Alexandre Garcia desmascara Omar Aziz, presidente da CPI da Cloroquina

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os vídeos que deletou do you tube? Vai ser chamado na CPI, aguarde canalha.

Joel Robinson disse...

Médico que troca 'likes' por receitas de "tratamento precoce" se vacina contra Covid-19 (vídeo)
O médico oftalmologista e deputado estadual, Albert Dickson (Pros) se vacinou contra o coronavírus nesta segunda-feira (17), na unidade montada no Shopping Via Direta, na zona sul de

Anônimo disse...

E dai Gagarcia não vais tomar a vacina né? Seja homem mantenha sua palavra, use só cloroquina ou o suor do Bozo.

Anônimo disse...

Sou mais o Gagarcia do que 81 senadores.
Por outro lado...
"Bolsonaro critica quem faz isolamento: “Tem idiotas até hoje em casa”
-- E um problema sério, UM falar do OUTRO.
--- Polibius, onde é que tu andas?
Como a gente deve fazer para deixar de ser idiota? Parar de usar máscaras? Ir a aglomerações? Não tomar vacina?

Anônimo disse...

Pobre Alexandre. Faz tempo que a mascara dele caiu e a feição é muito feia.

Anônimo disse...


ESSE "PARLAMENTAR" JÁ É BEM CONHECIDO ...

SÓ UM INGÊNUO PARA SER ENGANADO PELA TAL "MÁSCARA " !!!!!!!

Anônimo disse...

Ministério da Saúde finalmente reconhece a inutilidade da cloroquina:

"Não há evidência de benefício seja no seu uso de forma isolada ou em associação com outros medicamentos", diz relatório técnico da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec)

17 mai 2021 - Brasil 247

BRASÍLIA (Reuters) - A comissão do Ministério da Saúde responsável por assessorar a pasta no processo de incorporação e exclusão de medicamentos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) contraindicou o uso da cloroquina, da hidroxicloroquina e da azitromicina no tratamento de pacientes hospitalizados com Covid-19.

A orientação dada pelo órgão vai na contramão da defesa enfática que o presidente Jair Bolsonaro faz do uso dos medicamentos sem comprovação de eficácia do chamado "kit Covid" para tratar a doença.

"Não há evidência de benefício seja no seu uso de forma isolada ou em associação com outros medicamentos", disse relatório técnico da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec).

O documento destacou ainda que a cloroquina e a hidroxicloroquina não devem ser utilizadas, independentemente da via de administração: oral, inalatória ou outras.

O relatório abre a exceção para que pacientes que usam esses dois medicamentos devido a outras condições de saúde, como doenças reumatológicas e malária, mantenham-nas caso contraiam a Covid-19.

Por sua vez, a utilização da azitromicina pode ser feita na presença ou suspeita de infecção bacteriana, de acordo com orientações do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar local e/ou protocolos institucionais de uso de antimicrobianos.

O relatório da Conitec não fala do uso da cloroquina e dessas outras medicações em casa.

O relatório Conitec, de 101 páginas, servirá de base para uma decisão final do Ministério da Saúde sobre o uso dessas medicações para o tratamento de Covid-19.

A compra e a distribuição da cloroquina e de outros medicamentos estão no cerne da investigação da CPI da Covid-19 e de apurações que envolvem o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Ele foi convocado a depor nesta quarta na CPI.

Anônimo disse...

O editor caducou de vez, me dei ao trabalho de assistir todo o vídeo e em nenhum momento foi tocado o nome do Aziz...

Anônimo disse...

https://www.dw.com/pt-br/os-principais-pontos-do-depoimento-do-executivo-da-pfizer/a-57523824

foi isso que saiu na mídia estrangeira sobre o depoimento do executivo da pfizer

gado, deixe de ser massa da manobra. salvo quem realmente não tenha cérebro

nosso presidente recusou uma oferta da pfizer em fevereiro, após a vacina ser aprovada pela anvisa (foi a primeira vacina aprovada, ainda em dezembro) e da vacina se mostrar funcional em israel. logo, aquela narrativa de que ele não comprou pq tinha medo dos efeitos colaterais ou da não aprovação da anvisa, é falsa. a narrativa bolsonarista é falsa, e o executivo da pfizer mostrou os documentos que provam o porquê dela ser falsa

nosso presidente colocou o carluxo como negociante

tudo muito bem esclarecido pela pfizer

só é massa de manobra quem quer ou quem é imbecil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/