Ufpel é contra a retomada das aulas presenciais. A academia será a última a sair do casulo.

 O Comitê Covid Ufpel, formado pelos maios renomados sábios, cientistas, diletantes e professores da Universidade Federal de Pelotas, anunciou que é contra a retomada das aulas presenciais.

Não é novidade.

A Ufpel tamém é contra a cloroquina e contra o desconfinamento.

A academia brasileira será a última a retomar as aulas.

Os universitários e seus professores são mais cuidadosos do que nenês de creche.

É uma vergonha o sistema universitário brasileiro.]

Um escracho.

17 comentários:

Anônimo disse...

ninguem aguenta mais essa gente...

estao atrasando o futuro de uma quantidade gigantesca de pessoas...

e o mais incrivel é que os prejudicados nao se manifestam...

a conta virá...

Emmanuel disse...

Não seria o caso de demitir todo mundo?

Anônimo disse...

Se depender dos parasitas acadêmicos esquerdalhas, eles continuarão em ócio remunerado pelo resto da vida.
Tiveram muito trabalho para destruir o setor educacional brasileiro em algumas décadas...
Agora precisam descansar para sempre.

Anônimo disse...

Ninguem em sa consciencia espera alguma coisa decente e boa das universidades publicas brasileiras. Todas ineptas, incompetentes e de uma penuria educacional lamentavel. Mas o q mais me espanta é a PUC/RS estar calada sobre a voltas às aulas. Inacreditavel (a falta de) posicionamento da direçao. As mensalidades continuam sendo cobradas todos os dias 15.

Anônimo disse...

Parasitas se unindo.

Anônimo disse...

UFPEL um antro de esquerdistas não tem nada de sábios e cientístas e sim de militantes.

Anônimo disse...

A opinião da UFPel e nada é a mesma coisa. Uma universidade na qual a "equipe de gestão" assina os despachos em nome da Reitora, não tem a menor autoridade para se posicionar publicamente. Uma universidade na qual o partido do grupo iluminado determina como deve ser feita a eleição e quem deve ser o escolhido, onde o "guri-reitor" pisa no pescoço dos colegas que se recusam a aplaudir as suas traquinagens, incluindo até mesmo o pescoço do seu orientador, não tem crédito para recomendar ou desrecomendar coisa alguma.

Anônimo disse...

Tem razão o governo em diminuir a verba das federais, se não querem trabalhar não necessitam de verbas. Não venham com lorotas de pesquisas, resultados de ponta são raridades, o grosso são resultados de pouca ou nenhuma expressão.

Anônimo disse...

É por isso que as Universidades nos EUA são privadas, é melhor dar Vaucher para Estudantes ou finacia-los como o FIES do que manter essa Estrutura que tem se demonstrado muito cara e ineficiente.

Anônimo disse...

Querem se aposentarem como o FHC com 38 aninhos?

Anônimo disse...

Querem se aposentarem como o FHC com 38 aninhos?

Anônimo disse...


PORQUE ESSE MEDO ???

É SÓ TOMAR A CORONAVAC !!!!!!!

AFINAL QUEM CRIOU O VÍRUS CERTAMENTE SABE COMO ELIMINÁ-LO !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

UFPEL é aquela escola de comunistas na brilhante Pelotas, aonde uma pet quase virou laboratório covid, pela mão do Dudu?? Só não deu certo a maracutaia pq o MP RS agiu rápido.

Anônimo disse...

As Universidades podem ficar em casa mas com Salários cortados. O Governador Eduardo Leite decretou Prisão Domiciliar a Iniciativa Privada mas foi Covarde em não cortar o Salário do Funcionalismo Público. Não teve coragem de cortar os Salários dos que se escondem atrás dessa desgraça para usufruir vantagens. Estão a um ano e meio recebendo altos salário sem trabalhar. Covarde é o Governador Eduardo Leite que os paga com dinheiro público sem trabalhar.

Anônimo disse...

Sim. É bom receber sem trabalhar. Férias remuneradas de um ano e meio. Quem não quer?. Só que para quem paga essa vergonhosa turma parada é o povo e deste o Governador Eduardo Leite não tem nenhuma pena. Covarde e mentiroso. Mentiu tudo o que deu em Campanha e não dá nada.

Anônimo disse...

Não se pode generalizar. Há gente muito boa nas Universidades trabalhando sério e em silêncio, mas existe uma minoria esquerdista muito barulhenta e radical.

Anônimo disse...

Tem de passar o cadeado nesse puteiro chamado ufpel !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/