Supremo divulga fake news para negar que não retirou poderes presidenciais no combate à pandemia

O Supremo Tribunal Federal rebateu mais uma vez o discurso do presidente Jair Bolsonaro e de seus aliados de que a Corte teria ‘proibido’ o governo federal de combater a pandemia do novo coronavírus. Em vídeo divulgado na tarde desta quarta, o STF reforçou que a União, os Estados e os municípios têm de atuar juntos no enfrentamento à crise sanitária, adotando medidas para proteger a população, e ressaltou que uma ‘mentira repetida mil vezes não vira verdade’. A fake news faz parte da iniciativa ‘Verdades do STF’, produzida pela Secretaria de Comunicação da corte para ‘evitar a propagação’ do que chama de fake news. A peça foi divulgada nas redes sociais do tribunal. Veja o que disseram ontem a noite os comentaristas do Pingo nos Is sobre a fake news do Supremo:

15 comentários:

Joel Robinson disse...

Fabricante da proxalutamida exclui estudo do Amazonas com indícios de fraude em dossiê para Anvisa. Bolsonaro sabia da fraude? Espalhador de fake.

Anônimo disse...




POVO DA ROBOLANDIA...

FALTA MORAL...

COM ISSO O POVO SE VÊ PERDIDO E DESAMPARADO ..A JUSTIÇA É PARCIAL, TEM LADO, A CONSTITUIÇÃO É RASGADA...

ALGUNS SINISTRIOS DO STF EM DEBATES, JULGAMENTOS ETC TEM DEMONSTRATO QUEM ELES REALMENTE SÃO....UM OFENDENDO O OUTRO, SE ADJETIVANDO DE MOLEQUE, QUE VENDE SENTENÇAS, ETC....ESPERAR O QUE!!!

Anônimo disse...

Tanto dissemos isso, sobre a esquerda, que para ela uma mentira dita mil vezes vira verdade, que agora ela é quem diz.
Desinteressante, para não dizer inútil e imprestavel até no quesito inovação, ela não cria, ela copia, ou, em outras palavras, ela rouba.

Joel Robinson disse...

Ainda bem que tirou poder do agora ex presidente, pois a mortalidade seria maior. Bolsonaro moto boy do Centrão .

Anônimo disse...

As tais das "isentas" agências para detectar Fake News não tiraram o STF do ar? Estranho, muito estranho....

Joel Robinson disse...

Novo presidente é o Ciro Nogueira. Centrão scima de tudo e de todos.
Bolsonerus moto boy do Centrão.

Anônimo disse...

E qual é a outra mentira que o STF vai soltar? A mentira que não blindou os governadores de serem interrogados na CPI? Vergonha alheia, STF.

Anônimo disse...

O STF infringiu sim a Constituição Federal retirando os poderes do Presidente Bolsonaro e atribuindo aos governadores e prefeitos, até as crianças da escola sabem disso e está registrado. E agora vem propagar mentiras dizendo que não fez isso, que credibilidade tem uma instituição dessas? E qual é a próxima mentira? A que não blindou esses mesmos governadores de serem convocados para depor na CPI?

Anônimo disse...

.
Alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, indecorosos?

Anônimo disse...

Chame-os do que voce é.

Acuse-os do que voce faz...

Art. 142 da CF JÁ.

TUDO NA FORMA DA LEI.

Anônimo disse...

Com esses ministros do supremo, nós cidadãos estamos sem pai e sem mãe. Triste Brasil....se o presidente fosse do partido mais honesto do mundo, nada disso estaria acontecendo.

Anônimo disse...

Vejam nesse video a popularidade dos Ministros do STF, em especial, Alexandre de Morais. Será que a população fica revoltada desse jeito por acaso? E ainda insistem em fazer a população de idiota contando mentiras que não infringiu a Constituição retirando poderes do Presidente Bolsonaro e concedendo a governadores e prefeitos. E não foi apenas isso, eles também blindaram esses mesmos governadores de irem depor na CPI.



https://www.youtube.com/watch?v=5dKWwyN96RA



ARS disse...

Os supremos usurpadores oligarcas querem negar o óbvio. Estes negacionistas não sabem nada de códigos legislativos, muito menos de html, mas acham que entendem alguma coisa de informática para arrotarem regras sobre segurança de fraudes (ops, urnas) eletrônicas.
Contra os negacionistas do supremo, Diretas Já, para o judiciário!

Anônimo disse...

NÃO PROVOQUE OS REIS DESTA MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPÚBLICA!

Anônimo disse...


O JOEL ROBINSOM ESTÁ DE CONLUIO COM O STF PARA DERRUBAR O PRESIDENTE !!

EITA CARA IMPORTANTE !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/