Alexandre Garcia bate boca com colega lulopetista e ameaça deixar a CNN

O jornalista Alexandre Garcia bateu boca, ontem a noite, com o jornalista Rafael Colombo, após expor sua opinião sobre o comentário de Bolsonaro a respeito do decreto que invocaria o artigo 5º da Constituição Federal.

Foi tudo no programa “Liberdade de Opinião”.

Rafael Colombo fez crítica oblíqua à fala, defendendo prefeitos e governadores. 

Encerrando a controvérsia, Alexandre Garcia respirou fundo, fez silêncio e disse o seguinte:

- Eu não sei se volto amanhã.

Antes, já tinha avisado:

- Eu não estou. sendo entrevistado.

É isto.

100 comentários:

Anônimo disse...

Espero que volte, pois não podemos dar mais espaço a esses esquerdopatas inúteis, homens ilibados como o Alexandre devem ser respeitados e jamais calados.

Unknown disse...

Ameaças de golpe feitas por Bolsonaro se voltam contra ele
Presidente ataca a China, fala em baixar decreto que contraria decisão da Justiça, mas tudo não passa de blefe para disfarçar sua agonia

Unknown disse...

O Gagarcia que escreve pauta pro Bolsonerus infectus foi desmoralizado pelo Teich. Gagarcia continua sendo um mero portavoz do Bolsonerus infectus.

Anônimo disse...

AGORA DEFENDER A VIDA VIROU LULOPETISTA HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

ABSOLUTAMENTE LAMENTÁVEL E MELANCÓLICO O FIM DE CARREIRA DO ALEXANDRE. TINHA UMA CARREIRA ADMIRÁVEL, AGORA É SÓ MAIS UM MALUCO

O EDITOR PODERIA INFORMAR QUE O MESMO ALEXANDRE DELETOU MAIS DE 400 VÍDEOS DO SEU CANAL DO YOUTUBE NOS ÚLTIMOS 7 DIAS SOBRE 'COVID NAO EXISTE' E 'VACINA TRANSFORMA EM JACARÉ'

LAMENTÁVEL O FIM DE CARREIRA DESSE INTEGRANTE DO BOZONAZISMO
MAIS UM MALUCO QUE ADERIU A ESSA SEITA INSANA CUJA META É MATAR E GERAR FOME

Renato disse...

A CNN é progressista globalista,para dar um pouco de credibilidade contratou o Coppola e o Alexandre garcia,dois grandes jornalistas. Coppola ousou dar a sua opinião sobre o Supremo e foi cortado,talvez Alexandre siga o mesmo caminho. Eu pessoalmente acho esta CNN um antro de lacração pela poucas vezes que assisti e raramente assisti só quando vou a um boteco aqui perto de casa;

Unknown disse...

Gagarcia é um ditadorzinho não aceita réplica se acha o dono da verdade mas é um babaca. Mas a constituição dá direito a vida também, né, Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito a vida?", questionou Colombo. O silêncio tomou conta do noticiário, e ao pensar que o colega não havia ouvido, encerrou sua participação: "Valeu, Alexandre, a gente volta a conversa amanhã. Já vai tarde.

Anônimo disse...


ESSA MALA DO COLOMBO É INSUPORTÁVEL. É AQUELE QUE FOI HUMILHADO AO VIVO PELO ÔNIX LORENZONI, LEMBRO BEM ....

CNN - FAÇA SUA ESCOLHA ! MOSTRE A CARA !

Unknown disse...

Pela cara de bunda se vê que perdeu o eixo. Aliás ontem o Teich bom duas frases desmontou a narrativa do Gagarcia

Anônimo disse...

Se ameaçou e não saiu da emissora é cagão, como todo bolsonarista, late mas não morde.

Anônimo disse...

Parabéns ao jornalista Rafael Colombo! Sua intervenção foi a mais apropriada e justa! Já com relação à Alexandre Garcia, sua melhor atitude seria se aposentar de vez do jornalismo. Um sujeito ultrapassado e sem noção alguma de civilidade.

Anônimo disse...

Rafael Colombo, parabéns pela pergunta e pela postura profissional.

Anônimo disse...

Alexandre Garcia acabou com sua biografia quando resolveu defender o indefensável! É ficará marcado pra todos nós brasileiros como uma decepção muito grande.

Anônimo disse...

não houve bate boca
vejam o vídeo
relatos assim, descontextualizados, caracterizam o jornalismo de 5a categoria
apenas o apresentador perguntou o que o alexandre acha do direito a vida
o alexandre optou em não responder, ficou em silêncio, direito dele

agora a interpretação é pessoal
há quem diga que houve um bate boca. há quem diga que ele não quis responder se é a favor do direito a vida por que ele é a favor da morte

de todo modo, não sejam massa de manobra: procurem o vídeo e procurem o bate boca. não houve. foi uma pergunta civilizada com uma resposta civilizada. afinal, optar pelo silêncio é ser civilizado. não ser civilizado é ser truculento, agressivo e mentiroso

Anônimo disse...

Quanto o AG ganha do fundo de defesa do Bozo?

Anônimo disse...

Alexandre Garcia, o chapa Branca que, manchou a sua reputação. Fim triste!

Anônimo disse...

Faltou ao Garcia um argumento simples: NO BRASIL FOME MATA MAIS, MUITO MAIS, QUE COVID.
Já que ele se embasbacou perante o argumento pífio de que os governadores estariam defendendo vidas!

Anônimo disse...

Que credibilidade tem o Alexandre Garcia, que defende tratamento precoce para um doença viral? Que fim de carreira triste.

Anônimo disse...

O que esse senhor quer afinal? Já tomou a vacina? Não vai tomar? É formado em medicina, biologia ou alguma coisa na área? Decida-se, defender Bolsonaro pode, não pode é espalhar mentiras e meias verdades.

Anônimo disse...

Não precisa voltar mesmo, só fala bobagens e troca todas as notícias, está fora de forma não deveria mais estar na ativa, seu tempo já passou .

Anônimo disse...

Sei que caráter é algo que o senhor não possui, senhor Alexandre Garcia, mas tenha um pequeno gesto de dignidade: peça para sair, aposente-se! O senhor e aquela senhora, Leda Nagle. Tenham um gesto digno, pelo menos uma vez na vida.

Anônimo disse...

É constrangedor esse programa, o âncora tenta frequentemente contrapor as opiniões do Alexandre Garcia e não simplesmente fazer as perguntas, muitas vezes se torna até um debate.

Anônimo disse...

tadinho, tá gagá... esse é filhote da ditadura, foi porta-voz dos militares..

Carlos Alberto disse...

Não foi a primeira vez que esse tal de Colombo tentou contrariar a opinião do Alexandre. O negócio dele é criar confusão.

Anônimo disse...

Além de defender o indefensável, ainda não aceita o contraditório. Bem ao estilo bolsonarista! RIDÍCULO para um jornalista com a experiência de Alexandre Garcia.

José Corrêa disse...

Algum "jornalizta" ou "çientizta pode apresentar algum estudo que apoie o lockdown???



Anônimo disse...

Acho que Colombo até se excedeu mas o fato é que Alexandre Garcia não tinha uma resposta fora do seu roteiro previamente elaborado! Acho que quando o compromisso é com o enredo e não coma a lógica, as pessoas ficam meio engessadas e derrapam nas respostas! Acho que outro ponto é a indignação demonstrada por Garcia! Ele deve se julgar especial ou imune a criticas e questionamentos o que, convenhamos não casa muito bem com um jornalista! Politicamente, Garcia abraçou o capeta! Agora tem que rezar pra que tudo queime no inferno se quiser ter algum futuro! É de se notar que muito embora ele apoie Bolsonaro em sua campanha para tirar as pessoas de casa, ele o faz sempre de sua bonita sala, sendo que o próprio Garcia nunca sai de sua casa!

Anônimo disse...


Começou com uma ótima notícia (AG não sabia se voltaria no dia seguinte) e terminou com uma péssima (CNN informa que AG continua). Vai fazer companhia pro Mainardi, vai Garcia. Poderiam juntos, montar o Bozolandian Connection.

Anônimo disse...

Ele se engana sobre o decretar ter de ser seguido. Como há três esferas de competências reguladoras ao assunto, nada impede que os Estados e municípios implementem regras mais restritivas que a federais. Regras nacionais são absolutas apenas em coisas que são competência exclusiva da União....restrições em aeroportos e estradas federais. Colombo foi tão assertivo e pegou no calcanhar de Aquiles que deixou ele sem palavras. A expressão dele à pergunta não foi de indignação, mas de resignação....ele faz um sorriso de quem concorda com o que o jornalista faliu. Como ele não tinha resposta, ele atacou o jornalista desnecessariamente.

Anônimo disse...

Inacreditável como um canal de TV coloca no ar um sujeito deste, Garcia é mal intencionado e um divulgador de Fake News o tempo todo. Dá sinais de senilidade avançada, deveria ser afastado pela emissora. Que vergonha, que absurdo sua participação.

Anônimo disse...

Opinião do Alexandre Garcia vale menos do q 1nota de 3,00 reais. Parcial a serviço da desinformação. Que vergonha...... CNN ......cúmplice Parabéns Rafael Colombo.

Anônimo disse...

Q fim de carreira triste esta tendo esse senhor ,patético seu comportamento.

Anônimo disse...

Se é comigo, já saia de mala e cuia, ainda hoje, dessa empresa tendenciosa, que ama lamber o saco ( sujo ) da esquerda !
AG não precisa disso !
Pé na bunda deles !

Anônimo disse...

Em resumo, a coisa tá assim: se eles não conseguem cancelar fazem, no cansaço, as proprias pessoas sumirem, cancelarem-se e isso não é só no Brasil, extende-se praticamente por todo ocidente sob os auspicios da 'geração woke' que está cagando leis e regras com a ajuda de velhos babões que acham que estão na idade de mudar o mundo e as corruptas redes sociais. Dai minha admiração por Trump e Bolsonaro.

Isso não pode continuar, tem que haver uma reação.

Anônimo disse...

O bolsonarista Alexandre Garcia apagou 430 vídeos do seu canal do YouTube que defendia a cloroquina, ficou sem resposta ao vivo da CNN, mas não poderá apagar da sua biografia que defendeu uma ditadura militar e um genocídio.😵😵🤐😲

Anônimo disse...

Haja paciência para aguentar diariamente aquele mequetrefe do Colombo.

Anônimo disse...

Isso e jogada ensaiada ele nao pode cair nessa

Marthinha disse...

#EuAutorizoBolsonaro

Anônimo disse...

Não é a primeira vez que este Rafael Colombo se manifesta contra as opiniões do Alexandre Garcia, nada de diferente de seu notório comportamento imbecil e cretinoide com qual trata todos os assuntos que diferem de sua opinião. Esta TV (sic) CNN ao manter este entulho chamado Rafael e dispensar um Caio Coppolla, realmente demonstra ter vindo para não ficar.

Anônimo disse...



Ficar na bancada bancando o valente e com ponto de ouvido servindo de pau mandado pela produção do programa ... é facil!!


O Alexandre Garcia responde com a inteligência e de improviso.


O ventríloquo só com a inteligência é tigrinho de papel.

Anônimo disse...

Alexandre Garcia vai largar o osso? Duvido. Agora, se largar, ganha o jornalismo da CNN. O sujeito é um pulha.

Anônimo disse...

ALEXANDRE GARCIA, RATO DA DITADURA, SEMPRE FOI LAMBE-BOTAS DOS MILITARES. É UM FAVOR QUE SUMA PARA SEMPRE. TORNOU-SE UM VELHO VELHACO, OU UM VELHACO VELHO.

Carlos Alberto disse...

Pô Polibio. Essa tropa de imbecis comunistas definitivamente invadiu o teu blog. Essa coisa de democracia para essa gente, defensores de assassinos, não dá. Veja se eles são democratas a ponto de deixar entrar nos blogs deles a tua (nossa) opinião. São doentes mentais. Esses sim são gados, gados não, burros.

Unknown disse...

Ganha muito.

Unknown disse...

Blogueiros bolsonaristas com ataque de nervos? Efeito colateral da CPI ou do abuso da Cloroquina? O Bolsonerus infectus já está com demência.

Anônimo disse...


Nossa !!!! Os miquinhos amestrados não gostam mesmo do Garcia !!! Porque .....

Se merecem ! A laia de tipos como o Colombo bem os representa, principalmente por custarem bem pouco ! disse...

A CNN é um antro de canalhas, assim como a CBN o é de cornos e sapatões !


Anônimo disse...

Esse canalha, ordinário não tem que voltar mesmo. Para dizer a verdade esse cafageste devia estar preso.

Joel Robinson disse...

E agora seu Gagarcia engole essa ou o ministro é um comunista enrustido?
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, médico e cardiologista, admitiu à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado Federal que a hidroxicloroquina pode provocar arritmia. Após várias insistências dos senadores em fazer questionamentos sobre o medicamento para o tratamento precoce, ele falou das reações adversas do uso para a COVID-19.

Joel Robinson disse...

Segundo reportagem do site O Antagonista, o Hospital Santa Paula, fundado em João Pessoa pela família da esposa de Marcelo Queiroga, havia fechado as portas em 2012 e foi reativado em 2020 pelo governo da Paraíba para atender vítimas da Covid, após uma reforma de R$ 2,5 milhões.

"Curiosamente, depois de reformado com verba pública, o hospital foi posto à venda por R$ 47 milhões. Quando Queiroga assumiu o Ministério da Saúde, porém, o anúncio publicado em sites de imobiliárias foi retirado do ar. O Antagonista apurou que o próprio governo estadual estaria negociando a compra do imóvel", diz o Antagonista.

Anônimo disse...

Todos os que atacaram Alexandre Garcia são idiotas...querem criticar estudem para ser igual a Garcia suas antas.

Anônimo disse...

CNN é uma bosta, veio para o terceiro mundo tirar uma lasquinha.

Anônimo disse...

Esse Colombo é canalha profissional. Esses dias já tomou surra no ar do Onyx q o chamou de mentiroso na lata. Lico é reciclável. A CNN será?

Anônimo disse...

100% controlada pelos globalistas, os americanos não perceberam que o país deles foi tomado por um grupo de dementes satanistas.. a cnn br contratou uns caras mais de direita e deu 5 minutos por dia pra eles falarem, chega a ser um deboche, piada!

Anônimo disse...

Polibio, acredito que tenha 1 pessoa fazendo repetidamente vários comentários na mesma notícia, com viés de esquerda aqui, a mesma pessoa comenta varias e varias vezes, dando a impressão que são muitas pessoas, fica ligado nisso! O certo seria 1 comentário por matéria por IP..

Wadum disse...

Esses idiotas que ficam ofendendo Alexandre Garcia, sao os mesmos,infelizmente junto comigo que tivemos nosso dindim surrupiado para o dono da MRV comprar CNN. Pelo menos nao sou trouxa em ficar defendendo.

Anônimo disse...

Como tem corno aqui defendendo esta CNN e este merda do Colombo, ou seja, eles se entendem !

Anônimo disse...

>>

Não sei o que Alexandre Garcia faz no meio da maior aglomeração de vermelhos da imprensa brasileira.

Faz tempo que deixei de assistir a CNN. Tem orientação totalmente esquerdista e tecnicamente é um lixo, perde disparado para a qualidade técnica da Globo.

<<

Anônimo disse...

Qualquer um que apoia decreto ditatorial (golpe) não tem competência nenhuma, mesmo aos 80 anos. A CNN deveria ter deixado esse elemento ir embora.

Anônimo disse...

Pessoa nefasta esse Garcia. Bolsonarista que só desinforma e faz campanha política para o PR.

Anônimo disse...

Alexandre Garcia há muito bem atuando como publicitário ou porta voz do governo federal. Jornalista, se é que algum dia foi, foge da memória dos ouvintes de sua palavra diária.

Anônimo disse...

Espero que cumpra a "ameaça ". Não fará falta alguma

Anônimo disse...

Alexandre Garcia, Igual ao chefe ."quer falar ,mas não quer ser perguntado!"

Anônimo disse...

"Alexandre, mas e o direito à vida?"...boca aberta, olhos arregalados e aquele barulho que tá na hora de trocar a fralda cheia.

Anônimo disse...

Não gosto de ameaças. Por favor, cumpra, senhor Alexandra "bozo" Garcia!

Anônimo disse...

Esse Alexandre Garcia é um lambedor de botas de ditadores à muito tempo, a CNN só tem a ganhar se demitir esse asco

Anônimo disse...

O ex porta voz do Figueiredo, último presidente mitar, segue o figurino bolsonarista: ameaça e não cumpre. Excesso de coragem é a marca desse povo.

Anônimo disse...

Alexandre Cloroquina gosta de dar pitacos e se vangloria de exercer “ jornalismo”. Esquece de avisar que é o jornalismo opinativo, eufemismo para “eu acho”. Afirma que mais de 2000 medicos aprovam a cloroquina e esquece que 500000 sabem que ela não funciona ( são mais de 8 trabalhos com evidências esmagadoras. Confrontado com a realidade faz beicinho.

Anônimo disse...

Bolsonarista é assim, quando não tem como responder com provas e fatos, ofende. CNN afrouxou, manda esse cara embora, esse canal tendo o lema da imparcialidade, não pode deixar um fanático político no seu quadro de apresentadores. Parabéns Colombo!!!!!

Anônimo disse...

Esse sai de cena com uma mancha irreparável na carreira. Bastava ser somente jornalista.

Anônimo disse...

Rafael Colombro deveria receber por insalubridade. É preciso ter muito estômago, para bater aguentar o bolsonarista e baba ovo de militares Alexandre Garcia.

Anônimo disse...

A CNN não perde nada, se esse Sr. propaganda de B sem partido deixar esta respeitável emissora.

Anônimo disse...

Não precisa voltar. Boa aposentadoria Alexandre Garcia.

Anônimo disse...

Se sair e não voltar, ganha o distinto público (eu disse, distinto).

Anônimo disse...


Esse senhor, "Ze certinho" nunca foi multado, melhor condutor de veículos que o.mundo tem,, precisaria pensar em aposentadoria, agora extremado, já deu o que tinha que dar, vá curtir a vida meu senhor , os poupe de seus comentários, já deu.

Anônimo disse...

Tempos excepcionais exigem medidas excepcionais....e o mais excecpcional de tudo é a vida....portanto, Colombo frisou adequadamente sobre a proteção à ela, o que confronta com o que o Garcia e esse desgoverno pautam que é o extermínio.

Anônimo disse...

Alexandre vai seguir na CNN ? Que pena.

Anônimo disse...

Em vez de bancar o porta - voz das sandices do Bolsonaro na CNN, Alexandre Garcia deveria ser porta voz do Bozo no governo, como ele era dos militares golpistas na ditadura. Teria tudo a ver, estaria na mesma função...

Anônimo disse...

Alexandre Garcia imparcial? Faça me o favor.

Anônimo disse...

Infelizmente não temos a sorte deste senhor se retirar definitivamente de qualquer meio de comunicação

Ariel disse...

SE ALEXANDARE SAIR, TAMBÉM SÁIO DA FRENTE DA TV DIARIAMENTE POR VOLTA DAS 09:30 NA CNN; ele não precisa se expor a ridiculos...era a única voz sensata que se ouvia na CNN.... O BOM JORNALISTA NÃO PRECISA SE VENDER; DEVE DE SER A VOZ ESPERANÇA ; DAS BOAS ANÁLISES E, MUITA BAGAGEM NO JORNALISMO....se sái Alexandre, estarei livre no horário para cuidar do meu jardim....

Anônimo disse...

E assim mesmo, eles, os negacionistas não aceitam o contraditório!

Anônimo disse...

Este jornalista já devia estar aposentado a anos.

Anônimo disse...

Vai continuar...que tragedia para nossos ouvidos! Não merecemos negacionismo de um ancião que deveria dar valor à vida do próximo. Fisiologista !

Anônimo disse...

MUITO ME ADMIRA O EDITOR DAR VOZ A ESSE LIXO ESQUERDOPATA. ELES QUE VÃO COMENTAR NO 247.
AQUI, O MÍNIMO QUE SE EXIGE, É A PRESENÇA DE NEURÔNIOS!!

José Corrêa disse...

Não adianta, #gaadoEsgotosfera-PTba Joel Robinson!!!

Suas digitais (ou seriam patas?) estão nos comentários do Unknown das 13:40, 13:47, 13:55 e 13:59!!!

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba e Isenteba que é a favo do "fique em casa" estão mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Porque esse Senhor não se flagra e vai curtir a aposentadoria para abrir vaga para um dos jornalistas que se formam e estão esperando vaga no mercado de trabalho?

Anônimo disse...

Um jornalista decente não tem compromisso com pessoas e sim com a verdade, e deve buscá-la sem trégua. Ameaçou que vai embora vai Alexandre Garcia...

Anônimo disse...

Alexandre Garcia não emite apenas uma "opinião divergente". Ele é um negacionista, NEGA a História e a Ciência ! Como faz toda a direita negacionista tupiniquim, Garcia afirma que não houve golpe em 64, que não houve ditadura no Brasil, que isolamento social não funciona, que cloroquina previne covid quando inúmeros estudos já comprovaram que não, que o Bolsonaro pode proibir medidas contra o isolamento social de forma unilateral, por decreto e que isso seria de acordo com a Constituição... Quem faz esse tipo de coisa precisa sim ser QUESTIONADO e CONTESTADO, pois não está "emitindo opinião", mas sim espalhando MENTIRAS !

Anônimo disse...

Como bem falou seus colegas jornalistas sobre o Alexandre Garcia... Juliana Marrone: " Eu fico pensando se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte ". Ou o Gerson Camarotti: " Ali, sabe o que é ? É faturar ganhando com os seguidores do Bolsonaro. Ele tá ganhando dinheiro com isso no YouTube ". Pois é... Os colegas sabem muito bem o que acontece nos bastidores da profissão...

Anônimo disse...

Infelizmente Alexandre Garcia vai continuar na CNN. "Alegria de pobre dura pouco".

Anônimo disse...

A CNN se propõe a fazer um jornalismo imparcial. Para isso não deveria manter em seus quadros Alexandre Garcia.

Anônimo disse...

A Globo percebeu que o cara já não tinha qualidade para seus quadros e se livrou desse "encosto". Logo, logo a CNN percebe que o Alexandre Gagarcia acabou!

Anônimo disse...

Alexandre Gagarcia, melancólico final de carreira para um apoiador da ditadura!

Anônimo disse...

Alexandre Garcia erra, assim como o minto erra, não se pode mudar a CF/88 ou uma Lei por Decreto, querem que desenhe?

Anônimo disse...

Ele erra. Não se pode mudar uma LEI com decreto. Opinião é uma coisa, "desinteligência" é outra.

Erson Leal Ramos disse...

Continuo dizendo que a página do Políbio é zona livre para imbecis esquerdopata destilarem todo a sua insanidade e hipocrisia...
Chamar lockdow de medida "para salvar vidas" é a maior estupidez que alguém pode propor mesmo que estejamos vivendo num mudo de retardados morais, porém "diplomados", que defendem as pautas mais absurdas e abjetas da história da humanidade.
Lamentável...

José Corrêa disse...

Hei, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:42!!!

Liste aí os tais "8 trabalhos com evidências esmagadoras" que provariam que a cloroquina não funciona!!!

Não vai???

Ah, é porque NO EKZISTEM, certo???

Anônimo disse...

GRANDE ALEXANDRE, CONTINUE ASSIM. SE PRECISO FOR, SAIA DA CNN. GARANTO QUE HAVERÁ VÁRIAS OPORTUNIDADES BEM MELHORES.

Anônimo disse...

UI, UI, A COLOMBINA QUER LACRAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/