Artur Lira, presidente da Câmara, diz que Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, é "traidor, velho e velhaco"

 

16 comentários:

Anônimo disse...

o velho e velhaco aqui é o sr o blogueiro chinelão!

Anônimo disse...

Tudo cortina de fumaça para enganar o povo brasileiro. Na real estão, os dois, abraçados na corrupção e contra o Brasil.
Ninguém faz nada para impedir esses bandidos tomarem o poder. Todos frouxinhos.

Anônimo disse...

NORDESTINO CONHECE BEM UM NORDESTINO.....

Anônimo disse...

É só ver o IDH da Cidade de Muirici,em Alagoas, dominada pela familia Calheiros e ver que é um dos mais baixos do Brasil, não sei como o povo mantém familias mamando,gerações e gerações, no dinheiro dos impostos do povo .Eu só voto em 2 mandatos para um político, se o cara não faz em 8 anos, não será em 1 século que fará. O Cara começou como Vereador a cada 8 anos que vá disputar outro cargo até chegar ou não a Presidência, caso contrario que dê lugar a outro.

Anônimo disse...

tudo é genocida agora!
nao pode mais recusar 11 ofertas de vacina durante uma pandemia que é genocida

ABSURDO!!!!

Anônimo disse...

Te cu palhaço. Vaza, o mortadela!

Anônimo disse...

Povo de Alagoas tem que parar de eleger Collor e Calheiros.

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
Depois que o PT e as esquerdas saíram do poder, os abutres, as cobras, as raposas e as hienas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Renan Calheiros livre leve e solto é a PROVA PROVADA de que o STF, simbolo do judiciário brasileiro não vale nem uma puteada!!!!

Anônimo disse...

11 ofertas recusadas salvaram 11 Vermelhos Escarlates do Capetrodomo.

Anônimo disse...

A COISA ESTÁ FEDENDO. BANDIDOS SE ENFRENTANDO.

Anônimo disse...

Esse Lira que é um baita vigarista!

Ariel disse...

TINHA RESTRIÇÕES AO LIRA MAS ESSA SUA FALA DIZ TUDO; ALIÁS, O PALANQUE ESTÁ ARMADO PARA ATUAÇÃO DOS VELHACOS....DEPOIS, IRÃO EXIGIR INDENIZAÇÃO....TÁ NA MODA....

Anônimo disse...

Tem que convocar o pessoal da Fiocruz para explicar aquele estudo em Manaus onde foi utilizado a cloroquina em pacientes graves internados na UTI. Com base em estudo mal delineado sairam divulgando que a cloroquina não funcionava e poderia ser letal para os pacientes. Para quem não sabe, a cloroquina não é recomendada para esse tipo de pacientes.

Tem que convocar esse pessoal do PT, PSOL e REDE que entram com ações na justiça para proibir o tratamento precoce. Essas ações são baseadas em quais argumentos? Nos estudos da Fiocruz ou outro estudo ou caso FAKE (vide abaixo)?

Tem outra fake que circula na internet publicada até pelo jornal Estado de S Paulo, de que a cloroquina/hidroxiclorquina seria hepatotóxico levando à necessidade de transplante do fígado. Não sei qual foi o caso porque ninguém tem acesso aos dados. Provavelemnte foi de algum caso gravíssimo (não sabemos quais doenças e complicações) que precisou de transplante por várias outras causas. O próprio paracetamol utilizado para dor e febre é hepatotóxico.dependendo da dose e o tempo utilizado. Quimioterápicos arrebentam com o fígado, com os rins, com o intestino, como o estõmago mas ninguém deixa de tomar quimioterápicos para tratamento de câncer. O tratamento do Covid é parecido sem chegar a esse extremo. Tratado inadequadamente no início pode levar à morte.

Unknown disse...

Então sai fora, vai para um blog chinês do diabo.

elias disse...

Idiota.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/