Dica de filme - Na Amazon, hoje, veja "Acima das nuvens"

Na Amazon Prime, Acima das Nuvens (2014). Primoroso trabalho do cineasta francês Olivier Assayas tem Juliette Binoche não apenas como protagonista, mas também como autora do argumento que deu origem ao roteiro. Outras duas atrizes jovens, Kristen Stewart e Chloë Moretz, fazem o contraponto à altura. Quase todo filmado em emblemáticas paisagens suíças, se vale de afiados diálogos que produzem resultado raro: equilíbrio entre leveza e profundidade. Bônus adicional: os figurinos, todos assinados pela Chanel, que financiou parte da produção. Por José Jardelino da Costa Jr.

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema da Amazon que agora só passa filmes dublados. Uma porcaria..A Netflix dá a opção dublado.ou legendado

Enzo disse...

O problema do cinema atual é que tem cada vez mais filmes com mulheres no papel principal, fora o cotismo desenfreado. E essa gostosa da Brioche é comuna da gema.

ZAPELINO B disse...

Só se salva mesmo a fotografia, no meu modesto entendimento, já que não sou nenhum cinéfilo. Enredo intimista e muito confuso para o meu gosto.

ZAPELINO B disse...

Estás errado meu caro, porque havia as duas opções: english com dublagem em português ou português. Foi dificultuosa essa configuração, mas com insistência conseguimos.
Também não gostei do filme, mas por outros motivos.

ZAPELINO B disse...

Explicando melhor o enredo direcionado para o público "lgbt":
Como não "sou chegado", nem em lésbicas e muito menos em putões, esse filme para mim, definindo-o melhor agora, é como aquele ditado gaudério, cunhado para os rufiões: "NÃO EMPRENHA E NÃO SAI DE CIMA"! (para o povoeiro da capital, vou explicar: Rufião, é o Carneiro macho castrado, cujo peito é pintado, utilizado para identificar as ovelhas em período fértil, marcando-as durante a monta. Após serem marcadas pelos rufiões, as ovelhas identificadas em cio, são separadas e colocadas junto dos machos reprodutores para "agarrar cria", como se diz aqui na Campanha).
No filme em questão, porém tratamos com RUFIONAS, o que é "um causo" mais "sério" ainda! A não fecundação do parceiro ou parceira, constitui a grande frustração dessa malta LGBT(o recentemente "defenestrado", o celebrado putão Paulo Gustavo, que o diga!), mas como ensinava em vida, o Ç Á B I O Levy Fidélis, recentemente desencarnado para o ALÉM, companheiro do MORÃO 33 no PRTN, um partido nanico de aluguel, para quem não sabe (mas que DUPLA, esses dois!!!): "APARELHO EXCRETOR NÃO REPRODUZ"!
Por essas e por outras é que, chegando ao final do filme, "expremendo-o", dele nada tiramos de proveitoso ou simplesmente de prazeroso, para nossas vidas.
Esse filme, como os (as) próprios (as) lgbts, NÃO EMPRENHAM!
Aproveitando a ocasião, perguntaria aos BOSTOMINIONS, como eles vêem o lado SEXUAL do seu líder máximo, o tal NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO. Desde que foi empossado na presidência (infelizmente), essa criatura desnaturada, vem dizendo repetidamente estar sendo cortejada por vários machos, entre os quais, Rodrigo Maia, Noronha, Pacheco, Arthur Lira, e outros. Presentemente, o macho da vez é o Ciro Nogeira (esse romance porém não é de agora - é caso antigo).
Entre os não citados, porém, há um, que segundo as más línguas, teria, primeiro, jantado a dona MICHEQUE e na sequência, passado a "régua" no Seu Jair para fazer o "serviço completo" nessa FAMILÍCIA DESPUDORADA. Trata-se do profeta OSMAR TREVAS, "índio de Santarosa, criado à base de bagos de touros, assessor do Seu Jair no MINISTÉRIO DA SAÚDE PARALELO, aquele que PREVIU o fim da Pandemia para ABRIL de 2020, com no máximo 02 mil mortes. Como vemos, ERROU POR POUCO!!!
A pergunta que fica é: SERIA Seu JAIR, "IMBROCHÁVEL E TAMBÉM INCOMÍVEL" como apregoou outro dia, lá no seu chiqueirinho???????????????????
COM A PALAVRA, OS SEUS BOSTOMINIONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ZAPELINO B disse...

Polibius, "mostrando os cascos, vivente" ou por outro lado, "botando as manguinhas rendadas, de fora????????????????????????
Compreendamos a recomendação do Polibius: foi para seu público bostominion lgbt, Zé das Correias e outros abestados que me criticam aqui no blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/