Esta narrativa estarrecedora é deste momento. Evite que a esquerda lulopetista transforme o Brasil numa grande Venezuela.

O editor recebeu por WhatsApp o vídeo a seguir e incluiu no seu Canal do You Tube, tudo para conhecimento dos brasileiros, com ênfase para o momento em que ficam mais agudos os ataques ao governo Bolsonaro e o reforço da campanha em favor do retorno aos governos lulopetistas, que desta vez prometem endurecer o regime, transformando o Brasil numa grande Venezuela. Veja e ouça com atenção:

 

35 comentários:

Anônimo disse...

Aruba é holandesa. Daí sem surpresas. Venezuela é isso. Por isso qdo Bolsonaro diz besteiras, me incomoda. MAS, qdo vejo o q tem do outro lado acho ele perfeito. ZAPELINO aproveita esse depoimento e vai para teu paraíso socialista. AQUI vocês não metem a mão. Jamais!

Anônimo disse...

Ah, e você acha que dá para acreditar numa branca dos olhos azuis, da elite exploradora? A situação na Venezuela está melhor do que no Brasil. Pelo menos eles não têm um presidente ditador negacionista e genuicida!

Anônimo disse...

Valdemar da Costa Neto no governo de Bolsonaro, o imaculado. Como a bancada de pastores exploradores que o apoiam, Bolsonaro fala direto com Deus! Estamos muito bem. Me admira o editor, fingir que acredita nestes palhaços.

Anônimo disse...

Vídeo antigo, circulou na época da campanha eleitoral de 2018.
Seguramente, as coisas já estão bem piores por lá!

Anônimo disse...

É mesmo? Quem transformou o Brasil na Venezuela foi o Capetao. Votei nele e arrependo. Já o PT, não voto por causa da ladroagem. Se der Lula e Bozo, anulo meu voto

Anônimo disse...

Esse discurso não me engana mais. Bolsonaro está fazendo do Brasil a Venezuela.

adilson disse...

Claro que sim.A primeira onda do covid o pessoal se acomodou e se virou.A segunda os comunas foram direto nas brechas e fecharam.Igual!Voltando os comunas,vão na jugular de todos os que acharem q os tiraram.Até as forças armadas que irá passar por um expurgo jamais visto.A outra são as pms!Os empresários então nem se fala!

Anônimo disse...

Só tem um jeito... Presidente Bolsonaro...vada a bordo, cazzo!!! Tem 4 mil morrendo por dia!!! Cobra vacina da tua empresa!!!
Repararam que a imprensa não cobra vacina da Fiocruz? Óbvio, quanto mais morte melhor, estão felizes feito pinto no lixo, é isso que vai derrubar Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Narrativa ESTARRECEDORA, Polibio??? Ora, ora, narrativa real, corriqueira dos fatos que ocorrem quando os comunistas tomam o poder, tomando todos os bens alheios e os distribuindo para seus comparsas! Veja em teu blog alguns "candidatos cumpanhêros" diariamente desesperados caluniando Bolsonaro para que ele caia e para que isso ocorra também no Brasil e eles possam ser agraciados com bens do alheio desapropriados e a eles destinados!!!
Quantos sonhos milionários deste tipo movem os matusalem Joel e Sapolinos da vida, que todos os dias prestam seus serviços de olho grande para que isso ocorra com urgência urgentíssima, antes que eles morram ou batam com as colas na cerca????

Anônimo disse...

Isso daí é mentira!! Vão acreditar numa típica representante da Elite Exploradora ou no Povo Venezuelano, que recentemente reelegeu o Presidente Maduro, com quase 70% dos votos?

Ou nos livramos dessas desgraças ou eles vão terminar cobrindo o país com as suas cagadas e abundantes merdas ! disse...

E o ladrão, canalha, cretino e corno do Lula ainda tem a coragem de continuar mentindo para o povo brasileiro e, como disse a uns dias atrás, repetir que "a Venezuela é um exemplo de país e democracia", ou seja, só mesmo se pegando um asno desse e o colocando pelo avesso, o que não vai muito demorar a acontecer, dado que o Lula está tecendo um triste fim para si, não se podendo ter uma mínima dúvida quanto a isso ! O pior, o pior mesmo, é se ter a certeza de que ainda existem no Brasil, pelo menos, uns 25 % de pessoas que, como ele, já também, a tantos já roubaram e levaram vantagens que, impossível se tornou não continuar a apoiar o degenerado sem-vergonha, estando incluídos nestes que o apoiam até membros, pelo menos oito, do próprio STF, isto para não se falar de uns 95 % de jornalistas e radialistas, tomando-se como o maior exemplo, a totalidade da Globo, inclusive com a sua CBN, afora outros idiotas, a começar por um Reinaldo Azevedo e a Míriam Leitão, esta, de tanta besteira que fala, não mais que a a verdadeira Dilma do jornalismo, junto com os seus parceiros Merval Pereira, Kennedy Alencar, Eliane Cantanhêde, Felipe Moura Brasil, Mônica Bérgamo, Vera Magalhães, Lauro Jardim, Ricardo Noblat e, ainda, comentarias como Bernardo Melo Franco e Sérgio Abranches, todos esses verdadeiros traidores da Pátria trabalhando para o "quanto pior, melhor para o Brasil" !

Anônimo disse...

Os ladrões não voltarão a governar este país!

Anônimo disse...

Vai prá lá, bichinha recalcada e revoltada.

marsil.poa disse...

Pelo menos eles se alimentam do lixo que os ricos desprezam. Vá para Venezuela, trouxa esquerdopata..

Anônimo disse...

Ela branca de olhos azuis, então é fakenews, ela tá falando só mentiras, a venezuela assim como cuba e coréia do norte, são uns VERDADEIROS PARAÍSOS SOCIALISTAS, ninguém passa fome, todo o mundo é feliz...pergunta prô ladrão com 9dedos sobre a venezuela e cuba, ele vai dizer que é sim um paraíso socialista.

Me aguardem, no ano de 2022 para entrarem no paraíso socialista.

Anônimo disse...

Levantamento feito na Venezuela mostra que a quase totalidade dos brasileiros que lá moram e trabalham, não querem voltar ao Brasil

Anônimo disse...

Racista!

Anônimo disse...

Anda bebendo muito?

ZAPELINO B disse...

Quem está transformando o Brasil numa BRAZUELA é o BOZÓ!
Tal qual o Maduro, aboletou no seu DESGOVERNO, milhares de militares MEQUETREFES É MERCENÁRIOS.
O POVO JÁ PASSA FOME, enquanto isso BOZÓ e SUA FAMILÍCIA torram 2,4 milhões em férias de fim de ano.
O QUE VOCÊS DIZEM DISSO, BOSTOMINIONS???

ZAPELINO B disse...

JÁ ESTÃO GOVERNANDO!
OS LADRÕES DAS RACHADINHAS E CÚMPLICES DO ESCRITÓRIO DO CRIME, OS MILITARES MEQUETREFES É MERCENÁRIOS DO DESGOVERNO DO BOZÓ, PICANHEIROS, BACALHAUZEIROS, SALMÃOZEIROS, CERVEJEIROS, CHICLETEITOS E LEITE CONDENSADEIROS!!!

ZAPELINO B disse...

JÁ ESTÃO GOVERNANDO!
OS LADRÕES DA FAMILÍCIA DAS RACHADINHAS E CÚMPLICES DO ESCRITÓRIO DO CRIME, OS MILITARES MEQUETREFES E MERCENÁRIOS DO DESGOVERNO DO BOZÓ, PICANHEIROS, BACALHAUZEIROS, SALMÃOZEIROS, CERVEJEIROS, CHICLETEITOS E LEITE CONDENSADEIROS!!!

Anônimo disse...

O problema já começa quando ela diz que Chávez era um sujeito de caráter, tinha tanto que roubou propriedades de venezuelanos, como os aviões. Além disso, roubou o que temos de mais valioso como humanos: nossa liberdade. Bandido da pior espécie, e o tal Maduro só continuou o trabalho comunista de arrasar com o país.

Anônimo disse...

Bolsonaro é o melhor Presidente desde a chamada "abertura política", isso que não deixam ele governar como devia, desde quando assumiu, se estamos mal economicamente é resultado da corrupção e roubos Do governo Sarney em diante, aumentado exponencialmente nos governos dos petralhas, se o STF e o Congresso deixassem Ele trabalhar já seríamos um país em pleno desenvolvimento e mesmo assim com todas as mazelas estamos crescendo, só os antipatriotas e negacionistas, palavra da moda, não querem enxergar. "BRASIL ACIMA DE TUDO."

Anônimo disse...

Impressão minha, ou o comentarista expressou racismo?

Anônimo disse...

Interessante que os comunistas são racistas, o que não é surpresa para ninguém, discriminam pela cor da pele qualquer um que não seja da turma que eles julgam cooptada por eles. Devia pegar o IP dele e encaminhar para as autoridades, embora no Brasil a gente saiba que racismo contra branco seja aplaudido e não condenado, como deveria ser.

Anônimo disse...

Os esquedistas da venezuela estão de olho na poupança dela, ou seja, na poupança do BNDES.
Na era da corrupção do luladrão, os esquerdopatas da venezuela, cuba, equador, nicarágua, para nossa vergonha, tinham bilhões do BNDES para comprar papel higiênico e rir bastante da cara dos Brasileiros que financiavam seu ostracismo, inoperância e preguiça.
Luladrão é aposta do forodesp para que a farra do dinheiro fácil volte pra eles!

Anônimo disse...

O povo está colhendo o que plantou, tirar dos ricos é a mesma coisa que roubo. Agora não há mais ricos, nem emprego, nem produção. Tomara que ao menos tenham entendido onde erraram

Anônimo disse...

Vá morar na Venezuela inteligentinho. Leve luladrão a tiracolo.

rodrigo wadouski disse...

O povo venezuelano está fugindo pra Colômbia e Brasil pra não morrer de fome. E na próxima eleição Maduro terá 110% de votos.

jorge alves ribeiro disse...

O problema todo é que tem milhões de alienados, outros com interesses e outros que não conseguem enxergar a ladroagem que ocorreu nos governos PTralhas, e são iludidos pelo molusco ladrão. Se caso eles voltem ao poder, isso vai virar um cAos, vamos ficar igual ou pior que a Venezuela. A primeira coisa que esse safado vai fazer é regular a mídia, porque ele disse que se arrependeu de não ter feito quando era presidente.

jorge alves ribeiro disse...

O problema todo é que tem milhões de alienados, outros com interesses e outros que não conseguem enxergar a ladroagem que ocorreu nos governos PTralhas, e são iludidos pelo molusco ladrão. Se caso eles voltem ao poder, isso vai virar um cAos, vamos ficar igual ou pior que a Venezuela. A primeira coisa que esse safado vai fazer é regular a mídia, porque ele disse que se arrependeu de não ter feito quando era presidente.

Márcio disse...

Brasil e Venezuela estão em uma briga ferrenha para ver quem fica pior, mas o Brasil já venceu essa disputa, basta ver para onde o passaporte de cada país permite o acesso de seus cidadãos. Enquanto o passaporte venezuelano permita o acesso a alguns países, o passaporte brasileiro só permite a ida para o Além, com as bênçãos do Bispo Macedo e do Malafaia.

Anônimo disse...

Mas vai morar nesse paraiso idiota e estuda português antes para escrever direito

Anônimo disse...

O povo passa fome em função de uma pandemia só vista no período da gripe espanhola deixa de ser jumento cara

Zergui Pfleger disse...

Já que a esquerda brasileira não conseguiu se manter no poder - 57 MILHÕES de brasileiros disseram NÃO à bandidagem - e, mesmo sob fogo cerrado e contínuo, o PR Bolsonaro segue resistindo com bravura a todos os ataques, a esquerda internacional interferiu e cooptou governadores e prefeitos, para que o último bastião da DEMOCRACIA, o Brasil, seja derrubado.

Muitos TRAIDORES foram desmascarados, e agora estamos descobrindo quem são os INIMIGOS do Brasil.

Vamos nos submeter à miséria e à escravidão?

Sem lutar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/