Agora, ao vivo, Bolsonaro saúda a saúde de Chapecó, salva com o uso intensivo do tratamento precoce

 

63 comentários:

Anônimo disse...

Que mentira. 100% da UTI ocupadas, lockdown adotada pelo prefeito, centenas de mortos. Troféu Pinoquio de Ouro para Bozo e seus fanaticos puxa sacos.

Anônimo disse...

IDIOTA

anônimo disse...

Parabéns Bolsonaro! Sem dúvida o melhor Presidente que o Brasil já teve e jamais terá! Obrigado pelo seu empenho, firmeza e excelente trabalho!
Estamos todos firmes com vc para 2022 e se quiser para 2026 e 2030...

Anônimo disse...

Se fosse o editor pensaria novamente o apóio a esse desgoverno, pois o seu cool não será perdoado no central. Kkkkkk

Anônimo disse...

Chorem mais petistas ... O sangue está nas suas mãos de negacionista que só pensam em política.

Quantas pessoas morreram graças as suas campanhas de desinformação

Anônimo disse...

Os genocidas querem mortes e mais mortes e são contra contra qualquer possibilidade curar os doentes...Cego é o genocida assassino que não quer..O gramunhão fogo vos aguarda com garfo na mão lá no inferno...

Anônimo disse...

Com 223 mil habitantes e 541 óbitos. Chapecó está hoje com as UTIs lotadas e o prefeito abraçado ao bozó fazendo politicagem. E os idiotas batendo palmas.
Por isso não paro de repetir que uma vez idiota é pra sempre, não tem cura. Infelizmente.

Anônimo disse...

Uso Ivermectina há 1 ano e até agora estou salvo. A África inteira, exceto África do Sul que adotou há poucas semanas a Ivermectina tem os menores casos no mundo.

Anônimo disse...

engraçado que só em países com QI médio abaixo de 70 existe o tratamento precoce. nossa, patriotas, como somos inteligentes!! devemos comunicar para todos os países com QI médio acima de 70 que descobrimos a cura da covid!! assim poderemos fazer muito dinheiro em cima de nossas descobertas científicas. É impressionante o fato de nenhum prêmio nobel até hoje ser brasileiro. só existe uma explicação, patriotas: o nobel é COMUNISTA. todos os nobeis são ESQUERDOPATAS LULOPETISTAS QUE NÃO ACEITAM QUE ACABOU A MAMATA!!

Anônimo disse...

Pois é, petista, depois que o prefeito viu a cagada que fez ao não seguir as orientações CORRETAS da VERDADEIRA CIÊNCIA, e parou de seguir os Negacionistas do Tratamento Médico Preventivo e Precoce, tudo melhorou!

Anônimo disse...

mais de 4mil mortes em um dia

E DAÍ
NÃO SOU COVEIRO
QUER VACINA? VAI BUSCAR NA CASA DA TUA MÃE!

o que importa não é salvar vidas nem a economia
afinal de contas os banqueiros não querem salvar a economia, eles são comunistas. os ricos querem implantar o comunismo

o que importa é lacrar
parabéns aos responsáveis

Seomurilo disse...

Andam fumando muito e babando mais ainda...

Anônimo disse...

Se o tratamento precoce fosse com MACONHA choveriam interessados em propalar a "cura" e adotá-la como prática rotineira, pois a mesma não tem efeitos colaterais, até pelo contrário, é um grande anti-depressivo, recreativa "no último"!

Anônimo disse...


O Bolsonaro tá com a razão. Se o STF não tivesse desautorizado o Presidente na condução do combate a pandemia, inclusive adotando o tratamento precoce, o Brasil teria um número bem menor de óbitos.

Anônimo disse...

Os Matusalém Sapolino e Joel intrigas só no anonimato e jogando merda no ventilador, só na base do "vái que cole"! Desesperados, a dupla não suporta mais esperar o "inventário do alheio" para pegar sua parte!

Anônimo disse...


Tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação.

elianemoura disse...

Eles são contra o tratamento precoce pq querem que o povo morra pra culpar Bolsonaro e trazer de volta o cachaceiro corrupto.
Não vai adiantar pq o cachaceiro NUNCA MAIS vai ser presidente e eles estão matando as pessoas à toa.
Pior que a morte é fazer os pobres passarem fome, mas eles sao PSICOPATAS e não se importam.

Miltão | Otário de Carterinha disse...

"Esse vírus veio para ficar, é praticamente impossível erradicá-lo". Ele AINDA não acredita na vacina. E diz acreditar na ciência. Pinóquio de Ouro. E sim, ele só pensa em 22.

Meu caro Polibius, obrigado, voce está me fazendo um grande favor ao compartilhar esse video nefasto.

Gravei este vídeo e vou guardar. Esse doente mental se acha muito inteligente ao blefar quadruplicando sua aposta, mas tudo que fez foi criar mais provas para sua futura condenação. É UM CAGAO, pois só vai em cidades pequenas onde qualquer coisa funciona, até agua benta, e sabe que tem apoiadores.

Bolsonaro após deixar o poder (questão de tempo, até Lula foi pra banha, pq um merda desse não vai cair?) vai pagar caríssimo em tribunais internacionais por essa matança que está incentivando. Era só comprar um monte de vacina e enrolar... mas não. Viva o Trump. Taí o resultado, mais de 4000 óbitos por dia. Uma Chapecó exterminada a cada 4 meses, mas é tudo Fake News para atacar a gestão do gênio. O importante é combater os comunistas e o lockdown (alo???? onde????).

Se o imperadorzinho aí não entende de nada, e se acha que os médicos e enfermeiros devem fazer seu trabalho, vou ensinar o primeiro passo: NAO ATRAPALHE. Alias, CADE A CARREIRA DE MEDICO DE ESTADO PRESIDENTE?????? ESQUECEU DA PROMESSA DE CAMPANHA????? QUAL MOMENTO SERIA MAIS PROPICIO QUE AGORA????? ALO CFM, VAI SÓ BAIXAR AS CALÇAS OU COBRAR A PROMESSA ?????

Qualquer médico ciente do que faz, e se importa com seus pacientes, não prescreve o kit BOZO. PRIMUM NON NOCERE. Se acha que isso não faz sentido, nem mereceria ser médico. Quem vende falsas esperanças é charlatão. Quem quer usar tratamento experimental, faz pós graduação, depois REGISTRA UMA PESQUISA, e depois dá o remédio COM AVAL DO COMITE DE ETICA EM PESQUISA. Fora disso, desde o final da Segunda Guerra Mundial é um atentado contra a saúde humana. Ou os gênios nunca leram a declaração de Helsinki???? Quem levanta de manhã e decide nebulizar cloroquina só tem um nome: ASSASSINO.

Só espero que esse mentecapto não mande as pessoas comer fezes. Se bem que a gente começa a acreditar que talvez seja essa a solução pro brasileiro mesmo.

Anônimo disse...

O burrão! As Uti estão ocupados por outras doenças . As UTI de covid forsm desmontadas por falta de paciente.

Anônimo disse...

Revista aponta 1.300 artigos científicos suspeitos e com manipulação de dados em 2021

Trabalhos se tornaram referência para políticas públicas e de restrição de direitos a partir da pandemia de 2020.

https://www.estudosnacionais.com/31961/revista-aponta-1-300-artigos-cientificos-suspeitos-e-com-manipulacao-de-dados-em-2021/

Anônimo disse...

E para os torcedores do Covid, o troféu banana...

Joel Robinson disse...

O cara não sabe mais o que fazer.
Escândalo: hospitais das Forças Armadas reservam vagas para militares e deixam 85% de leitos ociosos sem atender civis
As Forças Armadas divulgaram, pela primeira vez na pandemia, os dados sobre ocupação de leitos para pacientes com Covid-19 nos hospitais militares, após determinação do TCU. Os números vinham sendo mantidos em sigilo. De acordo com as planilhas, há unidades com até 85% de vagas ociosas e elas não são destinadas aos doentes civis

Anônimo disse...

QUANTA MENTIRA, MEU DEUS!!!

Anônimo disse...

A esquerdalhada e outros tipos de fanáticos ficam inconformados com o sucesso de Chapecó e ficam felizes com os fracassos dos lockdow, não conseguem acreditar no que veem, somente no que suas porcas mentes criam, mesmo que a realidade esteja na sua frente.

Anônimo disse...

Chapecó que a militância apostava ser a nova Manaus, pandeminion pira.

Anônimo disse...

O Bolsonaro é mentiroso e o Políbio, que publica um post desses, é mal-informado, mal-intencionado, ou ambos.
Chapecó teve Lockdown por 15 dias, mas segue ostentando a maior média de mortes por 100 mil habitantes no Brasil.

Joel Robinson disse...

Canalha mentiroso e covarde.

Anônimo disse...

O NAZIPETISTA está deseperado, a verdade aparece. Tratamento precoce so para elite e o povo que morra.

Anônimo disse...

A esquerdalha fica furiosa,kkkkk

Anônimo disse...

Como assim salva ??? Até ontem tinha gente rezando pelos parentes nas grades externas do Hospital Regional de Chapecó ??? Fake news deveria ser crime...

Rates disse...


O genocida e o candidato a governador


receitando remédio para piolhos, malária e lombrigas

Outros dias atrás estava chorando na TV. a população aderiu ao fechamento

agora uma chunpadinha e o opoio ao palácio barriga verde...

Esse é o maldito brasil

Rates disse...


O genocida e o candidato a governador


receitando remédio para piolhos, malária e lombrigas

Outros dias atrás estava chorando na TV. a população aderiu ao lockdown

agora uma chunpadinha e o opoio ao palácio barriga verde...

Esse é o maldito brasil

Delcio Tonin disse...

Como pode alguém achar que o nosso presidente esta errado? Continuo acreditando nele até prova o contrário.

Anônimo disse...

Que teatro mal montado, o Brasil inteiro sabe que chapecó não serve como exemplo de nada, ter uma cidade que deveria ser estudada é Araraquara/SP , que após fechamento não apresentou mais mortes nem novos casos. Mas o prefeito é do PT e está no Estado de São Paulo claro que lá Bolsonaro não irá . fica só fazendo politica barata, com o mesmo discruso vázio, até porque não tem inteligência para falar mais nada. Mais do mesmo, mediucre como sempre.

Anônimo disse...

Anonimo de 1-1 de 1, perfeito idiota...procura se informar sua anta.

Anônimo disse...

Esse prefeito de Chapecó é nosso inimigo público No 1. Nos estamos judicializando proibindo o tratamento precoce em todo o Brasil e o prefeito faz uma coisa dessas. E nossos companheiros da câmara de vereadores dormiram no ponto.

Anônimo disse...

Se Chapecó conseguiu controlar a pandemia no seu pior momento só com TRATAMENTO PRECOCE, SEM VACINAS, como é que a gente vai vender as nossas vacinas seu prefeito?
Esse trabalho de repercussão mundial pode estragar o nosso negócio.

Anônimo disse...

Que vergonha !!!
Chapecó tem mais mortes que a média nacional !
Registrou mortes por falta de leito de UTI...

Anônimo disse...

"Que mentira. 100% da UTI ocupadas, lockdown adotada pelo prefeito, centenas de mortos. Troféu Pinoquio de Ouro para Bozo e seus fanaticos puxa sacos."

Petralha mentiroso. OL problema é que outros 100% estavam sendo atendidos nos corredores e o lockdown foi exatamente para construir masi vagas de internação. O Hospital de campnha agora foi desativado.

Foi o próprio prefeito que falou isso, Petralha mentiroso.

O prefeito está estragando seu negócio?

Anônimo disse...

O Marmita de ladrão (15:01) abriu sua latrina.

Anônimo disse...

Os porcos adoram o homem com o balde de lavagem e a faca na mão, não importando quantos porcos ele já matou no galpão ao lado!

Anônimo disse...



Vc tem direito por sorteio a uma passagem de ônibus para Caracas Só de ida

Tchau querido !

Anônimo disse...

Uma breve história sobre a pandemia.
Mais ou menos em fevereiro do ano passado, Bill Gates declarava que a única solução da pandemia seriam as vacinas.
Essa declaração anunciava o que iria acontecer nos próximos meses.
A esquerda associada a elite globalista boicotou sistemáticamente a hidroxicloroquina e qualquer outro tratameto farmacológico para dar tempo de produzir as vacinas de Bill Gates e outros. A ordem era essa.
Enquanto a hidroxicloroquina era demonizada em todo o mundo, faziam terrorismo, lockdown e quarentena, milhares de pessoas morriam na fila dos hospitais esperando as vacinas de Bill Gates, Oxford, Pfizer e outros. Eles não toveram nenhum problema em matar ou deixar morrer mihares de pessoas.
Se a hidroxicloroquina ou qualquer outro tratamento farmacológico controlasse a pandemia, o negócio das vacinas iria por água abaixo.

No Brasil a esquerda homicida judiazializou em todo o Brasil a proibição do tratamento precoce. Porto Alegre é um exemplo.

O prefeito de Chapecó foi muito hábil e esperto para driblar esse controle. A esquerda vai tentar desmoralizar assim como fez o petralha do primeiro comentário. A mídia comprada vai esconder ao máximo esse fato. Vejam só com qual tipo de gente estamos lidando.

A trabalho da prefeitura de Chapecó teria repercussão mundial mas midia vai esconder. temo que divulgar, denunciar, identificar toda essa gente vendida a interesses obscuros.
Está morrendo muita gente por causa desses militantes políticos e midia vendida para esses grupos econômicos que vão faturar trilhões de dólares com as vacinas.

Anônimo disse...

Parabéns Presidente, sempre muito lúcido, íntegro e bem embasado nos seus argumentos, lutando pelo povo brasileiro. O tempo está provando que o Sr sempre teve razão, com sua visão de verdadeiro líder, tratamento precoce e economia são fundamentais, há inúmeros exemplos que o comprovam, não é compreensível outros não “entenderem” isso. Infelizmente foi-te tirado o poder de decidir o caminho a ser seguido, mas venceremos juntos mesmo assim.

Anônimo disse...

Essa decisão não é de competência de Prefeitos e Governadores. E sim dos Médicos. Esses é quem decidem junto com o paciente o que é melhor no tratamento. Os Políticos não devem sequer dar pitacos. Não conseguem sequer cumprir com suas obrigações. Olha a depredação que se encontra o Estado do RS. Chega ser criminoso o que estão fazendo.

CESAR disse...

Terraplanista, negacionista, so pode estar no mundo da lua de 1917, do camarada Ulionov

Anônimo disse...

Aula de jornalismo despido de militância:

https://veja.abril.com.br/saude/bolsonaro-os-cinco-erros-em-relacao-a-ciencia-no-discurso-de-chapeco/

Odeio PT de morte, mas desse jeito, que venha o Luladrão de novo em 2022

Anônimo disse...

Parabéns Presidente, sempre muito lúcido, íntegro e bem embasado nos seus argumentos, lutando pelo povo brasileiro. O tempo está provando que o Sr sempre teve razão, com sua visão de verdadeiro líder, tratamento precoce e economia são fundamentais, há inúmeros exemplos que o comprovam, não é compreensível outros não “entenderem” isso. Infelizmente foi-te tirado o poder de decidir o caminho a ser seguido, mas venceremos juntos.

Anônimo disse...

Se o que tú dizes é verdade, porque te escondes no anonimato?
Com certeza é um petista quê quer que morra mais brasileiros honestos.

Anônimo disse...

Volta pra tua toca ptzao.

Anônimo disse...

Alô pederasta Políbio Brega

É verdade que vc coloca cloroquina no cu antes de ser enrabado ? Coitado do seu rabo seu bichinha!!! Kkkkk

Anônimo disse...

Desculpe minha ignorância!Sou da turma " quanto pior, melhor". Não quero ver ninguém saindo desta, ou porque estou ganhando com o " fique em casa" ou porque perdi minha teta junto aos antigos desvios, para não dizer corrupção. O Nosso secou minha fonte de renda ilícita, e não sei fazer outra coisa ao não ser sonhar na volta do meu ídolo cachaceiro. Sou apenas uma mairionete repetidora, seguindo seguindo a turma, sem condições intelectuais para discernir ou raciocinar. Me perdoa as bobagem e besteiras que evacuei!

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Que mentira. 100% da UTI ocupadas, lockdown adotada pelo prefeito, centenas de mortos. Troféu Pinoquio de Ouro para Bozo e seus fanaticos puxa sacos.
7 de abril de 2021 15:01

Seu "anônimo", por gentileza, para dar credibilidade e legitimidade a sua afirmação "peremPTória", coloque o seu nome e a fonte de suas informações!
De preferência fontes "lícitas e inquestionáveis"!

Anônimo disse...

Eu assisti o video da prefeitura mas não fala nada de cloaquina

Anônimo disse...

Demora 24 horas para publicar um comentário?

Assim não dá, Políbio!

Anônimo disse...

Chapecó tem número de mortes muito superior à média nacional. 240 por 100 mil habitantes.

Anônimo disse...

Essa gente gosta de cloroquina, remédio pra verme e ozônio no rabo...

Anônimo disse...

Quer saber se qualquer notícia, envolvendo o nome "BOLSONARO", tem 100% de CREDIBILIDADE?

É simples!

Basta verificar se há comentário de algum ESQUERDOPATA ESQUIZOFRÊNICO.

Pessoas com esquizofrenia podem parecer que perderam o contato com a realidade, então sempre manifestam a sua OBSESSÃO DOENTIA contra qualquer ato ou fato que não esteja alinhado ou que seja oposto à sua DOUTRINAÇÃO.

COITADOS! Foram transformados em FANTOCHES.

A verdade tarda mas, sempre chega ! disse...

Como fala bem e de improviso esse meu Presidente ! Aí está porque foi faqueado, justo para impedi-lo de comparecer aos debates !

Anônimo disse...

SAPOLINO BOCA DE TRAPO ENTRANDO PARA INVENTAR E DESMENTIR COMO SEMPRE

Anônimo disse...

EXCELENTE ! É UM GIGANTE QUE TODOS CONTRA ELE, INCLUSIVE A GLOBO QUE BRIZOLA AVISOU:

NINGUEM AGUENTARA UMA SEMANA COM A GLOBO CONTRA!

POIS O BOLSONARO COM GARRA FÉ E O POVO CONSEGUIRAM!
PS.:
O CIRO DEU DE PRESENTE AO BOLOSONARO A OPORTUNIDADE DE TROCAR OS GENERAIS QUE "ESQUENTAVAM " O STF

O CIRO FOI PERGUNTAR AOS GENERAIS DO0 STF SE ELES TOPAVAM O GOLPE!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TO RINDO ATÉ HOJE!

PARABÉNS PRESIDENTE!

Anônimo disse...

"Essa decisão não é de competência de Prefeitos e Governadores. E sim dos Médicos."

É competência de prefeitos e governadores porque é POLÍTICA PÚBLICA. Os abutres do PT e PSOL que sobrevoam e dançam encima de cadáveres entram na justiça para proibir prefeitos e governadores de distribuir o kit Covid para a população. Recentemente proibiram o prefeito de Porto Alegre para distribuir o tratamento precoce. O prefeito de Chapecó "colocou a decisão nas mãos dos médicos" para driblar o controle da máfia.
Esses abutres assassinos do PT e PSOL não estão nem aí com a vida das pessoas, eles só querem derrubar o presidente. Simultaneamente espalham pelas redes e pela imprensa de que pessoas morrem porque o Bolsonaro não comprou vacinas.
É gente mentirosa, porca, suja, assassina. eles tem de ser responsabilizados. Não dá mais ficar assistindo esse genocidio patrocinado pela esquerdalha corrupta e bandida.

Anônimo disse...

"Bolsonaro após deixar o poder (questão de tempo, até Lula foi pra banha, pq um merda desse não vai cair?) vai pagar caríssimo em tribunais internacionais por essa matança que está incentivando. Era só comprar um monte de vacina e enrolar..."

Essa petralhada insiste em espalhar que o Bolsonaro não comprou vacinas. Judicializaram o tratamento precoce boicotando a hidroxicloroquina e a ivermectina em todo o Brasil causando milhares de mortes por falta de tratamento. Agora dizem que o Bolsonaro vai paga em tribunais internacionais???. Vocês vão pagar aqui mesmo, no Brasil, assassinos! Não vai ser esquecido, tá?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/