O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu crítica feita pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na manhã deste sábado.
Bolsonaro havia chamado Doria de “patife”.
O governador pediu “calma” ao presidente em uma publicação feita em seu perfil de Twitter:
- É muito amor pela minha calça apertada.
A expressão “calça apertada” faz referência a apelido atribuído por Bolsonaro ao governador tucano. Em dezembro de 2020, o presidente chamou Doria de “calcinha apertada“. Doria já havia usado o termo “calça apertada” para responder usuários da rede social em março de 2021.
19 comentários:
Realmente a vacina anti rábica não fez efeito no Bolsonerus.
Foi barrado numa tenda em Brasília que vexame.
Só confirma. É um patife.
Bolsonaro cada dia que passa está mais desiquilibrado, já corre solto por todos os corredores de Brasilia que o Presidente a cada dia demonstra sinais de demência, e várias falas desconexas , acho que deverá passar por tratametno de saúde breve, ou seja será internado num hospício.
.
o próprio sujeitim usa a expressão
só e apenas pra ver se "esquecem";
continuem usando-a em seus comentários...
nos pampas tem outro sujeitim
que até hoje é o peremptório...
Completando o caso, que ficou truncado com a restante da história,
" Doria pede 'calma' a Bolsonaro e diz que vai vaciná-lo com a antirrábica do
Butantan"
Muito bem...!!!
Agora é o Patife da calça apertada...!!!
A vacina antirrábica não fez efeito no Bolsonerus...
Vídeo: sem máscara, Bolsonaro é barrado em tenda de venda de frango
Sem a máscara e causando aglomeração, presidente ouviu um 'pode não' quando pediu para entrar na tenda, que fica na periferia de Brasília
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/04/10/interna_politica,1255807/video-sem-mascara-bolsonaro-e-barrado-em-tenda-de-venda-de-frango.shtml
Num dos momentos mais críticos dessa crise no Orçamento — quando a bomba explodiu –, Paulo Guedes chegou ao gabinete de Jair Bolsonaro transtornado e foi logo atacando Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) pela suposta articulação para furar o teto de gastos em parceria com o Congresso.
“É f…, presidente. Esse Marinho continua querendo afundar o barco. Arco de Noé é f… Tem sempre um pica-pau a bordo querendo ferrar o negócio todo”, disse Guedes.
Vários convidados de Bolsonaro presenciaram a cena. Para Guedes, Marinho articulou-se com líderes do Parlamento para fazer transbordar o orçamento das emendas, provendo verbas para a pasta dele e fazendo a alegria eleitoral dos políticos.
“Marinho combinou com o relator para furar o teto”, disse Guedes, segundo um auxiliar palaciano.
Bolsonaro e seu estilo quero-quero, sempre cantando do outro lado pra mover o foco do(s) problema(s). Boa tática, mas transforma o Presidente no para-raios de tudo.
SE DEPENDESSE DE MIM, PREFIRO ESTAR PELADO À COM CALÇA APERTADA ....NUNCA ME ESCONDI AO ESTAR PELADO....TOMO MEU BANHO SEM TRANCAR BANHEIRO.....AGORA, PARA OS QUE GOSTAM DE TARUGO, AH , ISSO É COM ELES; QUE ANDEM DE CALÇA APERTADA...
A falta de argumentos, dá nisso!!
Ainda assim, preferimos um "demente" a um vagabundo, ladrão, picareta, salafrário, um que foi "livrado" pelos seus comparsas... toda essa verborragia tem significado: ABSTINÊNCIA DE RECURSOS PÚBLICOS!!
OBRIGADO DÓRIA, PELAD VACINAS!
FORA BOZO GENOCIDA!
Viva Doria! Graças a ele temos a coronavac e a anti rabica! Só falta o Butantã fabricar a anti aftosa para o gado.
O dória baixou o tom por que levou um puxão de orelha do seu patrão, o governo comunista chinês que tá querendo empurrar goela abaixo seu produto 5G ao Brasil.
Que interpretação esquerdista. do jegue das ........
11 de abril de 2021 10:56
Que bom que as notícias do Presidente Bolsonaro são só desse tipo, fuxiquinho de sala de espera.
Tem gente que gosta dos tempos das notícias de corrupção e crimes de outros presidentes
Kkkkkkkkkk
pare de ser fingido comuna
Kkkkkkkkk
O #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:56 e 11:47 não cansa de passar vergonha no débito e no crédito!!!
Postar um comentário