País teve 212 cidades com mais mortes em abril que em toda a pandemia

O Brasil registrou em abril o recorde de mortes provocadas pelo virus chines desde o início da pandemia. Só no mês passado, o país contabilizou 82.266 vidas perdidas para a doença. E em 212 cidades brasileiras, de todas as regiões, o número de óbitos foi maior do que em todos os meses anteriores desde a primeira vítima da enfermidade confirmada no país. 

Com 17 cidades, o Rio Grande do Sul foi um dos estados que mais teve registros de municípios nessa situação. A análise foi feita pelo (M)Dados, núcleo de análise de grande volume de informações do Metrópoles, com base nos números de óbitos coletados na plataforma colaborativa Brasil.io. 

As cidades de Jaquirana e Dona Francisca foram uma das cidades que registraram esse triste indicador. 

7 comentários:

elianemoura disse...

É a vacina que está matando? Tem que parar de vacinar, então!
Se o povo toma a vacina e continua morrendo ela é inútil.

Anônimo disse...


Devido às agressividade da variante Manaus ???

EUGENIO disse...

QUAIS VACINAS APLICARAM LA?

KKK

TOMAREI VACINA SIM MAS DAQUI A OITO ANOS

TO BEM O PRECOCE SALVA

VIVA A VIDA!

Anônimo disse...

Ora, ficamos em Lockdown por um ano e três meses. Proibidos de trabalhar e sem receber. E aí Governador Eduardo Leite porque morreram tantas pessoas? O Lockdown não deu certo?

Anônimo disse...

O Lockdown tinha Comprovação Científica ou fomos feitos de bobos?

Anônimo disse...

Mas editor alardeou que o kit do tratamento precoce estava salvando muitas vidas em Jaquirana e região. Então o bigode estava faltando com a verdade. Por mais que tente falsear a verdade ela sempre acaba aparecendo.

Anônimo disse...

Será uq eé isso ou estão faturando com as mortes. Além de tentar culpar o Bolsonaro, aproveitam para arrancar dinheiro do governo.

Além disso esse nº de mortes é um indicador muito ruim para a classe médica que cuida dos doentes.

Os médicos não estão dando conta de salvar a vida dos pacientes?

Um médico me confessou que os doentes hoje só morrem se não forem bem cuidados ou forem atendidos por pessoal inexperiente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/