Bolsonaro diz ter provas de que Aécio derrotou Dilma em 2014. "Tenho provas de que ele foi roubado na apuração", disse o presidente na Rádio Guaíba.

Nesta entrevista de uma hora para o programa "Boa Tarde, Rio Grande !", Rádio Guaíba, Porto Alegre, o presidente Bolsonaro disse ter provas de que o ex-senador Aécio Neves foi eleito presidente em 2014, mas que foi roubado na apuração dos votos. Na época, o presidente do TSE era Dias Toffoli. O presidente fez outras revelações surpreendentes. Vale a pena ver o vídeo com a entrevista completa, que repercutiu em todo o País. Foi ontem a tarde. Este blog transmitiu tudo ao vivo.

 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí já é pra se pensar, se conseguem fraudar as urnas, provavelmente tbem fazem isso com as loterias. Caso para ser investigado tbem

Anônimo disse...

NÃO DA NADA!
Não temos uma suprema corte no Brasil, somente urubus de toga fazendo aberrações de todos os tipos, todos os dias.

Anônimo disse...

zero postura, zero conteúdo, zero atitude de presidente. ASsim como Lula e Dilma, dá vergonha ver esse sujeito.

Anônimo disse...

O "anônimo" 12:12 (Joel, sapolina ou em dupla?????), nervoso com Bolsonaro e "defendendo sua própria eleição a "MODA VOTAÇÃO DA URNA BARROSO"! Na URNA BARROSO qualquer um se elege com qualquer número de votos, tudo depende, claro de acordo prévio entre "as partes interessadas", como prova este acordaço feito pelo Barroso com partidos para ACABAR COM VOTOS AUDITÁVEIS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/