Reveja o ato de prisão da esposa do presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Azis

 

24 comentários:

Cláudia Scardiglia disse...

E É ESSE QUE AGORA ESTÁ NOS HOLOFOTES DAS TVS BANDIDAS. TODA A FAMÍLIA AZIZ NA CADEIA, O SENADOR OMAR ACUSADO DE PEDOFILIA E IMPEDIDO DE SAIR DO PAÍS.

Anônimo disse...

Que país miserável. Um corrupto destes presidindo uma cpi, Além de ladrão está envolvido em pedofilia. Toda a Manaus fala isto. Se safou por espírito de corpo. E ter um canalaheiros de relator,realmente é o fim dos tempos. Fuzilamento já! É a única solução

Anônimo disse...

CPI comandada pelos irmãos Metralhas, Renan e Azia.

Anônimo disse...

Só no Senado mesmo é que senador quadrilheiro e ladrões são as pessoas indicadas para investigar roubalheiras! Ao invés de estarem presos, Omar Aziz é o "presidente da CPI" e o carcamano senador Renan Calheiros com zilhões de processos no lombo por corrupção é o seu "RELATOR", transformando esta comissão em uma das mais desmoralizantes da história do já desmoralizado Senado, lotado de corruptos, perfazendo vinte e oito senadores dos oitenta e um, já declarados assim pela imprensa ! Esta é a verdadeira CPI "DO BARALHO", onde os senadores marginais foram "eleitos por seus pares (neste caso seus cupinchas senadores dos rabos presos) para darem aula de moralismo, de legalidade, logo eles, os Aziz e os Calheiros, os representantes do que o Senado tem de mais podre!!!

Anônimo disse...

Só no Brasil um senador investigando a própria mulher e irmãos corruptos. Ele enrolado até o pescoço e bacana dando uma de investigador/ julgador em causa própria. Deve ter aprendido como se faz com o advogado do PCC, atualmente no STF e comandando o inquérito de Kafka. Inacreditável. E chamam isso de democracia. Deputado federal defendendo China em detrimento do direito de expressão do brasileiro.... e por aí vai. Ou tomamos providência imediata ou a COISA vai instalar o consumismo comprando $$$$ os apoiadores. O chicote vem depois, junto com as prisões e fuzilamentos à moda chinesa.

Zulmir Rasch disse...

Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no telhado do vizinho.

Anônimo disse...

Se é pra rever prisões de cônjuges por que o editor não posta também a do esposo da Flávia Arruda atual ministra do governo Bolsonaro???

Anônimo disse...

Omar Aziz Presidente da CPI da Covide
Renan Calheiros Relator da CPI
Omar Aziz! Algum Médico tratou os pacientes com Medicamentos Cientificamente comprovados? Claro que não. Somos cobaias.
Se os Políticos não tivessem roubado tanto dinheiro da Saúde, talvez fôssemos tratados com Medicamentos Cientificamente comprovados. O que não é o caso porque temos ciência disso. Até o momento os Médicos fizeram de tudo para salvar os pacientes com o que o Mercado Farmacêutico dispunha. Mas nem os Medicamentos habituais que ingerimos não são Cientificamente comprovados. Ou Vossa Excelência não sabe disso?

Anônimo disse...

Esses são os herois da esquerda brasileira

Anônimo disse...

Esposa do Presidente da CPI Políbio?

Anônimo disse...


Não tem ato nenhum pra rever.

ZAPELINO B disse...

Polibius chegou ao cúmulo de apresentar essa montagem, com alteração de data, que lhe foi enviada pelo Gabinete do Ódio do CARLIXO!!!
Confiram se existe essa reportagem da CNN, COM DATA DE HOJE, conforme a postagem deste blog!!!
Polibius também deverá ser chamado na CPI da covid, para explicar suas fake news.

ZAPELINO B disse...

Só porque o Omar Aziz está "apertando os calos" do BOZÓ na CPI da covid, o Polibius apresenta esta postagem do passado com data atualizada para hoje.
Tu, hein Polibius, aprendendo com o CARLIXO???

Anônimo disse...



TÁS DOIDO....NÃO SEI COMO O BRAZIL/POVO AINDA SUPORTA TANTO LADRÃO E PILANTRA...

É DE APAVORAR....E PIOR, ESSE TIPO DE GENTALHA (eleita por uns....) CONTINUAM FAZENDO LEIS E REGRAS NO CONGRESSO....E DÁ ENTREVISTA PARECENTO SANTO...P.Q.P

Anônimo disse...


Esse aí é o chefe da CPI !

Parece que agora são os postes que tão urinando nos cachorros !!!
Tá tudo de cabeça pra baixo !!

Anônimo disse...

Não é noticia antiga ????????

Anônimo disse...

Gedel também foi preso.
Lula foi preso.
Quem mais?
Que eu saiba,não tem nenhum preso.

Joel Robinson disse...

Segundo reportagem do site O Antagonista, o Hospital Santa Paula, fundado em João Pessoa pela família da esposa de Marcelo Queiroga, havia fechado as portas em 2012 e foi reativado em 2020 pelo governo da Paraíba para atender vítimas da Covid, após uma reforma de R$ 2,5 milhões.

"Curiosamente, depois de reformado com verba pública, o hospital foi posto à venda por R$ 47 milhões. Quando Queiroga assumiu o Ministério da Saúde, porém, o anúncio publicado em sites de imobiliárias foi retirado do ar. O Antagonista apurou que o próprio governo estadual estaria negociando a compra do imóvel", diz o Antagonista.

Anônimo disse...

https://www.brasil247.com/cpicovid/rogerio-carvalho-detona-discurso-de-queiroga-sobre-cloroquina-temos-uma-ilegalidade-flagrante-video

Anônimo disse...

ZAPELINO é adorador de corrupto e ladrão. O q esse esquerdopata vem se meter aqui. Deve ser pago com mortadela ou é CC de algum deputado comunista .

Anônimo disse...

Isto é um deboche na cara de todos brasileiros.
Teatro de V.Exc. pra cá e V. Exc. pra la´. É nojento de assistir.
Me pergunto como pode umas figuras destas serem eleitas?

Anônimo disse...



SAPOLINO É MIQUINHO DO AZIS TAMBÉM ????????????

Anônimo disse...


ASSIM SE IDENTIFICA UM PETRALHA LADRÃO DO POVO !!!!!!!!!!!!!!!!

AOS BOZISTAS IDIOTAS QUE AINDA NÃO ENTENDERAM:

O BOZO CONDENSADO NÃO COMPROU VACINAS ANO PASSADO. ALÉM DISSO, FALA MAL DA CHINA TODO DIA. RESULTADO, NÃO TEMOS VACINAS E NEM TEREMOS, POR CULPA DO BOZO.

TEU PATRÃO LADRÃO NÃO VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ladrão que investiga, já pode ir para o STF

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/