Gebran Neto, TRF4, saúda o êxito dos 7 anos da Lava Jato

Paulsen, Laus e Gebran, TRF4, responsáveis pelos principais julgamentos.

O desembargador federal Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4, fez contundente pronunciamento para registrar o 7o ano da operação Lava Jato, responsável por "revelar o maior escândalo de corrupção da história deste País".

No curto pronunciamento, Gebran Neto lembrou que estão sendo recuperados aos cofres públicos a quantia de R$ 17,2 bilhões, roubados pela organização criminosa liderada pelo PT e acobertada pelos governos Lula e Dilma. O TRF4 julgou 1.300 recursos.

O desembargador nem falou no STF, mas o editor lembra que ao longo dos 7 anos, mas principalmente agora, a Corte fez e faz de tudo para liquidar com a Lava Jato, livrar os ladrões e punir o juiz original do caso, Sérgio Moro, mas não se atreve a chegar aos TRFs e ao STJ.

CLIQUE AQUI para ler o discurso.

5 comentários:

Anônimo disse...

É uma briga de foice no escuro.
O obscurantismo do stf e a tentativa do TRF-4 de cumprir a lei contra os corruptos. Obscurantismo, stf e corruptos é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

O

L
A
D
R
Ã
O

N
Ã
O

V
O
L
T
A

M
A
I
S

Quando é que Bolsonaro vai mandar o jeep ? disse...

A pergunta que não quer calar é, apenas, quando é que vai se fazer alguma coisa para se prender a quadrilha do STF ?

Anônimo disse...

1. Quem tirou o Juiz que teve bola roxa pra peitar o sistema com a promessa de mandar para o STF e simplesmente queimou o sujeito?
2. Quem desviou da linha de procuradores federais, também bolas roxas, que estavam seguindo a lavagem adiante?
3. Quem foi suficientemente incompetente ao não cercar-se de pessoas com conhecimento informatico de alto nível para barrar várias situações estranhas? General Heleno é um excelente militar, um dos únicos realmente leal, mas entende de 'modo hacker' tanto quanto seu netinho de 4 anos. GSI existe?
4. Que idiota é capaz de anunciar ao inimigo a jogada que vai fazer?
5. Quem viu o STF tomando conta, virando um partido de oposição, e não tomou uma atitude decente sequer a não ser berrar?
6. Quem conseguiu ficar sem partido e se indispor com vários parlamentares, inclusive apoiadores.
7. Quem é capaz de ir num programa de televisão bancar o palhaço do bar?
8. Quem não é e nunca será lider?
9. Quem tem um filho todo enrolado?

Quem acabou com a Lava Jato?

Cris disse...

Pelo atuação na Lava Jato até o início do governo Bolsonaro com certeza entrarão para os livros de história como os golden boys da magistratura gaúcha...
Esta ... ninguém tira deles !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/