Artigo, J.R. Guzzo, Revista do oeste - Democracia vai mal no Brasil, e a culpa é do STF

Supremo desfaz decisões do governo e leis aprovadas no Congresso sob a alegação de que são “inconstitucionais”

Faz parte do noticiário político de todos os dias a repetição de que a democracia no Brasil está sob ameaça direta e permanente. A oposição, a mídia e o “centro equilibrado”, que anuncia que quer salvar o país ficando distante dos “extremos”, estão convencidos de que o culpado pelo desastre é o governo — claro, quem mais poderia ser? Ninguém foi capaz, até agora, de fazer uma relação objetiva e factual, uma por uma, dessas ameaças, mas e daí? O que interessa é o que se diz, não o que acontece.

Além da produção nacional, há também abundância de material estrangeiro; é obra dessas ONGs que, supostamente, monitoram a situação da democracia pelo mundo afora. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...


os DERROTADOS/FRACASSADOS/RECALCADOS DE 2018 acham que vão tirar NUMA CANETADA o Bolsonaro, CRISTALINAMENTE ELEITO? o problema maior serão os DIAS SEGUINTES.

Anônimo disse...

Pois é! Isto faz a gente pensar sobre tudo que já nos foi ensinado na história sobre o que aconteceu nas guerras mundiais, nos conflitos em geral, informações que nos foram passadas pela grande mídia! O que será verdade e o que será fake????

Anônimo disse...

Alguém se lembra do cabo, do soldado e do jipe ?
Eis aí o preço da omissão.

Ariel disse...

TEM GENTE ATENTA QUANTO AOS CRIMES DESSA GENTE; VAI E VAI E A CORDA ARREBENTA!

Anônimo disse...

O Bozo é um bobalhão.
Mas no voto impresso
Ele tem razão.
O stf se tornou a elite do atraso.
- Quem te viu e quem te vê !?!

Anônimo disse...

ERRATA nº 48567694857 - onde se lê revista do oeste, leia-se REVISTA OESTE.

Anônimo disse...

Todos os dias somos ameaçados, ora pelo STF, ora pela Mídia. Nunca um Presidente da República foi tão ameaçado, e desrespeitado como está sendo o Presidente e, o povo que nele votou. Seria bom acabar com essas ameaças diárias. Poderá com certeza acabar mal. Lula/ Dilma apesar de tudo que fizeram de ruim pelo país, nunca foram ameaçados. Porquê será hein? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Anônimo disse...


URGENTE !!

VOTO LIMPO AUDITÁVEL VAI À VOTAÇÃO NO PLENÁRIO DA CÂMARA
ENVIE MENSAGENS COBRANDO OS DEPUTADOS DE SUA REGIÃO E DE SEU ESTADO PARA QUE VOTEM À FAVOR !!! TWITER, EMAIL, TUDO VALE. ENDEREÇOS ESTÃO NA INTERNET !!!!!
ENVIE PARA AQUELES QUE VÃO PEDIR O TEU VOTO NO ANO QUE VEM !!!

Anônimo disse...

O Guzzo é reserva moral e ética nessa imprensa vendida. O STF é o câncer do Brasil. Fux é estracalhado moralmente por José Dirceu em vídeo. Tofoli, Xandao, Barroso, Carmem Miranda, Lewandowski.... por favor o país está perdido na mão dessa gente. E não vamos fazer nada ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/