Bolsonaro: "CPI tá um vexame, só se fala em cloroquina"

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid na manhã deste sábado, 8, e se referiu ao colegiado do Congresso como um "vexame". A apoiadores, o presidente também defendeu o uso da cloroquina no tratamento contra o coronavírus e afirmou que irá fazer um vídeo nesta semana com seus ministros falando se tomaram ou não o medicamento, que não tem eficácia comprovada contra a doença. 

"Continuo dizendo, só Deus me tira daquela cadeira. Não vai ser... essa CPI tá um vexame, só se fala em cloroquina. Mas, o cara que é contra, não dá alternativa. Tenho certeza que alguém tomou hidroxicloroquina aqui. Alguém tomou?", perguntou a um grupo de apoiadores que estavam no Palácio da Alvorada nessa manhã. 

"A gente vai fazer um vídeo nesta semana, dos 22 ministros, todas aqueles que tomaram hidroxicloroquina vão falar eu tomei. É a alternativa no momento. Ah, não tem comprovação científica, mas não tem cientificamente falando o contrário também", afirmou.

41 comentários:

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

Daqui uns anos vamos ver esse editor estar se retratando de tudo que postou para idolatrar o sociopata. Sua cegueira mental não lhe deixa ver que está seguindo um genocida.

Anônimo disse...

Quem só fala em cloroquina é o Bozo.

Arrombado filho da puta.

Pega meu IP velhote.

Anônimo disse...

É uma CPI precoce para investigar contra o tratamento precoce.

Anônimo disse...

CPI só fala de cloroquina pq ele só falou de cloroquina por um ano
agora em uma semana começou, junto com os filhos, a apagar posts que fala que cloroquina cura covid
canalha
e pra piorar ainda fez tudo que podia pra atrapalhar a vacinação no país
desgraçado!!!!!

Anônimo disse...

se o presidente só fala em cloroquina
e a missão da CPI é investigar o combate a pandemia feito pelo o governo federal
do que a CPI vai falar?
que pão é feito com trigo?
de vacina?
não
ela vai falar sobre o que fez o presidente

se é pra falar de vacina tem que chamar o doria e o teich
pezadello e bozo só falam de cloroquina mesmo

Anônimo disse...

" Ah, não tem comprovação científica, mas não tem cientificamente falando o contrário também", afirmou."
não cansa de afirmar que seus seguidores são palhaços KKKKKKKKK

Anônimo disse...

até parece que algum ministro vai dizer que não tomou cloroquina
os ministros, generais borra bosta, tem até medo de dizer que tomam vacina
são os generais cagões sendo mandados pelo capitão cloroquina

Anônimo disse...

CPI com Renan Calheiros e AZIZ, é piada pronta. Canalhice, bandidagem, faltam adjetivos. Só com 2 cabos e 5 soldados. Isso é o Brasil de hoje. Bandidos mandam e povo obedece. A Carmem Miranda está preocupada com a operação no Morro. A creche SC saiu da mídia pq o maluco é lulista. Assim é a imprensa. Solução só no relho. E tá chegando a hora.

Anônimo disse...

Ministro da Saúde não tomou e nem defendeu o uso??? Porquê???

Ariel disse...

A CPI, por si só, está desmoralizada quando admite um relator e um presidente daquele jeito que o Brasil conhece; teria, ou, seria respeitada se em seus quadros não cheirassem a revanchismo , ....impossísvel ao Brasil cristão, honesto e trabalhador perder tempo em assistir ao massacre; lamento a PALHAÇADA do nosso SENADO sendo levado pelas figuras que lá têm se apresentado e sabidamente quem, realmente, o são.. O TEMPO NÃO PERDOA....A VERDADE PREVALECERÁ...

ZAPELINO B disse...

Te acalma BOZÓ, que logo, logo a CPI vai chegar no "teu quintal" e aí tu vais ver o que é bom prá tosse, LADRÃOZINHO MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA!

Anônimo disse...


Esses bos... que foram derrotados em 2018 não divulgam os casos do vírus chinês na África, os menores do mundo, e com largo uso da cloroquina. Fechado com Bolsonaro.

Anônimo disse...


Esses derrotados de 2018 não aceitam a democracia que escolheu soberanamente o Bolsonaro para Presidir o país e querem tira-lo de qq maneira até através de uma CPI fajuta. Tá na hora do povo botar esses bos... nos seus devidos lugares. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...


GOVERNADORES APOIARAM O USO DA CLOROCLINA E AGORA SE ESCONDEM OS SAFADOS !!!!


A MEMÓRIA DA INTERNET NÃO PERDOA !!! PESQUISEM E VEJAM POR SI MESMOS !

CANALHAS !

Anônimo disse...


E OS ROUBOS E DESVIOS DO DINEHIRO PÚBLICO DO COMBATE À COVID ?????

Bando de criminosos !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É obrigatório o bordão "que não tem eficácia comprovada contra a doença."? Porque se fizer uma pesquisa da literatura médica que não seja pelo Google,Yahoo etc., a coisa não é bem assim. Mas vale o princípio de Göbbels.

Anônimo disse...

É verdade, essa CPI dos políticos criminosos e do STF-PT é uma excrescência. Os inquisidores criminosos intimidam os depoentes e se metem na área da medicina, quê não entendem nada.

Anônimo disse...

É, parece que para ser ministro de Bolsonaro, não pode ter brio. Teremos, então, uma demonstração coletiva da falta de honradez? Acho que sim. Estou na expectativa de ver Queiroga enterrar o diploma.

Anônimo disse...

Que situação esdrúxula, ministro gravando vídeo pra dizer que tomou remédio imprestável, tal qual o Tá Ok!

Anônimo disse...

Será que algum Ministro do minto tem bala na agulha para dizer não e pular do barco? Ou todos tem rabo preso, digo, todos são submissos ao minto?

Anônimo disse...

Pensem bem!!! Um cara que se sujeita a um sujeito desses, ou quer conveniências econômico/financeiras ou, simplesmente, prestígio!!! Aliás, ministro não ministra os pensamentos do presidente!!! Ministra o que ele sabe e por isso foi convidado!!! Ou é um "pazuelo", que não sabia e não sabe de nada e fez, estritamente (até por "disciplina militar", vejam os senhores!!!), o que o imbecil mandou!!!! Quem tem dignidade e não interesses escusos, sai, como fez o Nelson Teich!!!!

Anônimo disse...

Agora se confirmará a falência das Forças Armadas do Brasil, irão mentir por causa de um sujeito que ocupa o Palácio do Planalto!

Anônimo disse...

Sinceramente queria saber o real motivo de o Bolsonaro proceder dessa forma!!!! Qual a razão de insistir tanto nessa merda de cloroquina, mesmo sabendo que não serve para nada e ainda por cima vendo milhares e milhares de pessoas morrendo!!!!!?????

Anônimo disse...

Capitão cloroquina e seus cupinchas, mas será que estes ministros subservientes vão obedecer a mais uma insanidade?

Anônimo disse...

Fala, fala, fala em cloroquina.
Prescreve, prescreve e prescreve cloroquina.
Fatura, fatura e fatura com cloroquina.
Tem uma obsessão doentia pela cloroquina.
É o presidente cloroquina.
A cara dele é a cara da cloroquina.
É o camelô da cloroquina.
Enche o saco com a cloroquina.

E agora anda reclamando que a CPI da Covid-19 investiga suas investidas a favor da Cloroquina? Qual é a tua? Quem procura acha!

Anônimo disse...

Uma coisa é dizer que tomou...
Outra coisa é saber se realmente tomou...

Edir Macedo disse que tomou cloroquina,porém o mesmo aproveitou sua estadia nos EUA pra se vacinar...vai ver era pra testar se a vacina é eficaz, bem como a "eficácia" da covid.

Anônimo disse...

Afinal a Cloroquina e a Hidroxicloroquina são drogas indicadas para a covid 19 na "bula"? Se não for camisa de força a quem indicar..

Anônimo disse...

O método científico, determina que não há eficácia comprovada, logo quem recomendar, no mínimo, será charlatão?

Anônimo disse...

Vamos ver se os ministros vão todos obedecer, ou vão ter medo do que pode acontecer com eles na cpi, kkkk.

Anônimo disse...

Quando o Capitão Cloroquina "ordena" essa bizarrice está dando munição a CPI, pois isso pode ser usado como prova de que o "minto" defendeu e ainda defende o tal medicamento.

Anônimo disse...

Queiroga também? O minto quer saber quem de fato esta com ele nessa furada e depois pensa em vender o peixe para o gado como algo bom!

Anônimo disse...

POLÍBIO !!!!

IMPEACHMENT DOS MIQUINHOS PETISTAS ARROMBADOS JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É, parece que para ser ministro de Bolsonaro, não pode ter brio. Teremos, então, uma demonstração coletiva da falta de honradez? Acho que sim. Estou na expectativa de ver Queiroga enterrar o diploma.

Anônimo disse...

RAPOSA RENAM CUIDANDO DO GALINHEIRO

HERODES CUIDANDO DE UM BERCARIO

DRACULA GERENCIANDO BANCO DE SANGUE

LULA LADRAO NOMEOU JUIZES QUE O INOCENTARAM

Se divulgarem AO MUNDO RENAM COMO MANDA CHUVA DA CPI RIRAO DO BRASIL POR MAIS 500 ANOS

nader murad disse...

AMIGOS .....NO INICIO SEM TER AS VACINAS.....HOSPITAIS DE

PRIMEIRA LINHA TRATARAM O VIRUS COM UM COMPOSTO DE CLOROQUINA E
OUTROS ATIVOS MEDICINAIS......COM SUCESSO......PREVENT SENIOR ...

EINSTEIN.... CIRIO LIBANES.....HOSP STAR DOR E HOSP DAS .. CLINICAS.

ISSO AJUDOU FREIAR .VIRUS .......

ME ADMIRO QUE ELES SE SILENCIEM NA CPI

Anônimo disse...

"É obrigatório o bordão "que não tem eficácia comprovada contra a doença."? Porque se fizer uma pesquisa da literatura médica que não seja pelo Google,Yahoo etc., a coisa não é bem assim. Mas vale o princípio de Göbbels."

Exato, virou um bordão que não tem nenhum embassamento científico. Tem estudos com objetivo d eproduzir resultados para municiar a esquerda abutre para boicotar o tratamento precoce. A própria Universidade de Oxford publicou artigo para desqualificar a hidroxicloroquina, a principal concorrente da vacina que ela queria produzir e vender, um negócio de bilhões de dólares. A revista de publicações científicas the Lancet, também da Inglaterra, publicou artigo com dados fraudados que foi vexame mundial, teve que retirar do site.

No Brasil, também tem dois artigos bem questionáveis. Imagina se algum pesquisador institucional publicaria que tratamento precoce dá resultados para detonar com os governadores e prefeitos que foram contra e o utilizaram para atacar o governo?

Um prefeito de cidade de Chapecó, deu um chapéu à esquerda abutre e provou que o tratmento precoce funciona salvando milhares de vidas. Colocou os abutres e hienas no paredão.

Anônimo disse...



TE ACALMA ZAPELINO QUE LOGO LOGO TEU VALE VAI CHEGAE AÍ NA TUA CONTA !!!, ,

LADRÃOZINHO PETISTA PSICOPATA !

30 REAIS POR DIA E UM PACOTE DE BOLACHA !!!!!!!!!!!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....................

Anônimo disse...


Blogger Somos todos FORA BOLSONARO

KKKKKKKKKKKKK..............

30 REAIS POR DIA E UM PACOTE DE BOLACHA FAZEM MILAGRE !!!!!!!!!!!!!!!

E O SINE POA ????

EMPREGO QUE É BOM ÓÓÓ .......

José Corrêa disse...

Para o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:14:

Doria e Uip dizem que sugeriram hidroxicloroquina

https://valor.globo.com/politica/noticia/2020/04/09/doria-e-uip-dizem-que-sugeriram-hidroxicloroquina.ghtml

David Uip recomendou a Mandetta uso de cloroquina contra coronavírus na rede pública

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/04/david-uip-recomendou-a-mandetta-uso-de-cloroquina-contra-coronavirus-na-rede-publica.shtml

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola, bagual!!!

ZAPELINO B disse...

Deve ser o que os BOSTOMINIONS,como tu, estão ganhando do CARLIXO para virem aqui no blog do sabujo Polibius soltar seus flatos.

Anônimo disse...

Esses abutres que boicotaram a hidroxicloroquina e o tratmento precoce são responsáveis de milhares de mortes.

Não pode ficar assim, tem de ser denunciados e condenados como os nazistas e que apodreçam na cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/