Olavo de Carvalho é novamente internado nos EUA

O escritor Olavo de Carvalho, 73 anos, foi internado nos Estados Unidos por causa de um problema respiratório não especificado. 

A família do escritor diz que seu caso não é grave e não tem nada a ver com vírus chinês.

Esta é a terceira internação de Olavo em um ano.

Sempre por problemas respiratórios, ele esteve hospitalizado no ano passado e em fevereiro deste ano.

14 comentários:

Anônimo disse...



O escritor Olavo de Carvalho, 73 anos, foi internado nos Estados Unidos por causa de um problema respiratório não especificado.

O PROBLEMA PULMONAR.....OS MILHARES DE CIGARROS QUE ELE TRAGOU NA VIDA..

Anônimo disse...

Cigarro, o cidadão é um fumante inveterado, perdi um irmão com 58 anos de idade com enfizema pulmonar, fumava desde os 14 anos.Não há organismo que aguenta ser envenenado de minuto a minuto.Pior que tem gente que defende a liberação de drogas ai da mais maléficas ao organismo.

Anônimo disse...

O homem fuma que é uma chaminé, tomara que largue o vício. Olavo é imprescindível para o país. Seus ensinamentos são vitais para trazer luz a uma cultura corrompida como é a nossa.

Anônimo disse...

CIGARRO.

Anônimo disse...

QUE SE VÁ PARA SEMPRE.

Opinião de quem fumou por 43 anos e que deixou justo antes de ter a sorte de não surgir um enfisema ! Ao pegar o Covid19 e numa UTI por 18 dias, pode-se dizer que escapei fedendo de ser entubado, só depois do uso de muita máscara de VNI - Ventilação Não Invasiva, uma máscara, por sinal, comprada e especial, de forma a não deixar escapar o ar, dado que as máscaras comuns dificilmente conseguem represar o ar ! disse...

O Olavo fuma demais, praticamente, um cigarro atrás do outro, ou seja, no mínimo, umas três carteiras de cigarro por dia e, assim, tudo contribuindo para o surgimento da pior e mais triste doença que se possa imaginar, qual seja, o enfisema pulmonar, seguindo-se, muito depois de muito chiado e sofrimento, se já não estiver presente, o câncer !

Anônimo disse...

No caso dele , por causa cigarro. No caso de esquerdistas, maconha e/ou metanfetaminas.

Anônimo disse...

Força ao Professor!

Joel Robinson disse...

SIM E DAÍ?

VAI SER BEM TRATADO NO USA.

BOA RECUPERAÇÃO, MESTRTE DOS MESTRES...

ZAPELINO B disse...

Também corre a versão que, concomitantemente aos problemas respiratórios decorrentes do fato de ser um fumante inveterado, AO SABER DA INSTALAÇÃO DA CPI DA COVID, OLAVÃO teve uma DIARRÉIA DESGRAMADA.

Anônimo disse...

O Olavo de Carvalho, fuma tanto que parece uma Maria Fumaça movida a carvão. Não tem pulmão que aguente.

Anônimo disse...

O OLASNO tem prestado um grande desserviço à humanidade. Tomara que melhore, que encontre o verdadeiro Deus, repense sua vida e possa desfazer pelo menos parte das suas cagadas. (Desculpem o termo mas é o linguajar dele).

Anônimo disse...

Só vou postar esse comentário; pois, sei que esse blog de merda demora tanto para postar comentários; que, ninguém vai ler o que eu escrevo agora (só vão ficar com os comentários dos esquerdistas, que o editor preguiçoso posta duas horas por dia).

Se eu fumar igual ao Olavo, vou ficar inteligente igual á ele ? Ou vou ficar lerdo igual ao polibio ?

Anônimo disse...

Muita cachaça, cigarro e muito recalque e maldade dentro do coração, dá nisso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/