Porto Alegre começa a vacinar quem tem mais de 38 anos

Cristine Rochol é a autora da foto. Ela é da PMPA.


Porto Alegre já aplicou 1,1 milhão de doses (38% da população vacinável já receberfam as duas doses). A população vacinável da Capital (mais de 18 anos) é de 1,1 milhão de pessoas. CLIQUE AQUI para examinar a tabela completa.

A partir desta quinta-feira, todas as pessoas com 38 anos ou mais podem receber a primeira dose da vacina contra o vírus chinês em Porto Alegre. A aplicação será realizada em 20 unidades de saúde, das 8h às 17h, e três drive-thrus, das 9h às 17h: Big Barra Shopping Sul, PUCRS e drive híbrido do Shopping Bourbon Wallig, esse último com acesso de carro ou a pé.

Na sexta-feira, a faixa etária para vacinação passa para pessoas com 37 anos. A imunização segue para os públicos já contemplados anteriormente na campanha. Segue disponível a segunda dose para todos que estão com o esquema vacinal em atraso da Coronavac e quem recebeu AstraZeneca há pelo menos 12 semanas.

Não haverá aplicação de segunda dose Pfizer.

CLIQUE AQUI para ver horários e endereços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem Bolsonaro pensa que é, argh! Distribuindo fartamente vacinas compradas legalmente sem os velhos pixulecos das esquerdas, os governadores não poderão mais manipular números e em breve deixarão de ganhar mesada Covid para pagar o funcionalismo público estadual! É claro que sei que dinheiro não dá em árvores, nem é financiado por chineses, nem por algum outro mecenas....kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/