Deutsche Welle explica por que pandemia retomou força, mesmo de ampla vacinação (58% do povo) por Coronavac

Nesta reportagem da revista alemã Deutshe Welle, fica claro que desde o fim de semana, o mais rigoroso dos quatro níveis de lockdown está novamente em vigor na região metropolitana de Santiago do Chile. 

Leia a reportagem:

Só quem trabalha em profissões relevantes para o sistema têm permissão para sair de casa. Passear ou praticar esportes só é permitido pela manhã e com pessoas da mesma residência. Compras básicas podem ser feitas duas vezes por semana – e por duas horas apenas.

O presidente do Chile, Sebastian Piñera, apelou para que os chilenos sigam as regras e deu a perspectiva de que o novo confinamento possa ser flexibilizado novamente em duas semanas.

Desde meados de abril, o Chile enfrenta as taxas de infecção mais altas em 1 ano.

CLIQUE AQUI para saber mais.

21 comentários:

elianemoura disse...

A vachina do Calcinha não funciona! Mas ele ficou rico.

Anônimo disse...

Segundo a minha SAA - Secretária para Assuntos Aleatórios, todos nós estamos sendo cobaias das vacinas que estão no mercado. Uns mais, outros menos, mas todos somos cobaias.
Com a melhor das boas vontades e tecnologias atuais, uma vacina não fica "top de linha" em 2 ou 3 anos.

Anônimo disse...

CLARO QUE A CULPA É DO BOLSONARO. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

Bomba-relógio global" Primeiro caso de estudo post-mortem de paciente vacinado contra SARS-CoV-2; "RNA viral encontrado em todos os órgãos do corpo"
Mais aqui:

https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/global-time-bomb-first-case-of-postmortem-study-of-patient-vaccinated-against-sars-cov-2-mrna-found-in-every-organ-of-the-body

Marat da Silva disse...

Isso é tão claro que até um Técnico em Agropecuária, profissão de nível 2º grau entende. Explico: Se pegarmos uma população de galinhas, suponhamos umas 100 aves, as colocarmos em um cercado de 4 x 4 metros, com água e alimentos à vontade. Ao Lado, pegarmos outras 100 aves, darmos água, alimento igual as outras 100, porém, vamos deixá-las soltas no terreno, elas deambularão, por tudo, mato, campo, terra, enfim, terão liberdade total.
Num prazo muito curto, o stress atingirá a população do cercado de 4 x 4metros, elas começarão a definhar, se bicar e até canibalismo poderá ocorrer, mas a maioria pesteará e perecerá.
Já as 100 galinhas com liberdade, ficam cada vez mais bonitas, viçosas, e engordam, postando muitos ovos.
Não importa o tipo de POPULAÇÃO, seja vegetal, animal ou humana, o resultado se não igual, será semelhante.
.
Agora só resta à HUMANIDADE decidir se quer à liberdade ou ficar no cercado de 4 x 4 metros.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...


https://blog.nomorefakenews.com/2021/06/14/covid-vaccine-and-depopulation-beginning-of-the-trail/
A vacina COVID e despovoamento; o começo da trilha
14 de junho por Jon Rappoport por Jon Rappoport
14 de junho de 2021 -
(Para entrar em nossa lista de e-mail, clique aqui .)
Desde o lançamento das vacinas COVID, surgiram relatos de sangramento, ciclos menstruais irregulares e abortos espontâneos.
Children's Health Defense, 3 de fevereiro de 2021: “Oficiais de saúde empurram mulheres grávidas para receberem injeções COVID, apesar dos riscos conhecidos” [1]:
“... em 12 de fevereiro, o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) já havia recebido 111 notificações de eventos adversos experimentados por mulheres grávidas no momento da injeção de Pfizer ou Moderna ...”
“O primeiro relatório desse tipo foi apresentado em 22 de dezembro, apenas 10 dias após a autorização da vacina Pfizer. Quase um terço (31%) das mulheres teve abortos espontâneos ou partos prematuros, que ocorreram dentro de apenas um dia após a injeção - a maioria após uma única dose da vacina. ”
“As descrições de abortos espontâneos e nascimentos prematuros que acompanham os relatórios do VAERS são trágicas e de arrepiar os cabelos.”
“Por exemplo, uma mulher de 37 anos que recebeu sua primeira dose da vacina Moderna na 28ª semana de gravidez, logo após um ultrassom mostrar uma placenta saudável, descobriu que tinha 'problemas significativos de placenta apenas uma semana depois'. Uma ultrassonografia repetida mostrou que a placenta tinha 'calcificado e envelhecido prematuramente', levando à hospitalização recomendada durante a gravidez. ”
Mais aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=174735

Anônimo disse...

Este brilhante herói, doutor diz que burocratas do CDC e políticos democratas podem ser culpados de assassinato em massa e crimes contra a humanidade
SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2021POR QUIETUDE NA TEMPESTADE DEIXE UM COMENTÁRIO
) Por Wayne Allyn Root - Fonte - Gateway Pundit
pelo Editor Assistente , 14 de junho de 2021
Eu sei há mais de um ano que tínhamos um tratamento eficaz para Covid-19. Centenas de milhares de americanos poderiam ter sido salvos.
Eu sabia sobre este tratamento simples, seguro e barato com resultados notáveis porque eu tive uma dúzia de médicos brilhantes como convidados em meu programa de rádio nacionalmente sindicado, “Wayne Allyn Root: Raw & Unfiltered” na USA Radio Network, para falar sobre seus sucesso usando HCQ (hidroxicloroquina) em pacientes doentes com Covid-19. Mas um se destacou sobre todos os outros. O nome dele é Dr. Vladimir Zelenko, médico. Aqui está um trecho de minha coluna em um jornal nacional de um ano atrás, distribuída em julho de 2020 pelo Creators Syndicate. Foi escrito como um apelo ao presidente Trump ...
"Sr. Presidente, esta é a coluna mais importante que já escrevi. Temos um tratamento de sucesso para Covid-19. Agora precisamos de uma Ordem Executiva sua para colocá-la em prática. Este brilhante médico de Nova York (Dr. Vladimir Zelenko, MD) tratou de 2.200 pacientes com Covid-19. Ele teve uma taxa de sucesso de 100% para pacientes de baixo risco ... e uma taxa de sucesso de 99,3% para pacientes de alto risco com o uso de hidroxicloroquina, sulfato de zinco e antibiótico Z Pak. Ele o chamou de “Protocolo Zelenko”. É a sinergia que funciona. Sem o zinco e o Z Pak, a droga hidroxicloroquina não funciona tão eficazmente.

Aqui: https://stillnessinthestorm.com/2021/06/this-brilliant-hero-doctor-says-cdc-bureaucrats-and-democrat-politicians-could-be-guilty-of-mass-murder-and-crimes-against-humanity/

Anônimo disse...

Você está sofrendo de VAX-CLOT? Novo distúrbio de coagulação do sangue está varrendo o globo
Mais, aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2021/06/suffering-from-vax-clot-new-blood-clotting-disorder-is-sweeping-the-globe/
SEGUNDA-FEIRA, 14 DE JUNHO DE 2021POR QUIETUDE NA TEMPESTADE DEIXE UM COMENTÁRIO
( SD Wells ) Cientistas de todo o mundo estão descobrindo que as vacinas Covid-19 estão fazendo com que os receptores desenvolvam coágulos sanguíneos mortais, e todos os três fabricantes de inoculação estão sendo “jogados debaixo do ônibus” por causa dessa epidemia mundial. Um especialista em sangue na Alemanha diz que um conservante do jab da AstraZeneca , o EDTA, quando se combina com proteínas perdidas, é diretamente responsável por causar coágulos sanguíneos mortais.
por SD Wells , 9 de junho de 2021
Um jogador de basquete de 17 anos de Utah sofreu coágulos sanguíneos mortais dentro e fora de seu CÉREBRO quase imediatamente após receber uma inoculação de Covid, que os médicos descobriram quando seus pais o levaram ao hospital com forte inchaço no pescoço e dores de cabeça intoleráveis. O menino nem conseguia mexer o pescoço sem usar as mãos. Sua mãe disse que ele estava perfeitamente saudável antes da vacina.

Anônimo disse...

Covid Pandemic is Fake - O despovoamento é o objetivo
Aqui:

http://finalwakeupcall.info/en/2021/06/09/all-is-an-illusion-5/

Covid não se trata de saúde ou imunidade, mas sim de despovoar o mundo; A agenda Eugenic 2030 leva a essa vacinação desnecessária da Covid. Não tem nada a ver com a proteção da saúde das pessoas. Ao contrário. É a redução da população em grande escala. Não há necessidade de vacinas ou melhores injeções, pois também não é uma vacina. A hidroxicloroquina faz um trabalho melhor, com muito menos riscos à saúde e muito mais barata.

Anônimo disse...

A v.e.r.d.a.d.e NINGUÉM diz!
A VaChina produz NOVAS CEPAS. Foi assim no Brasil. Está sendo assim no Chile também.
Essas novas CEPAS são mais agressivas e letais.
Cadê a Pfizer?? Cadê a Moderna?? A Janssen??
Quem administra venenocina na população quer " destruir" e não "salvar" vidas!
Querem entregar a casa vazia aos sócios chineses!

Renato disse...

Polibio Polibio reportagem da Deutshche welle na poder 360 duas publicações mainstream esquerdistas globalistas tentando explicar o inexplicavel. Ora se eu confiasse nestas vacinas diria que a Coronavac é a que tem menos risco de problemas futuros se imuniza é outra historia,ora um virus que em tese mata em geral o,2 por cento dos infectados contando com as fruades não precisaria vacina,o tratamento precoce resolveria. A svacinas da Pfizer Astrazeneca e Moderna são m tese mais perigosas e já tem mostrado seus efeitos em Israel e nos EUA com miocardites pode estar dando outros efeitos até agora não contabilizados,o proprio cdc nos EUA baixou a ciclagem do PCR agora ninguem mais pega ou morre de covid,basta ver nos EUA a vacinação não é tão grande mas os casos despencaram.

Anônimo disse...

Nao confio nesse site,A India tambem vacinou depois o que aconteceu?aumento de casos.Muitos medicos avisaram sobre isso.Quanto a Israel:https://tercalivre.com.br/israel-abre-investigacao-de-casos-de-miocardite-apos-vacinacao/.

Anônimo disse...

As patéticas e inúteis vacinas para coronavírus.

Anônimo disse...

Com tantas cepas circulando e ainda não sendo a top das vacinas, não pode abandonar a máscara e o álcool gel.

Anônimo disse...

Ou seja:
a pretexto do Chinavírus implantaram uma ditadura comunista no Chile, mil vezes mais repressiva que a de Pinochet.

Anônimo disse...

E é com essa vacina que Doria quer se candidatar? No que deu o nome de “vacinata” ele divulga antecipação de vacina no estado, até mesmo sem saber se vai ter doses suficiente para isso. Famoso no vende mas não entrega, é com esse discurso cheio de pompa e circunstância que ele se declara candidato a presidente da república.

Anônimo disse...

DW, mas com link do Poder360 ???

Anônimo disse...

Se Chile e Israel começaram a vacinar na mesma época, se tem a mesma porcentagem vacinada, se abriram a economia juntas, precisa ser um gênio pra descobrir que a diferença está na vacina?

ARS disse...

É fácil explicar: vachina xing-ling, não funciona, como todo mundo já sabia. Calcinha apertada, que foi o pai da vachina aqui no país é o verdadeiro genocida, responsável por manter as taxas de morte pelo vírus chinês elevadas no Brasil.
A vachina é pior do que um placebo, perde no par ou impar para o vírus chinês.

Anônimo disse...

A Shi-Bunda, responsável por aquele laboratório maldito, daquele país maldito, diz que é uma injustiça dizer que ela deixou o vírus escapar. O mundo precisa acreditar que ele passou direto e reto do morceguinho para o ser humano.
Ah, bom… se é assim, agora eu sossego, fico tranquilo, ela latiu, tá latido!

Anônimo disse...

A matéria não explica absolutamente nada, parece apenas interessada em apavorar os chilenos com um fantasma. Na realidade, o Chile é o país com menos mortes por milhão de habitantes da América Latina nos últimos 7 dias, tem 39 e o Brasil, por exemplo, 64. Paraguai tem 132. Não há razão alguma para lockdown no Chile. É apenas ou preciosismo dos chilenos, que não querem morte nenhuma por covid-19, ou tentativa de autodestruírem sua própria economia. Vá saber. É possível conferir esta estatísticas aqui: https://www.worldometers.info/coronavirus/weekly-trends/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/