Opinião do editor - O Sistema 3A gaúcho não tem nada a ver com a Triple A da Argentina

Como se sabe, o governador Eduardo Leite substituiu por decreto o seu desmoralizado sistema de bandeirolas coloridas, que durante um ano conduziu boa parte das ações do seu governo no combate à pandemia.

Surgiu, agora, o Sistema 3A de Monitoramento.

É o Tríplice A.

Ninguém está entendendo este sistema.

O mais grave nem é isto, porque o nome do sistema, Tríplice A, lembra o sistema Triple A, criado na Argentina para caçar comunistas. Eram os tempos de Lopes Rega e da sua Aliança Anticomunsita Argentinas. Não é de bom tom usar frases e nomes que lembram maus tempos, vide o caso recente da polêmica causada pelo uso da frase "o trabalho liberta".

4 comentários:

Marat da Silva disse...

Caçar comunistas até pode ser uma boa ideia, certamente o mundo fica limpo e equilibrado, afinal eles tem uma conta com o Divino em mais de 100 milhões de almas.
.
Em 1967 foi perguntado ao mercenário polonês Rafal Gan-Ganowicz como ele se sentia ao matar um ser humano. Ele respondeu:
"Não sei. Até hoje eu só matei comunistas."
.
Não podemos esquecer uma Chaui dizendo que odeia a Classe Média.
Um Iasi nos desejando uma boa bala, uma boa cova....!
São eles que hoje, fazem chantagem junto as empresas que apoiam esse blog no intuito de acabar com o mesmo, o ódio, gerado pela inveja e incompetência dessa gente é algo imensurável.
.
Acredito que não haja então nenhum desequilíbrio na aplicação do nome, porém esses comunistas costumam problematizar tudo; a última deles foi o beijo que o príncipe dá na bela adormecida, foi considerado uma violência a ela, já que o beijo não foi consentido.
Esse mundo não tem mais jeito, realmente precisamos de um RESET, porém, DIVINO.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

aparecido disse...

O duda milk deva implantar o sistema 5 S.... sentei.. senti... sofri... suei ..sorri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais uma bobagem criada por Eduardo Leite, que não tem nada a ver com ciência. Para tratar uma doença, o óbvio a se fazer seria ampliar o atendimento médico, melhorar a infraestrutura hospitalar, oferecer medicamentos para os doentes. Mas para os super cientistas do ditador, para tratar uma doença é necessário restrições, impedir as pessoas de trabalhar proibir de sair de casa, fechar parques, e outras atrocidades cometidas por esses parasitas governantes.

Anônimo disse...


Cuide de sua saúde mental, editor. Casos constantes de delírio... Procure urgentemente a ajuda profissional de um psiquiatra e/ou psicólogo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/