Bolsonaro: "Nosso exército não vai fazer nada para privar liberdade do povo"

O presidente Jair Bolsonaro voltou a vincular as medidas de isolamento social para conter o avanço do vírus chines com a ameaça de uma ditadura no Brasil. Na manhã deste sábado, o chefe do Planalto foi de motocicleta para São Sebastião, uma região administrativa do Distrito Federal, e conversou com mulheres venezuelanas em uma residência no local. 

Durante a visita, Bolsonaro abriu uma transmissão ao vivo em sua conta no Facebook. "Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade privada de vocês e vocês sabem que, toda vez que precisaram das Forças Armadas, elas estiveram ao seu lado, não ao lado de possíveis governadores com vieses ditatoriais", afirmou Bolsonaro ao atacar governadores pelas medidas de fechamentos de atividade econômica durante a crise. "Isso não existe da minha parte. Farei tudo para manter a nossa liberdade."

26 comentários:

Anônimo disse...

Como essa traíra INÚTIL SEMPRE faz o oposto do que promete: aguardem:
Exército na rua "descendo a lenha" no povo que quer trabalhar, , estudar, comerciar, etc!

Anônimo disse...

Governadores se juntaram para implantar a Ditadura no Brasil disfarçando-a com o Vírus Chinês. Só não vê quem não quer. O PODER EMANA DO POVO. Cadê o povo?

Anônimo disse...

Hummm agora o exército é "nosso", sinal que o capitão levou xixi de general...

Anônimo disse...

O QUÊ CAUSA ATUAL CONFLITO: RÚSSIA VS UCRÂNIA?

https://www.youtube.com/watch?v=XmDYG7sK0-w

Anônimo disse...

Se o stf quiser vao fazer sim! Generalato é meretriz de ministro togado

Anônimo disse...

Espero que nosso exército salve o povo do Judas Genocida.

Anônimo disse...

E se o Barroso se arvorar de "comandante em chefe" das forças armadas e mandar o exército para as ruas para efetuar o lock down, como fica, lembrando que rasgar a constituição para quem já rasgou-a várias vezes, rasgar mais uma, duas ou muitas é fichinha! Não duvidem,antes se perguntem que reações ele encontrará e por quem e como ele seria castigado!

Anônimo disse...

Coloca Exército nas ruas para fazer o que tem que fazer em Brasília. Não contra o povo.


Te mexe e para de mimimimi Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Certíssimo presidente: as forças armadas que não se metam a querer bater mais ainda no povo brasileiro ... basta as PMs e GMs se prestando a esse papel sujo.

Anônimo disse...

Só se for as milicias...

Anônimo disse...

Prefeito bolsonarista de Bagé (RS), que elogiou ataque de relho a caravana de Lula, vira réu por organização criminosa

10 abr 2021 - DCM

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB de Roberto Jefferson, virou réu, na quinta-feira (8) acusado de desviar dinheiro público e chefiar uma organização criminosa.

O prejuízo aos cofres públicos chega a R$ 1,2 milhão, de acordo com o Ministério Público. Isso significa que, agora, Lara começa a ser efetivamente julgado.

Conforme a denúncia do MP aceita pela Justiça, os crimes ocorreram de janeiro de 2017 a outubro de 2018 , quando foi deflagrada a fase ostensiva da Operação Factótum.

Além de Lara, outras oito pessoas foram processadas. Em 2019, ele foi afastado e, em 2020, reeleito.

As supostas irregularidades foram cometidas em contratos de coleta de lixo, higienização de postos de saúde, fornecimento de máquinas e serviços para órgãos públicos.

Lara teria montado o esquema ainda em 2015, quando vereador e a presidência da Câmara.

Segundo o MP, “o chefe da organização criminosa experimentou um aumento patrimonial significativo no curso das investigações”.

Em uma das contas mantidas por Lara junto com a mulher, os procuradores disseram que foram movimentados, até junho de 2018, R$ 4,2 milhões, “sem falar dos automóveis e imóveis existentes em nome do casal”.

Em março de 2018, Lara ficou famoso por uma canalhice: elogiou fazendeiros que, de relho em punho, espancaram jovens que acompanhavam Lula em sua caravana.

À época, o sujeito declarou: “Reafirmo, repito e acrescento, Lula e a sua quadrilha tiveram em Bagé aquilo que mereciam ter em todas as cidades deste país. Em Bagé se trata corrupto com relho, se trata corrupto desta forma”.

“Quem paga a conta dessa corrupção toda, quem paga a conta de toda essa cara de pau do PT somos nós, a sociedade de bem”, acrescentou....

elianemoura disse...

Petralhada presente no blog pra ajudar o Políbio a comprar o Jaguar!
Obrigada pela audiência, jumentos!!!

Joel Robinson disse...

Nosso?

Anônimo disse...

BOLSONARO É RISÍVEL. VAI VER, O SILVIO SANTOS FEZ O CONTRATO PARA QUE ELE SEJA ANIMADOR DE AUDITÓRIO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo Anônimo das 17:24 reconhece que é um inútil!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covdiota Anônimo das 17:44 e 18:19 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

Não se iludam, as forças armadas NÃO estão do nosso lado!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:19h. Quem é o Judas Genocida? Seria aquele que construiu Estádios de Futebol Superfaturados para a Copa com dinheiro público? Que disse que não se faz Copa do Mundo dentro de Hospitais?

Anônimo disse...

Viva o GADO bolsonarista .

Anônimo disse...

Só precisa prender os ministros golpistas do STF.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual liberdade o Presidente está falando, já estamos a mais de um ano sem liberdade e o "nosso" Exército omisso, já rasgaram a Constituição várias vzs e "ele" continua omisso, já prenderam pessoas ilegalmente e "ele" ainda omisso, sempre ouvi falar que o Exército é a "polícia" do país contra inimigos internos e externos, tão esperando o que para dar uma "coturnada" na porta de certo Poder e terminar de vez com todas a bandalheiras.

Anônimo disse...

E para liberta-lo deste sistema corrupto?

ZAPELINO B disse...

Agora BOZÓ está falando NOSSO EXÉRCITO ao invés de MEU EXÉRCITO, como fazia até instantes atrás!
Isto é sinal de que os militares mandaram o capitão miliciano BUNDA SUJA, expulso do EB por terrorismo, FECHAR A SUA CLOACA IMUNDA, por onde SAI TANTA BESTEIRA.

ZAPELINO B disse...

NOSSO EXÉRCITO???
Então agora, O EXÉRCITO não é mais só do BOZÓ!!!
FOLGO EM SABER, ESTAMOS SALVOS, ENFIM!!!

ZAPELINO B disse...

BOA POLIBIUS, LEVANTANDO A BOLA PARA DARMOS UMA "CORTADA DAQUELAS" NO BOZÓ!!!
MANTENHA ISSO, VIU, como gostava de dizer teu ex ídolo, O VAMPIRÃO DE SANTOS!!!

Anônimo disse...


Sei lá, após a saída do Gen Vilas Boas parece que o lema do Exército passou a ser braço forte, mão amiga, da onça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/