STF insiste em reunião com Bolsonaro, Pacheco e Lira para harmonizar relações entre os Poderes

 O presidente do STF, Luiz Fux, voltou a convidar os presidentes Bolsonaro, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira para uma reunião de cúpula, visando harmonizar os Poderes.

Fux está preocupado com os crescentes ataques de Bolsonaro ao presidente do TSE, ministro Barroso, que tem feito provocações seguidas ao presidente da República.

16 comentários:

Anônimo disse...

.
sempre tem facínoras
pelo mundo...

Anônimo disse...

Se o STF cumprisse suas obrigações de seguir e não alterar o que determina a constituição nada disto estaria ocorrendo. Latem e desprezam os outros e não querem levar pedradas? Cansamos de levar pancadas, a coisa mudou, o STF é que ainda não percebeu.

Gilson disse...

Tem apenas que impichar todo o stf, incluindo o atual presidente!

Anônimo disse...

Não aceite presidente.

Anônimo disse...

OS REIS desta monarquia travestida de república se sentem ameaçados pela guilhotina!


Anônimo disse...

O Ministro Fux foi aprovado naquela fuleira "sabatina do Senado" sem conhecer nem os artigos da Constituição que "desenham" as funções de cada um dos Tres Poderes! E pior, Fux que foi aprovado naquela fuleca sabatina do Senado, se fosse sabatinado de novo, agora, para valer seria reprovado de novo, mostrando que entrou parao cargo de Ministro do STF, como "guardião da Constituição" sem conhecer a Constituição, da qual tem apenas "vaga idéia" e de sua posse para cá ainda desaprendeu o que já não sabia! Em termos de conhecimentos sobre a Constituição e respeito a ela, Fux e seus colegas do STF fazem jus a afirmação do Barão de Itararé: "de onde não se espera nada, dali é que não sai coisa alguma mesmo"!

Marat da Silva disse...

Pegadinha de Malandro, "harmonizar", só se isso for eufemismo para IMPOSIÇÃO e INTROMISSÃO na seara alheia.
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso e auditável, senão só piora.

Anônimo disse...

Só tem um negócio com o STF-PT, demitir todos os ministros comunistas petistas.

JRicardo disse...

Os fora da lei não sabem o que fazem! Todo dia tem decisões no stf para subjugar a Presidência da República, dando prazos ridículos, processos de prevaricação em crimes inexistentes, etc... e ainda querem falar de harmonia...vá a merda déspotas totalitários!
E a prisão de cidadãos só por estar na praia e praças - nem um pio! A decretação de toque de recolher ilegal pelos prefeitos - nem um pio! Soltura dos PCCs - tudo bico calado! Vermes, mil vezes vermes!

Anônimo disse...

Os despachantes querem reuniao ???
Vai lá presidente , com uma condição , transmissão ao vivo do convescote.

Anônimo disse...

Os lacaios de Luladrone de superiores tribunais entrarão para a história como apoiadores da maior Quadrilha de Corruptos da face da Terra, a Orcrim lulopetista!!

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro não deveria ir, e ainda mais agora que tentaram colocá-lo como mentiroso ao negar que não retiraram os poderes dele como Presidente da República e repassaram aos governadores e prefeitos. O Presidente Bolsonaro falou a verdade.
A população trabalhadora, honesta e obedientes as leis não aguenta mais ser tratada como marginal pelos verdadeiros marginais que se apoderaram das instituições públicas. Uma verdadeira inversão de valores.


Vejam esse video do Sergio Reis convidando o povo para ir em um movimento em Brasília.


https://www.youtube.com/watch?v=yQVuk2ruyvI

Ivan Vilis disse...

Os elementos ocupantes do STF extrapolam por demais suas atribuições.
Nenhum deles recebeu um mísero voto de qualquer um de nós que trabalha duro para lhes pagar o que comem.
Procedem como figuras nefastas, se acham cheias do poder sobre a vida e a morte dos brasileiros a quem usualmente não defendem, mas parecem ofender.
Por outro lado, talvez sejam os agentes do lado escuro da força a incomodar, tentar, prejudicar e tornar mais precavidas as pessoas de bem.

Anônimo disse...

Se cagaram

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa que vem mentindo há tempos sobre fraude eleitoral: “não temos prova”:

O chefe do governo federal ainda acusou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de querer impor a vitória de Lula em 2022

29 jul 2021

247 - Durante live nesta quinta-feira (24) que supostamente provaria que as urnas eletrônicas, utilizadas nas eleições brasileiras, não são confiáveis, Jair Bolsonaro confessou que vem mentindo há meses sobre o processo eleitoral.

Bolsonaro, que vem utilizando o voto impresso como principal bandeira de seu governo, confessou: "não temos prova" sobre fraudes em eleições anteriores no país.

O chefe do governo afirma somente que existem "indícios fortíssimos" de que as urnas tenham falhado ao longo da história. Tais indícios, porém, se baseiam em materiais "disponíveis na internet".

Em mais um ataque ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, Bolsonaro disse, em uma acusação gravíssima, que o magistrado "não quer eleição, ele quer impor um nome". O "nome" seria o do ex-presidente Lula, favorito para o pleito de 2022.

Paulo Figueiredo disse...

STF quer aniquilar o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/