Pesquisa mostra que 43,5% dos eleitores jamais votariam em Eduardo Leite, mas 1% garante que votaria, sim. A pesquisa é do Instituto Paraná.

Na pesquisa de intenções de votos que divulgou hoje, o Instituto Paraná Pesquisas quis medir o potencial eleitoral do governador Eduardo Leite.

Os resultados são decepcionantes para o governador gay do RS, que não parece contar com adesão alguma para disputar a presidência.

Veja os números:

Não votariam de jeito nenhum, 43,5%
Com certeza votaria, 1%

Um fiasco.

35,7% nem conhecem o governador e por isto sequer quiseram opinar. 18,4% afirmaram que eventualmente até poderiam votar no governador.

O PSDB escolherá seu candidato no dia 21 de novembro, quando acontecerão prévias do Partido, que listou estes quatro nomes para a disputa interna:

- Leite, Tasso Jereissati, Arthur Virgilio Neto e João Doria.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nem o público LGBTQUAJKYG vota nesse embusteiro incompetente.

Anônimo disse...

Se botassem se conheciam o PINOQUIO na pesquisa, estourava

Anônimo disse...

Polibio, coloca a pesquisa em tempo real do google, essa sim está de acordo com a realidade

Anônimo disse...

De forma alguma... kkkkkk

Anônimo disse...

Isso porque a maioria ainda não conhece o histórico gay do governador. Foi ótimo, o Brasil vai conhecer o verdadeiro capital eleitoral de um candidato gay. Acho que o PSDB não vai aceitar o Leite para preservar o turma que não passa de 1% mas faz muito brarulho e hoje ocupa postos estratégicos. NO STF tems no mínimo dois segundo o Jefferson, militantes da pesada. O Bolsonaro detounou com o principal e hoje a turma odeia a morte o BOlsonaro. Um deles está na Band e sua área de comentários no youtube está desativada. Não aceita opinião dos outros. Seu jornalismo dedica-se unicamente a a tentar destruir o Bolsonaro. De prefeito de S Paulo já teve 3, uma loira.outro engenheiro e o último que faleceu. Outro conseuiu ser governador, o "calcinha apertada".

Anônimo disse...

Tem muitas autoridades, incluindo o Milk, que acham que pelo fato de comprarem a mídia passam a se achar a última bolacha do pacote, mas se esquece de combinar com o povo. A mídia não influencia mais nada, vide Doriana que gasta uma fortuna e é um zero à esquerda.

Anônimo disse...

A realidade passa bem longe das redações da extrema-impren$a! Eles se fiam na mídia mas é o povão quem vai decidir. No caso do Milk, a realidade será cruel.

Anônimo disse...

O jornalista homofóbico vai tomar mais um processo.

Anônimo disse...

43,5% + 1. Nem pensar. Fiquei em Prisão Domiciliar sem poder trabalhar, sem nenhuma ajuda do Governador Eduardo Leite e passei necessidades junto à minha família. É irresponsável e trama contra o povo.

Paraná disse...

Desde quando ser gay é sinônimo de bom gestor? Nunca foi. O pífio governo de Eduardo Leite no RS faz dele um cavalo pangaré na corrida presidencial de 2022.

Unknown disse...

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos...é urgente ir pra cima desses comunistas safados corruptos do foro de São Paulo

Anônimo disse...

amor de bolsonaro ao centrão
https://youtu.be/qIX_uKepuWU?t=13

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/