram impor a sua vontade”.

7 comentários:

Anônimo disse...

E nem uma pessoa com distúrbio mental, pode nos governar...

Unknown disse...

Bolsonaro 2022

Anônimo disse...


URGENTE !!

VOTO LIMPO AUDITÁVEL VAI À VOTAÇÃO NO PLENÁRIO DA CÂMARA
ENVIE MENSAGENS COBRANDO OS DEPUTADOS DE SUA REGIÃO E DE SEU ESTADO PARA QUE VOTEM À FAVOR !!! TWITER, EMAIL, TUDO VALE. ENDEREÇOS ESTÃO NA INTERNET !!!!!
ENVIE PARA AQUELES QUE VÃO PEDIR O TEU VOTO NO ANO QUE VEM !!!

Anônimo disse...

URGENTE! URGENTE!

POLIBIO TIREM AS URNAS DAS MÃOS DELES POIS SÃO INCAPAZES DE FAZER A GUARDA E TUTELA,JÁ DEIXARAM VIOLAR SÃO INCAPAZES E INCOMPETENTES.

QUE O EXERCITO TOME CONTA DA GUARDA DAS URNAS!

TIREM AS MÃOS DAS URNAS

STF NÃO PODE FAZER A GUARDA,SÃO INCOMPETENTES E INCONFIAVEIS!

AINDA SE PODE SABER MUITAS COISAS MESMO SEM LOGS

ESTAO TRABALHANDO PARA RETIRAR AS PROVAS DO CRIME

TIREM AS URNAS DAS MÃOS DOS BANDIDOS DO LULA,TOGADOS E SAFADOS.

Anônimo disse...

O Congresso Nacional decidirá sobre o voto impresso. Bolsonaro sabe disso. Só está jogando para seu "rebanho".

Anônimo disse...


quem não quer eleições limpas é por que quer eleições sujas pra BOTAR O LADRÃO/CACHACEIRO PRA BATER UM PÊNALTI SEM O GOLEIRO. voto impresso auditável JÁ.

Anônimo disse...

Impressionante é como esses um ou dois ministros estão colocando o Brasil e o governo de joelhos. Já era para ter demitido pelos menos metades desses juízes. Os crimes cometidos pelo STF são de público conhecimento a começar, acho o mais grave de todos, soltar um bandido condenado em 3 instâncias judiciais por 9 juízes. Isso foi uma verdadeira vergonha na história do mundo e ninguém fez nada.
Agora estão forçando a barra para manter uma urna fraudulenta para eleger esse mesmo bandido que eles soltaram. Humilhante para o governo e os militares que deveriam acionar o artigo 142 da Constituição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/