Bolsonaro, bem humorado, chama governador do Maranhão de "comunista gordo", "ex-defensor da cloroquina"

O governador, que é gordo e do PCdoB.


O presidente Jair Bolsonaro, que estava bem humorado e descontraído na sua live de ontem (veja o vídeo completo, logo abaixo), referiu-se ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como “comunista gordo“.

Na transmissão ao vivo, o chefe do Executivo disse que o governador defendeu anteriormente o uso da cloroquina, medicamento sem eficácia contra o vírus chinês:

- Vi o vídeo que o senador lá de Rondônia Marcos Rogério colocou, onde vários governadores entre eles o próprio filho do Renan [Calheiros]; o outro filho do Jader [Barbalho], do Pará – o do Renan é de Alagoas; o comunistão, o comunista gordo – só no Brasil, né –, o comunista gordo Flávio Dino falou da cloroquina [sic]”.

A seguir, tentou desculpar-se com quem é gordo e não é de esquerda:

- Não quer dizer que os gordos aqui sejam de esquerda não, tá ? 

22 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vídeo local de Imperatriz (MA). No minuto 06:12 Flávio Dino é aclamado:
"FLÁVIO DINO, VA GA BUN DO!!!"

https://youtu.be/z27MTGq3Kvk

Unknown disse...

Que nojo eim cansa ver vcs passar pano pra tudo que é idiotice que este ASNO fala e as desculpas sao as piores é piada..estava descontraido..fala como o povo fala...e como tiozao do churrasco...todo mundo fala o mesmo.Me pompem este ser e nojento imbecil falar de gordo de forma pejorativa atinge sim a todas pessoas acima do peso tratasse de um preconceituoso que usa o que ele acha defeito fisico pra atacar nao e a primeira vez foram muitas.Isso nao e um ser humano e um herege um mentiroso um corrupto um ser sem a minima moral ele e quem o defende apoia ou passa pano para seus delirios isso incluiu o editor.Ainda bem que esta deformidade vai acabar jaja tera fim ele e sua tropa de brucutus sem noção alguma.e estaremos aqui pra esfregar na cara de voces que tipo de gente voces colocaram na presidencia da republica.

Anônimo disse...

Eu ia criticar o eleitor do Maranhão, mas desisti. Os eleitores gaúchos também fizeram merda no governo estadual.

aparecido disse...

Olha a pança di sujeito....

Anônimo disse...

Os nordestinos se fazem de inimigos mas puxam o saco do poder. Já Eduardo Leite, briga com o governo. O Nordeste consegue tudo, o RS ajuda a pagar a farra do Nordeste.

Anônimo disse...

Isso sim é o deveríamos chamar de obesidade mórbida !

Porco assim não serve nem para banha.

Anônimo disse...

Bem certinho. Em país comunista, gordo comunista é quem governa, enquanto o povo passa fome. A taxa de obesidade da Coréia do Norte e de Cuba deve ser próxima de zero.

Anônimo disse...

Então o Tiozão do churrasco estava impossível na live de ontem, falando para o seu cada dia mais reduzido séquito de imbecis e fanáticos.

Anônimo disse...

Mito assassino

Joel Robinson disse...

Débil mental Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro

Anônimo disse...


Tomou cloroquina e comeu massa com carne no café da manhã ...

Fofura de comunista ...


Adora uma comidinha especial com espumante !!

Produzidas por capitalistas selvagens ... claro 👍🏻!!!

🤩🤣

José Corrêa disse...

Seja como o Unknown das 09:15, seja como o #gaadoEsgotosfera-Isenteba Joel Robinson das 11:53, elle só sabe passar bvergonha no débito e no crédito!!!

ZAPELINO B disse...

👍😋

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:19 comentou delle mesmo!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Está parecendo o Pazuello.

Anônimo disse...

Todo o Maranhão sabe que ele é da turma do dudu milk, do Carlos Jereissati, do paublo vitar.

Anônimo disse...

Bolsonaro com tanta fineza, graciosidade, educação é mesmo um " estadista". Por essas e outras vai perder a eleição para Luladrao.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Já tivemos Presidente bem pior governado o Brasil Anônimo das 11:53h.

ZAPELINO B disse...

E o autonominado "IMORRÍVEL, IMBROCHÁVEL E TAMBÉM INCOMÍVEL" NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO (Há controvérsias quanto à este último predicado, porque há boatos de que após haver "jantado" a Micheque, o "profeta" do covid-19, OSMAR TREVAS, teria também "almoçado" o BOZÓ, para fazer o "serviço completo" naquela FAMILÍCIA - haja apetite!) que ultimamente tem usado umas camisas tão compridas e largas, que mais parecem camisolas, seria para disfarçar uma possivel gravidez???
Que o barrigão do BOZÓ está dilatado, ninguém pode negar!!!
Vamos esperar mais uns meses para ver o que vai sair dali!
O Dino, apesar de comunista é muito mais sensato, trabalhador e assumido com relação aos seus kilinhos a mais, tanto que, sem problemas, posa de sunga na praia.
Alguém já viu alguma foto do BOZÓ SEM CAMISA?
Nem naquela "célebre jornada" do final do ano passado, onde ele torrou 1,4 milhões do nosso escasso dinheirinho, ele tirou o camisetão ao se jogar no mar no meio de toda aquela aglomeração de idiotas lobotomizados em PRAIA GRANDE, no litoral Paulista! PORQUE SERIA?

Anônimo disse...

Na transmissão ao vivo, o chefe do Executivo disse que o governador defendeu anteriormente o uso da cloroquina, "medicamento sem eficácia" contra o vírus chinês:

entre aspas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/