Matéria deste sábado da Folha de S.Paulo mostra que pela primeira vez desde o início da pandemia, as internações em UTI, de pessoas com menos de 40 anos são maioria, e que não apresentam comorbidades.
Segundo Ederlon Rezende, coordenador da plataforma UTIs Brasileiras há pelo menos três causas para o novo marco da epidemia:
- As novas variantes devem ser mais agressivas;
- A fata de cuidados de parcelas da população, sobretudo os
mais jovens;
- A imunização dos mais velhos tem ajudado a conter os casos
graves entre idoso.
20 comentários:
São os " fura-fila"!
Se é notícia da foice de SP já fico na dúvida se é real.
Foia???
Não é confiável
São os bezerros e bezerras bozominions que estão sempre aglomerados e sem máscaras, em festas, aniversários, baladas,"raves", etc. .
Faça uma pesquisa e constate, Polibius!!!
Tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação, muito melhor do ficar em casa, esperando ter febre e falta de ar, pra ser intubado. Procure um médico favorável ao tratamento precoce, isso não é política, é a sua saúde.
Os baladeiros vão se recuperar mais rápido.
O vírus sempre muda pra uma forma menos agressiva; em 1918 um vírus que se supõe ser Influenza, matou milhões de pessoas, no ano seguinte não teve nova epidemia.
Se jovens estão internados é pq não fizeram tratamento preventivo que FUNCIONA, sim, como ficou provado em Chapecó e outras cidades.
Foram vacinados? Curioso que depois que começou a vacinação aumentaram os casos de infecção e mortes.
Vi ima entrevusta com médico que trabslga no Canadá. Lá morrem 5% dos jovens internados com Covid. Aqui morrem 20%. Estamos em uma situação terrivelmebte descontrolada. Total incompetência do governo, resultado do pensamento negacionisra do presidente.
Vai continuar defendendo isolar só os velhinhos vai? Editor canalha mandando o povo produtivo do país para o abate da morte por covid, sem vacina para grupos não prioritários, a defesa do vida normal jogará os jovens na morte certa.
Os tratamentos profilático e precoce "não funcionam " mas as cidades que utilizam estão com UTIS com baixíssima ocupação.
Acredito ser estranho que entre tantas pesquisas e estudos “científicos” ninguém tenha se ocupado ou se preocupado em verificar os efeitos, as diferenças nos tratamentos usuais e as consequências da Covid em pessoas usuárias de drogas.
Não é possível que em maconheiros e cheiradores de cocaína (e outros afins) a Covid tenha o mesmo desenrolar de ciclo do que em pessoas saudáveis ou atletas.
Esse desinteresse deve ser considerado discriminação, fraude e falsidade ideológica do nossos “especialistas e pesquisadores”.
Estão com medo do quê ?
É claro que esse resultado é de interesse maior na Sociedade Internacional.
A maior parte dos idosos que tinham de morrer devido à comorbidades, já morreu. Mesmo fenômeno do norte da Itália, que tinha mais idosos que o Japão, a nação idosa.
Materia da folha de São Palo deve ser lida com resalvas, entretanto a covid po atingir pessoas em todas as idades sendo mais letal conforme aumenta a idade e varia de pessoa para pessoa, Obviamente que há muito mais pessoas nesta faixa etária no Brasil que idosos , Quem são estas pessoas trabalhadores ou baladeiros. a Vacina em si não quer dizer nada .pois é relativamene pequeno o grupo que a tomou e pessoas idosas conseguem ficar mais entocadas. Engraçado que não há mais dengue no Brsil,uma vitoria da saude sem nenhuma campanha contra o Aedes. Deveriamos festejar Brsil sem Dengue .
E são eles que através das festas clandestinas, juntamentos, praias, baladas que levaram.o vírus a todos os cantos.
A vacina fazendo efeito nos idosos. Obrigado Doria Calça Apertada!
E a cracolandia em São Paulo quantos morreram de covid existe alguma pesquisa?????
PRA F...MAIS AINDA, O MONSTRENGO DO PLANALTO DÁ APOIO A TUDO ISSO. O EDITOR REVERBERA OS ATOS DO MONSTRENGO, ENTÃO É CÚMPLICE DESSA MORTANDADE DE JOVENS QUE DEIXAM ÓRFÃOS À MERCÊ DO NADA.
O #gaadoIsenteba-PTba covidiota Anônimo das 14:26 e 14:46 vive dentro da bolha!!!
Ass.: Osmar.
Tenho um amigo que cheira cocaina quase todos dias.
Ele teve covid com todos os sintomas, mas não precisou se internar no hospital.
Usando o método científico do editor posso concluir que cocaina precose salvou meu amigo.
Postar um comentário