Atenção - Ontem, foram a óbito 2 mil e não 5 mil brasileiros infectados por vírus chinês

Este blog continua informando o número diário de óbitos por conta do vírus chinês, já que esta notícia passou a ser sonegada pela mídia tradicional e pela mídia corrosiva, pelo menos desde que não se cumpriram as apostas alarmistas de que nesta época do ano elas bateriam na casa trática de 5 mil mortes por dia.

A omissão de informações relevantes é o lado mais perverso do papel sujo que a mídia vem jogando no atual cenário político e social brasileiro.

Dados de ontem:

Número de óbitos - 2.165

Há pouco mais de um mês, essa gente má previa arbitrariamente a morte diária de 5 mil brasileiros, uma fake news criminosa. CLIQUE AQUI para ler notícia da época.

CLIQUE AQUI para conhecer mais dados do Brasil, inclusive de cada Estado.

8 comentários:

Anônimo disse...


Se esses bos... que foram derrotados em 2018 não tivessem sabotado o tratamento precoce o nr de óbitos seria bem menor. Fechado com Bolsonaro/Guedes até dez 2026.

Anônimo disse...

ufa, ainda bem que foram só dois mil mortos.
e ainda bem que está acabando a tal da pandemia.

Anônimo disse...

Que ironia fantastica,
Teu frenesi vem do teu utero, anal

Anônimo disse...

Em um só dia o que Osmar Terra Plana previu para toda pandemia. Sabe de tudo esse dr Osmar

Anônimo disse...

Se Não fosse a vacina CHINESA, com novas cepas do Doria, talvez tivesse morrido no máximo, 20 ou 25 pessoas, ou ninguém.
Mas o veneno fabricado pela SINOCAC, da qual Doria é investidor, continua modificando e fortalecendo o vírus.
Por isso em São Paulo a média de mortes é muito superior ao resto do país. Por que foi injetado mais veneno chinês na população.

ARS disse...

Teve um picareta esquerdofrênico que previu a morte de 2 milhões de brasileiros, no ano passado. Precisou de mais de um ano para matar esse montante no mundo.

Anônimo disse...

E o editor acha pouco 2 mil brasileiros mortos?

Anônimo disse...

420 mil mortes e o Políbio comemorando. Dá-lhe, Patriota!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/