Taxas de ocupação de leitos de UTIs despencam em Gramado e Canela. Veja os números.

90% da economia de Gramado depende do turismo, que está asfixiado e asfixia a cidade por causa das altíssimas restrições impostas pelo governador Eduardo Leite às atividades humanas e econômicas locais.

 A taxa de ocupação de leitos de UTIs de Gramado despencou de 100% há apenas duas semanas, para o total de 83% na manhã de hoje, conforme pesquisa feita pelo editor (CLIQUE AQUI para examinar dados oficiais).

A cidade-gêmea de Canela conseguiu reduzir mais ainda, de 100% para 40%

A velocidade de crescimento dos casos confirmados e de internações clínicas também caiu nos dois municípios da Serra do RS.

Apesar disto, o governo estadual continua impondo bandeira preta ampla, geral e irrestrita sobre todos os municípios, independente da situação sanitária pior ou melhor de cada um. 

12 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS!!! VALEU O LOCKDOWN!!! PARABÉNS GOVERNADOR EDUARDO LEITE. ESSAS 2 CIDADES TÃO QUERIDAS MERECEM ESTAR BEM DE SAÚDE. FAÇO VISITAS A CADA 2 ANOS. E FOI AÍ QUE PASSEI MINHA LUA DE MEL HÁ 50 ANOS!!! AMO GRAMADO E CANELA E ESTOU FELIZ QUE O LOCKDOWN TENHA DADO O EXCELENTE RESULTADO!

Anônimo disse...

O bloguista é ruim de matemática - de 100 para 83, baixou menos de 20% - como é um hospital pequeno, 18 leitos de UTI, um a mais ou um a menos já muda tudo - desabando é o conceito do bloguista.....

Anônimo disse...

O bolsonarista assassino Dr Jairinho agora chora e passa mal na cadeia. Enquanto torturava o garotinho se sentia o valentão

Anônimo disse...

O SODOMITA DO LEITE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O POVO GAÚCHO.
TEM GENTE GRANDE POR TRÁS DELE....

Anônimo disse...

proxima medida é proibir todos de respirar...

quem quer respirar nao passa de um folgado, e egoista e genocida, pois pode contaminar seu irmão ao lado...

diante de tanta maluquice, quem duvida?

Anônimo disse...

Devem estar mandando os doentes para Porto Alegre como é de hábito por lá. O povo tem veículo que trás gente todo o dia pros hospitais da capital. Fácil descer a taxa de ocupação, é só mandar o doente pra outro lugar.

Joel Robinson disse...

LOCKDOWN ENTÃO FUNCIONOU. MANDA O BOZO VISITAR

Anônimo disse...

Chapecó com 224 mil habitantes tem mais de 100 leitos de uti, sao Leopoldo com 245 mil habitantes tem so 20 leitos de uti, quantas pessoas podiam ser salvas se tivesse o mesmo número de leitos de uti?????

Anônimo disse...


Lockdown é como deixar o gado confinado pra depois ser morto. Se tivesse dado certo milhões de pessoas não teriam morrido. Quanto mais lockdown, mais óbitos. SP é o estado que mais fez lockdown e é o estado com mais óbitos.

Anônimo disse...

Até o próximo lockdown, depois outro e assim por diante até 2030 quando os pequenos empresários e massa de desempregados receberão rancho e auxílio mensal. Os tolos ainda não se deram conta que quem manda é o Forum de Davos.

Joel Robinson disse...

Fiocruz alerta para cenário 'crítico' da pandemia no Sul e Centro-Oeste para as próximas semanas
Boletim também aponta para aumento de mais de 1 mil por cento nos casos entre jovens de 30 a 39 anos e aumento de mais de 800% das mortes entre os de 20 a 29 anos.

Anônimo disse...

Lockdown somente serve para uma finalidade: controle.

A partir do CONTROLE, seria possível as mais diversas ações, menos BAIXAR números e índices (nem as vacinas, como é sabido, teriam este poder, a curto prazo).

Dentre os REBAIXAMENTOS, inclusive a frequência de turistas. Ou seja, poucos turistas.

BAIXAR números, pode significar remover pacientes para outros lugares, ou mesmo muitos dos que estavam internados, darem alta.

No mais, fosse dado escolher entre Gramado e Porto Seguro, face o 'monstro enviado por Deus' ao Lula e a Jane Fonda, me sentiria melhor na segunda opção. Por que será ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/