STF abre grave crise institucional com os inéditos ataques que faz a Bolsonaro

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Os aribus foram além das chinelas. Tem muita coisa em jogo, mas o principal é o futuro do Brasil.

Anônimo disse...

Polibio deixa de ser ridículo! Bozo deve estar de pagando bem

Anônimo disse...

A relação entre os Poderes da República já foi rompida pelo Congresso e pelo STF desde o início do mandato do Presidente Jair Bolsonaro. Ou alguém acha que não?

O Lula roubou muito justamente para depois distribuir o roubo naquela do "é dando, que se recebe !". disse...

E evidente que a fraude sempre ocorre na totalização geral dos votos, ou seja, os votos de cada urna são enviados, pela internet, para totalização no STE e, ali, com uma equipe de programadores especialmente contratadas, vão totalizando, de acordo com um percentual previamente estabelecido, por exemplo, 10 %, ou seja: vamos supor que, numa urna de 100 votos, 70 % tenha sido para o Bolsonaro e só 30 % para o Lula e, assim, os sem-vergonhas dos programadores contratados para a falcatrua já sabem, através de cálculos fornecidos pelo próprio programa sabotador que estejam utilizando, que precisam transferir para o Lula exatos 20 votos mais um, ou seja, 21 votos e, assim, ao final o Bolsonaro, com muito boa vontade, terminará com 49 votos e o safado e ladrão do Lula, com 51 votos, tudo acompanhado placidamente pelo responsável do STF e mais dois de seus comparsas que estejam, à época, dirigindo o TSE. O Toffoli, desde 2014, conhece bem o caminho das Pedras para ensinar ao Alexandre de Moraes quando o mesmo estiver à frente do TSE, ou seja, tudo bem simples assim e, qualquer programador bostel sabe disso !

Anônimo disse...

"Uma mentira contada mil vezes não vira verdade!", disse a corte na publicação, fazendo alusão à frase do ministro da Propaganda da Alemanha nazista, Joseph Goebbels, de que "uma mentira dita mil vezes torna-se verdade".

Anônimo disse...

Tá faltando remédio....

Anônimo disse...

Depois que o stf se transformou em partido político de oposição, não tem mais nenhuma credibilidade. A única saída é extinguir essa composição e formar outra somente com juízes de carreira.

Anônimo disse...

Bolsonaro confessa que vem mentindo há tempos sobre fraude eleitoral: “não temos prova”:

O chefe do governo federal ainda acusou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de querer impor a vitória de Lula em 2022

29 jul 2021

247 - Durante live nesta quinta-feira (24) que supostamente provaria que as urnas eletrônicas, utilizadas nas eleições brasileiras, não são confiáveis, Jair Bolsonaro confessou que vem mentindo há meses sobre o processo eleitoral.

Bolsonaro, que vem utilizando o voto impresso como principal bandeira de seu governo, confessou: "não temos prova" sobre fraudes em eleições anteriores no país.

O chefe do governo afirma somente que existem "indícios fortíssimos" de que as urnas tenham falhado ao longo da história. Tais indícios, porém, se baseiam em materiais "disponíveis na internet".

Em mais um ataque ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, Bolsonaro disse, em uma acusação gravíssima, que o magistrado "não quer eleição, ele quer impor um nome". O "nome" seria o do ex-presidente Lula, favorito para o pleito de 2022.

Anônimo disse...

Bolsonaro usa vídeo de hacker que já admitiu não ter provas de fraude em urna eletrônica:

29 jul 2021 - DCM

​​Após prometer ao longo de diversas semanas que apresentaria as supostas evidências de fraude nas eleições de 2014 e 2018, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou vídeo de um hacker que já admitiu não ter provas de fraude em urna eletrônica.

Ao longo da live, Bolsonaro atacou o Supremo Tribunal Federal (STF), para espalhar fake news, para ofender a Venezuela e para defender o voto impresso.

O mandatário usou o seguinte vídeo para reforçar seu posicionamento de que existem “provas irrefutáveis” de que o sistema de votação brasileiro é corrompível

Veja: (...)

Anônimo disse...

“Não temos provas” bomba nas redes após live psicótica de Bolsonaro

​29 julho, 2021

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi ironizado por internautas nesta quinta-feira (29) após live psicótica na qual prometeu apresentar supostas provas de fraudes nas eleições.

Depois de tanto “causar”, Bolsonaro finalmente admitiu: “não temos provas”

Anônimo disse...

“Não temos provas” bomba nas redes após live psicótica de Bolsonaro

​29 julho, 2021 - DCM

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi ironizado por internautas nesta quinta-feira (29) após live psicótica na qual prometeu apresentar supostas provas de fraudes nas eleições.

Depois de tanto “causar”, Bolsonaro finalmente admitiu: “não temos provas”

Anônimo disse...

STF é organização criminosa!

Anônimo disse...

amor de bolsonaro ao centrão
https://youtu.be/qIX_uKepuWU?t=13

Anônimo disse...

Zapelino e Joel acima disfarçados de defensores da decência? Esquerdista está para a decência assim como as prostitutas para a virgindade! Hipócritas, abaixo um bom vídeo para vocês:

https://www.youtube.com/watch?v=9Ar9r7n_MBU

Anônimo disse...

Polibio, é que interessa a muita gente apoiar a bandidagem de Brasília. Inclusive esquecendo o que julgam. Não têm é vergonha na cara.
Ainda tem gente que nega.... que povinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/