Dica do editor - Congresso Brasil Conservador começará dia 18. Fernanda Barth será uma das palestrantes.

 A vereadora de Porto Alegre Fernanda Barth (PRTB) será uma das palestrantes do II Congresso do Movimento Brasil Conservador (MBC). O evento acontecerá de forma virtual, entre os dias 18 e 20 de junho, e contará com mais de 40 palestras, entrevistas e mesas redondas com os maiores nomes do conservadorismo nacional, debatendo temas fundamentais e encontrando soluções para o futuro do Brasil.

A palestra da parlamentar abordará o tema “A linguagem e a cognição. Os objetivos políticos da Novilíngua”.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o congresso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que divulgar todos partidos de esquerdas, as propostas que defendem, como liberação de drogas, aborto, desarmamento, exaustão para que o povo possa identifica-los e separar o joio do trigo.no meu caso , tenho todos marcados na pedra ou caderneta.

Anônimo disse...

MEU DEUS, ESSE TÍTULO JÁ DIZ TUDO!

VAI SER UM BANDO DE BOZOIDES IDIOTIZADOS.

Anônimo disse...

quanta piração, a coisa tá feia.

Anônimo disse...

Está veradora é outra alpinista eleita na onda Bolsominio , com discurso facil, como Bibo Nunes e tantos outros, nada acrescentar ao parlamento , e este congresso de bolsominios, com certeza terá a presença do Editor , Vitorino , e outros que idolatram Bolsonaro assim como faziam os seguidores de outro nazista famoso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/