Dica do editor - Conheça o caminho para imigrar para o Canadá, por Jéssica Carvalho

O Canadá é um dos países mais diversos do mundo. Mesmo com a pandemia, continua incentivando a entrada de estrangeiros pela necessidade de manter o equilíbrio econômico. São mais de 40 programas de imigração para residência permanente, com a expectativa de atrair mais de 1 milhão de imigrantes até 2023.

Atrativos para encarar a mudança, não faltam. De acordo com uma pesquisa da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o Canadá ocupa a sexta posição no ranking dos 10 melhores lugares para se viver no mundo. Contudo, quem deseja ter um endereço definitivo no país precisa se preparar. Veja os cinco passos fundamentais antes de arrumar as malas.

#1 Passaporte e visto:

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

patrocínio canadense?

Anônimo disse...

Emigrar

Carlo Germani disse...

Inegável que há um abismo entre o Brasil e Canadá em infra-estrutura geral.

Mas é ilusão achar que o Canadá é o paraíso,uma vez que,o primeiro ministro Justin Trudeau está comprometido até a medula com a agenda da insana e satânica Nova Ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário mundial).

PS-Isso sem falar da invasão programada chinesa no país.

Anônimo disse...

Sair de uma panela comunista para outra. Obrigado, dispenso.

Anônimo disse...

Se o PT vencer a próxima, partiu Canadá

Anônimo disse...

O Canadá quer atrair 1 milhão de estrangeiros, né? Por quê? Porque ninguém quer ficar lá, ué! E por que ninguém quer ficar lá? Porque é muito frio, porque a vida é cara e porque eu os impostos são muito altos. Simples assim. Não adianta se deixar levar pelo canto de sereia da boa infra-estrutura, do "quanto eu vou ganhar" sem deixar de pensar no "quanto eu vou gastar". Mesmo para quem já é graduado e tenha as melhores qualificações.

Carol, de Estocolmo disse...

Dia destes, numa festa de aniversário, um grande empresário multinacional brasileiro, com fábricas em vários países, me disse que o Canadá é o país que oferece maiores dificuldades ao emprendedor, em especial com a burocracia e nas relações trabalhistas, sindicatos, etc.

País muito bom....para ficar 3 semanas, nada mais.

Diego disse...

A "nova" onda de levar travestis nas escolas para lerem histórias para crianças tem apoio do politico Trudeau, um safado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/