Dilma rides again. Agora, ela já cria até um novo Papa para a Igreja Católica. Veja o vídeo e se divirta.

 

47 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher tem um QI bem acima da média dos esquerdistas brasileiros... Só pra sentir o nível que são os esquerdistas dessa república das bananas

ZAPELINO B disse...

E aí Polibius, o que achaste dos 10x1 de agora há pouco no STF, a favor da CPI da COVID-19?
Ainda com gol contra do Pavão MAM!!!
Nem o Kassio Konká se atreveu a defender o BOZÓ!!!
Tá feia a "coisa", Polibius!!!

Anônimo disse...

A Dilma deveria atuar em um programa humorístico, é o lugar dela, hahahhahhha!!

Anônimo disse...

É MUITA MACONHA. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

De que Dilma sobreviveria se não fossem as tetas que ela recebeu???

Anônimo disse...

Será que aquela coisa que ela está usando na cabeça fez por espremer-lhe o cérebro e o caldo é esse que saiu pela boca? Não sei porque me veio na idéia a imagem de uma centrifuga, na forma e no conteúdo...

Marat da Silva disse...

Como pode uma pessoa falar tanto e não dizer nada, coisa com coisa. A Dilma calada é uma baita filosofa.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Marthinha disse...

Políbio, fiquei esperando a tradução. Não veio ...

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk, será que bebe ou fuma ? Por isso precisam ficar grudados nos governos, esquerdalha não sobrevive no mundo real.

Anônimo disse...

Essa debiloide foi presidente? Agora está senil ou será Alzheimer? E tem gente q pede a volta. Só pode ser mamador esquerdista ou asnos.

José Corrêa disse...

E isso foi presidAnta do Brasil, pelo dedaço do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Esquerdista citando Papa Pio XII, que excomungou o comunismo.

Eduardo disse...

QUERO MAIS QUE EXPLUDA...POVO NAS RUAS EXERCITO NO PODER.

Anônimo disse...

Essa daí não sabe nem o que queria dizer, imagine então quem ouve, como saber o que ela queria dizer?
Cérebro mais desenvolvido do petismo.

Gilson disse...

Como ela passava de ano na escola? Era muito dada? Ou os "professores" não entendiam nada do que ela falava ou escrevia e achavam que ela era um gênio?

Anônimo disse...

SAI DAQUI, ZAPELINO B DE BOSTA. VAI PARA O INFERNO BEM VERMELHO, COMO TU GOSTAS.

Anônimo disse...

FEIA VAI FICAR QUANDO O BOLSONARO PASSAR COM UM TANQUE DE GUERRA POR CIMA DESSES 11 ABUTRES. TUDO INVENTADO PARA PREJUDICAR O PRESIDENTE. SAI DAQUI, MORTADELA ZAPELINO B DE BOSTA.

Anônimo disse...

E DAÍ.

Anônimo disse...

>>

Suportamos seis longos anos esse poste doente mental do pinguço ladrão fazendo trapalhadas jamais vistas e imaginadas em seu governo.

Essa vagabunda legou um país com 14 milhões de desempregados, deixou a Petrobras quase falida graças a incompetência administrativa do pessoal que ela colocou na empresa e, graças a quadrilha lulopetista sob comando de seu chefão, o Lula, perpetuou uma corrupção sem igual em nossa mediocre História.

Para culminar, deixou um rombo na economia que, somado ao estrago causado pelo virus chines, levaremos anos para corrigir e superar.

<<

Anônimo disse...

Dislexia. Só pode,,!!!! Ou queimou os neurônios,,!!!!!

Anônimo disse...

Ver um vídeo de DilmAnta é demais, isso não! Todos sabem que ela é uma anta, nem precisa ver nem ouvir nada que venha dela pra saber disso.

Anônimo disse...

Diante das loucuras ditas por Bolsonaro, a falta de empatia, a psicopatia, a indiferença com as vítimas de covid, ver as falas de Dilma chega a ser terno. E não, não sou petista, nem comunista, nem esquerdopata. Sou um eleitor arrependido de Bolsonaro ( sim, existimos aos milhares).

Anônimo disse...

Por onde andava o zapelino...??? ressurgiu das trevas do partido corruPTo dele. Agora com essa CPI a oportunidade de mostrar mais um milhão de vezes, que quem é responsável pelo combate do vírus chinês são os governadores e prefeitos, como determinou o STF. O governo federal resta apenas enviar recursos para os governadores e prefeitos combaterem o bicho.

O que os governadores e prefeitos fizeram com a grana enviada a eles...??? segundo as investigações da PF, mtos deles meteram a mão boba nessa bolada.

Anônimo disse...

Essa digníssima senhora, nunca foi nada na vida, além de ser guerrilheira e por causa da guerrilha dela e dos companheiros, mtos foram mortos.

Aliás, dizem que ela foi microempresária de R$ 1,99, infelizmente foi à falência. São coisas que acontece com qualquer empresário.

Mardição disse...

Agora sei porque o Brasil afundou.

Anônimo disse...

Eu sempre pergunto: Como os jumentos votaram duas vezes neste demônio? Presidente do Brasil este troço. Absurdo dos absurdos

Anônimo disse...


o dória tá negociando sair de vice numa chapa com a dilma e ela aceita se ele prometer que não vai trai-la.

Anônimo disse...

Isso já foi presidente do Brasil, só pode ter sido uma piada.

GERSON disse...

Não é caso de internação?

Anônimo disse...

Bolso 2022

Anônimo disse...

O entrevistador, pele cara, deve estar se perguntando: Onde eu amarrei minha egua?

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro foi o único que fez sua parte depois de ser impedido de administrar a Pandemia. Único Presidente no mundo que não pode se responsabilizar pela Pandemia. Mas fez sua tarefa mandando bilhões para Governadores e Prefeitos. O STF, Governadores e Prefeitos são os únicos culpados pela morte de centenas de milhares de pessoas por incompetência de gestão. O dinheiro que seria para aplicar na Saúde evaporou e às pessoas morreram por falta de recursos. Foi Corrupção lícita apoiada pelo STF.

Anônimo disse...

G E N O C I D A S! Incompetentes e Irresponsáveis. Milhares de pessoas morreram por incompetência dos Prefeitos e Governadores.

Cris disse...

Durante a Segunda Guerra a irmã de minha avó, uma freira brasileira, passou todo o tempo na Itália cuidando de crianças órfãs...
A vida dela foi colocada em risco para salvar crianças...
Adivinha por quem?
Pela Igreja Católica ... do tal Papa Pio "Quatorze"
Todo o possivel foi feito pela Igreja Católica como um todo para salvar a vida do maior número de pessoas, inclusive judeus...
Se não foi publicado em manchetes de jornais , foi para não impedir que continuasse a existir toda a ajuda que era possivel em uma situação absolutamente fora de controle como uma guerra...
É óbvio que pessoas não católicas não devem conhecer freiras como minha querida tia avó ou senhoritas de excelentes famílias católicas ( como a princesa que morava em meu andar) que estiveram em território de conflito ou fizeram parte da Cruz Vermelha em frentes de batalha...
Ignorância é sempre algo lamentável...
Falta de noção é mais lamentável ainda...

Anônimo disse...

OS CARAS ZOARAM A MULHER O TEMPO INTEIRO no GOVERNO, DERAM GOLPE PRA TIRAR ELA. JÁ FAZ 4 ANOS E AINDA CONTINUAM TRAZENDO A PUBLICO COISAS PRA DESQUALIFICAR. PORQUE HEIN?

SE O ABOBADO DO PRESIDENTE QUE CONSEGUE FALAR MAIS MERDA QUE ELA, OS HIPOCRITAS FICAM BABANDO OVO...

AH LEMBREI, TEM ELEIÇÃO CHEGANDO E O GADO PRECISA DE MATERIAL PRA DEFENDER O INDEFENSÁVEL.

Anônimo disse...

E dizer que, com essa capacidade de comunicação, se elegeu presidente do Brasil.

E de brinde foi absolvida pelo TCU no caso de Pasadena que "nós pagamos".

Santos disse...

Não é possivel4, ela deve sofrer de dislexia.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:20h, não é maconha, é mandioca mesmo. Saudações à mandioca e vento estocado.

Carlos Alberto disse...

ZAPELINO B e Dilma attack again.

Zergui Pfleger disse...

"Por isso, por aquilo, por aquilo outro"
Se uma criatura tenta denegrir a imagem de quem atualmente representa o voto de mais 57 MILHÕES de eleitores, os que desconhecem a política brasileira certamente perguntarão:

"Quem essa criatura defende, se submete, idolatra, indica como exemplo?"

E então vemos, no vídeo acima, que tipo de "líder" comanda essa e tantas outras "criaturas".

Talvez até exista algum resquício de discernimento, gerado pelo instinto de sobrevivência pois, ao constatar a "qualidade" do perfil de sua "ÍDALA", a criatura fica embasbacada de tanta VERGONHA, que sente a "necessidade" de diversionar, mudando a "pauta" para temas que o POBRE COITADO acha que serão nocivos ao PR Bolsonaro.

E então percebemos que os 2 ou 3 neurônios, que ainda trocam seus impulsos elétricos no interior desse cérebro vazio e DOUTRINADO, não conseguem concatenar o entendimento da REALIDADE; a CPI do covid, formalizada e ajustada pelo Presidente do Senado, também INVESTIGARÁ GOVERNADORES e PREFEITOS.

Fez bem ao Brasil, pois, os "10x1", ainda que o objetivo principal tenha sido defender o corporativismo entre os capas-pretas.

A partir da leitura da pauta, em que foram aglutinadas as duas petições (uma, ideologizada, com 34 votos e a outra, com 45 votos, que realmente pretende desmascarar a má aplicação dos recursos federais encaminhados a Estados e Municípios), dezenas de gestores, encastelados pelo Brasil afora, se apressaram em adquirir barbitúricos, pois não mais conciliarão seu sono.

Por derradeiro, analisando-se novamente esse vídeo, percebe-se que o outro participante, com cara de tacho, poderia ser exatamente essa criatura DOENTIA, que ostenta um perfil fake, despejando suas obsessivas ASNEIRAS aqui no blog, pensando talvez (será que ainda sabe pensar?) que conseguiria arranhar nossas convicções.

Se assim o for, de minha parte afianço que seria um ledo engano, pois tais manifestações provocam deleite ou compaixão, às vezes ambos os sentimentos.

Anônimo disse...

Tá certo, QI acima da média quem tem é o Bozo, que é visivelmente um intelectual. Acho que se atirarem um livro nele, ele sai correndo.

edson disse...

eu não "entidi" o que ela disse, e pensar que foi presidente e ainda vive dando pitacos sem fundamentos

Carlos Alberto disse...

Anônimo das 09:26. Você está enganado. Intelectual é o lula.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:26 prestou alguma vez concurso para a Preparatória de Cadetes ou AMAN???

Quando passar, poderá comentar!!!

Caso contrário, apenas chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooole mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 19:15 é um mentiroso elleitor do Amoeba!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 23:40 fica surtado quando a Bnadillmá é exposta!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

Anônimo disse...

Meu cachorro ganha facilmente uma partida de Xadrez desta gênia que ou tomou remédios demais ou já está variando das ideias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/