O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, acusou o ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), de ter recebido dinheiro para vender sentenças e favorecer dois prefeitos de cidades do Rio na época em que atuava no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo. O material é do R7.
15 comentários:
ALGUEM PRECISA ACABAR COM ESSE SUPREMO E COLOCAREM JUIZES DE CARREIRA APÓS UM LONGO CONCURSO
Nesse caso prevalece a palavra do paciente, uma vez constatado que na época de Cabral não se emitia nota fiscal de serviços prestado ao cliente.
PQP... Senhores Senadores!! Onde estão!? Certamente preocupados com a CPI da cloroquina. O que mais precisa para expulsar este vagabundo, do STF!!???
Não dá nada!
Até a Polícia Federal já denunciou este crime mas, não temos judiciário no Brasil. São todos mandados pelo PCCe crime organizado.
As Forças Armadas de Fraldas, nada fazem e nada farão para acabar com a canalhice do STF. Então a única alternativa que temos será a aparição de u m Grupo Armado que os mandem ao INFERNO. Que apareceram antes que esses VERMES destruam o Brasil.
Totó Foli, aquele amigão do peito dos RACHADINHAS BANANAROS, Polibius???????????????????????????
Não acredito nessas denúncias, porque totó Foli, juntamente com BEIÇOLA, LEWANDO (por fora) e agora o KASSIO CONKÁ, estão entre os juízes mais "ONESTOS e CÉRIOS" que temos no STF e "JAMAIS ACEITARIAM, sob hipótese alguma, PROPINAS, PARA QUAISQUER FAVORECIMENTOS E QUIÇÁ SOLTURA DE LADRÕES E CRIMINOSOS, POIS SÃO, SIMPLESMENTES, "SERES IMPOLUTOS E ACIMA DE QUAISQUER SUSPEITAS"!!!!!!
O "amigo do amigo do meu pai", segundo Celinho Odebrecha, é o "melhor amigo de infância" de Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado!!!
Tofoli vendeu sentenças e Salles vendeu madeira clandestina para EEUU.
Qual o mais pernicioso?
Respondo:
Os dois são delinquentes por igual.
Esse Cabral tá na base, eu já me ferrei, mas vou levar muita gente grande comigo.
O maior centro de corrupção hoje é dentro desse STF, onde vendem sentenças e libertam bandidos.
O Narco Aurélio soltou o traficante, certamente recebeu uma gorda propina, esse ganhou uma cobertura por acobertar e engavetar aquele banqueiro Salvatore Cacciola que fugiu para Itália.
Quando a Ex Presidenta Dilma foi eleita para o seu segundo mandato, o Presidente do TSE era Dias Toffoli.
Agora Toffoli não sai mais do STF, pois obteve provas concretas (DELAÇÃO COMPROVADA) para jogar nas caras de seus colegas ministros de que é LADRÃO, qualidade máxima, troféu respeitado por todos eles para exercer o cargo de Ministro componente daquele conhecido bordel ou covil.
Evidente que o Cabral não pode estar mentindo, haja vista o número enorme de pessoas por ele indicadas e exaustivamente nomeadas como sendo pessoas contumaz e normalmente participantes nessas inúmeras transações escusas envolvendo sempre o Toffoli e, assim, é de se desconfiar que a proteção que está sendo dada pelos outros membros do STF ao mesmo só passa a indicar que, provavelmente, Toffoli sabe que seus colegas de STF, assim como ele, são igualmente corruptos e, assim, para que ele não os entregue, serão forçados a protegê-lo, face a espada de Dâmocles pairando bem rente às suas lisas e tenras cabeças e pescoço ! Quem não se lembra de casos muito mal explicados e dos quais, se investigados, tem tudo para sair uma enorme quantidade de coelhos, uma verdadeira coelhada ?
Essas bolachinhas toffoli tem tantas histórias para contar........
Segundo Gilmar Mendes,a denúncia não tem valor porque é vazia sem provas,assim como as acusações sobre Lula.
Só se for ladrão de galinhas.
Aí vale.
O #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 10:14 continua R-E-V-O-L-T-A-D-A!!!
Elle não aceita o cancelamento do espetáculo 'queer"!!!
Esqueci de nominar um dos juízes mais impolutos desse STF, o Pavão Misterioso Narco Aurélio Mello. Entre outros, ele soltou o maior narcotraficante do Brasil, que a PF levara anos tocaiando até prender; o mafioso Salvatore Cacciola em identica situação, mas o pior foi, que por pouco, ao final do ano passado ele soltaria mais de 170 mil criminosos numa só canetada.
Faço a ressalva a bem de colocá-lo no mesmo pedestal dos demais citados, sob pena dele me processar por sentir-se diminuído ante seus próceres.
Analisando a fundo, não se tira um juiz JUSTO neste STF BOLSOLULISTA, porque só há ali, JUÍZES INÍQUOS, para descreve-los com um qualificativo mais ameno!
Postar um comentário