Saúde pública da Índia entra em colapso por causa do vírus chinês. Número de mortos passou dos 200 mil em poucos dias.

Crematórios estão em colapso.


A Índia superou a marca de 200 mil mortes na pandemia de covid-19, com o registro de mais 3.293 óbitos, anunciou o governo na manhã desta quarta-feira.

A informação é da agência de notícias alemã Deutshe Welle.

Leia a reportagem completa:

Segundo o governo, o total chegou a 201.187 mortos. Foi a primeira vez que o país registrou oficialmente mais de 3 mil mortos em 24 horas. Especialistas afirmam que os números reais devem ser muito maiores. Também nesta quarta foram registradas 360.960 novas infecções. Foi o sétimo dia seguido com mais de 300 mil novos casos diários.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou que a segunda onda na Índia foi causada por uma "tempestade perfeita" de grandes eventos, baixa taxa de vacinação e variantes mais contagiosas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

Renato disse...

Polibio na India a saude publica já esta em colapso há decadas,ou seja lá não tem atendimento médico para pobre,é tudo a base de ervas,só quem tem acesso a medicina é quem tem dinheiro,lá morrem milhares por ano só por falta de saneamento básico,ou seja morre muito mais gente por outras doenças que covid,só que quem esta fazendo larde são justamente quem é contra o governo conservador indiano que não quer se dobrar a logica dos dominadoes globais que é de exterminio de metade da população da Terra em dez anos.

Anônimo disse...

Esse não é o país que os bolsolóides diziam ser exemplo do "sucesso" do tratamento precoce???

Anônimo disse...

Mentiras e mais mentiras. Foi restringido o uso de Ivermectina e HCQ e implementada as Vacinas Pfizer e Astrazeneca. Milhares de casos e mortes. É só entrar no site da Universidade Jonh Hopkins e verificar que a partir da data da vacinação explodiram casos em todo o mundo.

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro.

Anônimo disse...

TAMBÉM LÁ NÃO É UMA GRIPEZINHA. A COISA É SÉRIA E TEM QUE SER TRATADA COM SERIEDADE E RESPEITO PELA CIÊNCIA.

elianemoura disse...

0,000023% da população de 1 BILHÃO e 380 milhões.
Não tem crematório na Índia, as pessoas são cremadas nos templos ao ar livre.

Atchim disse...

Dr Drauzio Varella

Anônimo disse...

E a China com um bilhão e quinhentos milhões de habitantes tem só 5mil mortes alguém explica este milagre . Uma cidade com 240mil habitantes tem só 18leitos de uti é admissível ou é irresponsabilidade???

Anônimo disse...

Eu explico o "milagre na China".

É um Pais comunista, com um só partido, a noticia que você sabe é a que o governo informa e quando informa.




Anônimo disse...

PNEUMONIA INDUZIDA POR ESTRESSE

PANDEMIA PNEUMONIA EM MASSA, INDUZIDA POR ESTRESSE!

ESTRESSE PROGRAMADO POR UM TSUNAMI DE NOTICIAS NEGATIVAS, NAS MIDIAS MUNDIAIS , BLOQUEIAM O SISTEMA IMUNE DE PESSOAS, DANDO VEZ AOS VIRUS E BACTERIAS OPORTUNISTAS.

O SISTEMA IMUNOLOGICO DESTAS PESSOAS SUSCETIVEIS A SUGESTÃO DA MIDIA, ENTRAM EM COLAPSO E DAI VAI AO TUBO E A COMA E A MORTE.

COMECEM A DIVULGAR E SERÁ A VACINA VERDADEIRA!

Anônimo disse...

A China é inimiga declarada da Índia e do ocidente, nada que vírus geneticamente modificados de uma nova cepa não possam exterminar boa parte da população. Eu não acredito em chineses, pois não acredito em Papai Noel. É a continuação da guerra biológica contra o ocidente e seus aliados. É impressionante como os "morcegos" chineses são evoluídos em engenharia genética e manipulação de gens! Do "nada" veio um vírus que faz o diabo como nenhum outro e mais, não atinge chineses.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/