Dica do editor - Saiba quando e como ocorre a falta de ar provocada pelo vírus chinês

 Por ser uma doença que acomete principalmente o pulmão, pessoas diagnosticadas com a covid-19 podem sentir dificuldade para respirar e, em quadros mais graves, algumas precisam ser intubadas. Segundo o pneumologista Flavio Arbex, coordenador da Enfermaria Covid da Santa Casa de Araraquara, em São Paulo, normalmente a falta de ar aparece a partir do sétimo dia da doença.“Tanto em pacientes que têm ou não outra doença pulmonar, respiratória ou cardíaca, a falta de ar vem na fase inflamatória da covid-19, quando começa a inflamação no pulmão”, explica o médico.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

elianemoura disse...

Com o tratamento precoce em três dias a pessoa fica curada, como aconteceu com vários amigos meus. Outros tomaram Ivermectina pra prevenir e não tiveram a doença.

Anônimo disse...

99% da população fica curada com ou sem o kit. Agora se ela fizer parte dos 1% como o próprio criador dele, o Osmar Terra e tantos outros exemplos, aí vai ter falta de ar, não adianta tomar o "remédio do Bolsonaro"...

Anônimo disse...

ESSE MEDICUZINHO SIONISTA MOSTRA A FASE ÓBVIA, FINAL, QUE OS COMUNISTAS SE EMOCIONAM DE PRAZER!

QUERO QUE MOSTREM COMO NÃO CHEGAR NA FALTA DE AR.

BASTA DIFUNDIR 3 VOISAS:

- INGERIR KEFIR DE LEITE, DIÁRIO;
- VITAMINA D3 10 MIL U.I. ATÉ 80 MG NO SANGUE;
- 10 MG DE ZINCO diário

-

Anônimo disse...

Coitada dessa bozoide iludida!
Países de primeiro mundo abandonaram tratamento precoce em meados do ano passado.
Estude senhora.

Anônimo disse...

Fala serio esperar ter falta de ar?Tem que atacar no inicio dos sintomas mesmo que leves,pq a mutaçao de Manaus e mais contagiosa e rapida que a anterior.Concordo com elianamoura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/