Tribunal de Justiça do RS confirma ataque de hackers

 O Tribunal de Justiça do RS acaba de confirmar informação deste blog, segundo as quais seus computadores foram atacados por hackers. Os prazos de hoje estão suspensos. O TJRS recomenda que ninguém use seus sistemas, hoje. Leia a nota:

 O Tribunal de Justiça informa que enfrenta instabilidade nos sistemas de informática. Em razão disso, a equipe de segurança de sistemas orienta aos usuários internos a não acessarem os computadores de forma remota, nem se logarem nos computadores dentro da rede do TJ. Os sistemas eproc, ethemis, SEEU e SEI estão on-line.  O problema está sendo averiguado e ainda não há previsão de retorno. Por determinação da Administração do Tribunal de Justiça, a área técnica está averiguando a origem, em conjunto com o Núcleo de Inteligência, para a verificação da responsabilidade na sua origem e a sua extensão.

3 comentários:

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL JÁ. TU VOTA NA URNA A (ELETRÔNICA). A MESMA IMPRIME COMPROVANTE EM PAPEL, QUE TU CONFERE MAS NÃO LEVA PARA CASA. FICA DEPOSITADO NA URNA B (CONFERÍVEL) SIMPLES ASSIM !!!!!

ENQUETE DA PEC 135/2019. O endereço é esse ai:
https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2220292



V O T E M !!!!!!!


Anônimo disse...

Assim q funciona a coisa no Brasil. Imagina na urna eletrônica. Até na zona eleitoral tudo ok com zerezima etc MAS na hora da transmissão do voto ao TSE o hacker vermelho entra, altera e fica assim. Fraude perfeita. STJ esses tempos e agora TJRS. Tu garante tudo né Barroso!!!!??? PORTANTO SEM VOTO IMPRESSO TÁ FEITA A FRAUDE.

Anônimo disse...

O Brasil é o país da fraude ,povo que vota em ladrão não merece perdão!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/