Dia das Mães esperam vendas 25% maiores sobre as semanas anteriores

 A  Abrasce, entidade que representa os shopping centers brasileiros, desenvolveu uma pesquisa para medir a expectativa do setor em relação ao Dia das Mães:

O aumento médio esperado de fluxo é de 23%. 

Com relação às vendas, o aumento médio esperado é de 25% em relação às semanas anteriores. 

Na comparação anual, a expectativa de aumento nas vendas é de 370%, considerando que na época apenas 12% dos shoppings estavam abertos e que o resultado registrado foi de -91,1% (e agora teremos 100% dos shoppings abertos). 

Sobre o ticket médio, a expectativa é de R$ 200,00. Em comparação com o ano anterior, cujo resultado registrado foi de R$ 189,00, o crescimento esperado é de 5,8%. 

Para incentivar as vendas, os shoppings também irão oferecer outros canais de vendas como delivery (91%), drive-thru (77%), marketplace/vendas online (49%) e lockers (23%). Além disso, 63% dos shoppings realizarão promoções para o uso desses canais como: sorteios (43%) e compre e ganhe (35%). 

Por fim, a expectativa é que as seguintes categorias de presentes sejam destaques nas vendas na data comemorativa de 2021: Perfumaria e Cosméticos, Vestuário e Calçados.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESPERO QUE A ECONOMIA COMEÇE A MELHORAR PARA O BEM DE TODOS, A NÃO SER DAQUELES QUE TORCEM CONTRA O POVO PARA FINS POLÍTICOS !

Anônimo disse...

Eu vou dar presente pra minha mamãe!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/