Greve dos garis continua parcial em Porto Alegre. Prefeitura rompeu contrato com terceirizada.

Continua a greve dos garis da empresa terceirizada B.A. Meio Ambiente, que reclamam de atrasos salariais e benefícios.

Apesar da greve da terceirizada, 70% do lixo da Capital está sendo recolhido e ainda hoje a prefeitura quer deixar tudo em ordem.

Ontem, o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), suspendeu o contrato com a B.A. Meio Ambiente Ltda., empresa para a qual tem feito todos os repasses acertados em contrato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em certas mídias os fatos nunca são contados por inteiro.

Lembro do EX RBS governador Brito havia solucionado o problema da divida do Estado. A mesma divida que foi utilizada como argumento para a reforma da previdência Estadual.

Para aprovar a Reforma da Previdência da União foi superdimensionado o valor da "divida" para facilitar a sua aprovação no Congresso. No caso dos militares a projeção da divida foi subestimada pelo Min. da economia.

Em Porto Alegre os governos (desde o PT) não reservaram a sua parte da obrigação previdenciária. Assisto com espanto que certos jornalistas, mal informados (ou mal intencionados), querem dizer que é divida. De qualquer sorte a discussão do tema terminará, se for aprovado a reforma ou aumento das alíquotas, na Justiça.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/