Agora, ao vivo, STF decide se confirma ordem para que Senado instale a CPI da Covid

 

15 comentários:

Anônimo disse...

O sPTf está em dúvida se confirma ordem da CPI? Tão de brincadeira né? Claro! é o trabalhador que quer saber onde foi parar o dinheiro mandado pelo Presidente Jair Bolsonaro para combater a Pandemia. Afinal este recurso saiu do suor do trabalhador, dos abusivos Impostos.

ZAPELINO B disse...

BOZÓ É TÃO COVARDE QUE JÁ DERRAMOU LÁGRIMAS HOJE, RECÉM INSTALADA A CPI!
AINDA VAI CHORAR MUITO NA PAPUDA OU EM BANGU 08, JUNTO COM SUA FAMILÍCIA
ESPERO QUE LULLADRÃO E SUA FAMILÍCIA TENHAM O MESMO FIM: CADEIA!!!

Quem não sabe disso ? disse...

O objetivo dos sem-vergonhas e comunistas do STF é sobrecarregar e impedir, ao máximo, o governo do Bolsonaro de continuar a obter o sucesso que está conseguindo independente de todas as mentiras e sem-vergonhices que lhe estão sendo constantemente lançadas por todos e variados asseclas do ladrão Lula, ou seja, enquanto a roubalheira não voltar ao país, os bandidos não pararão !

Joel Robinson disse...

Tem razão, Bolsonaro, o Brasil está no limite; com você
Presidente diz que aguarda sinalização do povo para tomar providências., 400 mil mortos e 15 milhões de desempregados não bastam

O verdugo do Planalto, em outra sessão de rompantes aloprados à beira do cercadinho - que mais parece um chiqueirinho - montado às portas do Palácio da Alvorada, onde habitam, confortavelmente, às custas do povo brasileiro, o próprio verdugo, sua família e convivas, disse que espera uma “sinalização do povo para tomar providências”.

Anônimo disse...

Esses ministros vão ser depostos. Está cada vez mais próximo!

Anônimo disse...

Era só o que faltava o STF dar ordens para o Senado. Se assim está, na minha opinião devem ser fechados. Os dois órgãos. Acabou

Anônimo disse...

Ministro Marco Aurélio Mello está fora da casinha. Dando pitaco no Senado. Mas era só o que faltava. Será que os Acovardados do Senado deixarão por isso mesmo?

Anônimo disse...

Vixi! Nem foi instalada a CPI ainda e já chegam notícias de que um milagre aconteceu na Bahia. De repente, não mais do que isso, acabaram as filas para internação, intubação, UTI’s, não andam precisando de mais nada, não! “Senado Federal faz um milagre acontecer na Bahia”. Eu não acredito em milagre, bem pode ser fake, mas está no YouTube e no G1 também .Foi postado faz uma hora e já está com quase 30 mil visualizações. Eu, hein?

ZAPELINO B disse...

O Pavão Misterioso MAM, vive tempos "estranhos": em um dia solta o maior traficante, que a PF levou 03 anos prá prender; no outro, como hoje, está cheio de pruridos!!!
Já vai tarde!!!

Anônimo disse...

Suponhamos que o senado seja fechado, que falta faria para o país, já que eles não mandam nada, só obedecem ordens do supremo? Que vergonha.

Anônimo disse...

ESSE STF é uma farsa, na realidade é um partido político comunista que visa desestabilizar o Brasil.
Mas, estes ministros do STF vão para o lixo da história como foram Stalin, Lenin e outros genocidas

Anônimo disse...

Bolso 2022 com voto impresso e no primeiro turno

Anônimo disse...

O STF virou Partido Político do PT. Não há mais Imparcialidade nos Julgamentos dos Processos. Acabou.

Anônimo disse...

Está vergonhosa a situação do STF. Não é mais possível manter esses Ministros defendendo Ideologias Político Partidária. Todos são Lulista PT. Indicados por Lula/Dilma. Sinto vergonha de ser honesto.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro! Melhor Presidente que o Brasil já teve. Não rouba e não deixa roubar. Isso incomoda muita gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/