Deputados da base não garantem aprovação da PEC sobre Banrisul, Corsan e Procergs

 A oposição de esquerda é totalmente contra e conta com apoio de publicidade paga por parte do Sindicato dos Professores Estaduais do RS, o Cpers.

Há forte resistência dentro da própria base aliada contra a Proposta de Emenda Constitucional que dispensa plebiscitos para privatizar Corsan, Banrisul e Procergs.

A PEC não passará.

24 comentários:

Anônimo disse...

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO GOVERNO BOLSONARO... QUE ESTEJAM PREPARADOS, POIS, DAQUI ATÉ AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO/2022, SOMENTE O QUE VEREMOS É LULA TANTOS PONTOS NA FRENTE DE BOLSONARO NO SEGUNDO TURNO! UMA MENTIRA QUE SERÁ REPETIDA POR, PRATICAMENTE, DEZOITO (18) MESES NOS TELEJORNAIS DAS TVs ABERTAS E PAGAS...É MUITO TEMPO LAVANDO O CÉREBRO DO POVÃO! ISSO SEM CONTAR NA MANIPULAÇÃO ELETRÔNICA DOS VOTOS DA DIREITA, FEITA NADA MAIS NADA MENOS PELO CABEÇA DE OVO QUE JÁ FOI ADVOGADO DO PCC. QUAL FOI O GRANDE ERRO? FOI TER DEIXADO LULA SE CRIAR E FORMAR ESSE PT NO ANO DE 1980!
ATENÇÃO OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA: QUANDO LULA ASSUMIR EM JANEIRO DE 2023 E O BRASIL VIRAR UMA VENEZUELA, UMA ARGENTINA...AÍ NÃO VAI DAR PRA "FICAR NA MOITA", VOCÊS TERÃO QUE ENTRAR NA RODA! É SOMENTE UMA QUESTÃO DE TEMPO...

Anônimo disse...

Estes comunistas só querem plebiscito quando lhes é favorável. Perderam o plebiscito do desarmamento e mesmo assim não respeitaram os direitos de quem venceu. Trouxa é quem vai atrás de plebiscito. O Poder Legislativo foi eleito para decidir, se não querem decidir, renunciem!

Anônimo disse...

Ninguém quer mexer nesses cabides de emprego e fonte fácil de publicidade.

Anônimo disse...

Como Políbio costuma errar.
A PEC passará

Anônimo disse...

A esquerda sempre se alimenta dss estatais para botar os cupinchas militantes e meter a mão no dinheiro.

pantoniooliveira disse...

São uns CANALHAS COVARDES só atrás de boquinhas nas estatais. Cambada de FDP. Tem de parar de pagar o salário desses VAGABUNDOS ORDINÁRIOS.

Ariel disse...

....MUITOS TERNEIROS NMAMANDO NAS FARTAS TETAS DO ERÁRIO....

Anônimo disse...

LULARÁPIO CONTINUA INELEGÍVEL ENQUANTO O NOVO JUÍZO COMPETENTE NÃO DER NOVA SENTENÇA!

Anônimo disse...

Pois é, lembram quando o milk prometeu na campanha que a Corsan e o Banrisul continuariam públicos se ele ganhasse a eleição, tem que colher o que plantou, "quem los pariu que los embale"

Anônimo disse...

Deputados invertebrados. Nunca tomam posição, quando tomam, ficam do lado mais conveniente, nunca do lado correto.

Anônimo disse...

É o Rio Grande, sofrendo da síndrome da originalidade e nas mãos dos pelegos... Nem Dudu salva...

Anônimo disse...

Os deputados são pagos para respeitar a vontade do povo e não para calar a boca do povo. As empresas são dos gaúchos e não do governador de plantão. Plebiscito já

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que com a pandemia a eleição de 2022 foi antecipada.
Ou alguém tem uma explicação melhor?

Anônimo disse...

Falei um desses dias comentando sobre Santa Catarina x RS. Um sobe como foguete o outro é o rabo do cavalo. Lá querem trabalhar e ganhar dinheiro. Aqui, problemas políticos e culturais históricos. Estatismo, clientelismo, sindicalismo, petismo, pedetismo, brizolismo (acreditem até hoje existe). Metade da população querendo uma boquinha para viver às custas do Estado. É muito chupim, a vaca não aguentou.

Anônimo disse...

Bolsonaristas defendendo pautas da esquerda. Na campanha diziam que a solução do Brasil era a privatização.Tem que vender tudo, era o discurso. Agora governadores que querem se livrar das estatais são demonizados pela direita. O próprio ministro da economia é sabotado pelo Presidente quando tenta colocar algo a venda.Inocentes úteis. PT vai voltar e encontrar todas as estatais a disposição para continuar o roubo de anos atrás.

Anônimo disse...

Editor, Bolsonaristas, Petistas, Cperg e sindicatos de servidores públicos unidos contra privatização. Bolsonaro enganou todo mundo, não quer vender nada, quer aparelhar todos as estatais.

Unknown disse...

Se Deus quiser não vai passar!!!

Anônimo disse...

Não tem plebiscito pra criar estatais, mas deve ter pra vender ou extinguir? Normal no feudo chamado Brasil onde o Estado é rei e os demais, seus servos obedientes.

Anônimo disse...

Estado privatizado sem estatais é como vi de bêbado. Lei do mais forte. Eduardo Leite ODEIA o Rio Grande. Porque? Impeachment para ele.

Anônimo disse...

O problema e que a estatal foi criada com a contribuição do povo! Dinheiro do contribuinte, por tanto pertence ao povo, e nada seriav mais justo do que o povo decidir se vende ou não.

fora escrotos de plantão. disse...


Estes sindicalistas vagabundos devem ser todos colocados no paredão e fuzilados. Professores do Cpers? Onde temos professores no cpers? Só vejo vagabundas e vagabundos que gostam de mamar as tetas do estado para eles. Vamos fechar sindicatos de funcionários publicos agora, antes que destruam tudo.

Anônimo disse...

Muita desinformação e paixões políticas, pouco conhecimento técnico da questão do Saneamento.

Sem falar na malandragem que está por trás desse $$$$

Sugiro ao jornalista se informar a fundo sobre o tema, pois ele tem história NO MUNDO pra ser estudada.

As desculpas scripts sempre são as mesmas pra privatizar, mas cada caso é um caso.

Anônimo disse...

polibio

esses deputados da base estão esperando esses elefantes darem o prejuízo de mais de 4 bilhões de reais tipo o da ceee para tomarem vergonha na cara e o povo se livrar dessa conta

depois o povo vai pagar a conta, com a falta de tudo do governo

tem outras ditas estatais que só geram prejuízo que devem ser extintas, siglas que a maioria dos cidadãos não conhece, mas vivem do orçamento do governo, que nunca tem dinheiro para as prioridades da sociedade

funcionários com privilégios nunca vistos, coisa de envergonhar até os politicos

chega de tanta incompetencia

Anônimo disse...

"A PEC não passará." A PEC passou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/