Artigo, Fábio Jacques - Vivendo e aprendendo (o julgamento do habeas que livrou Lula)

Acompanhei com a máxima atenção o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal do habeas corpus que determinou que a décima terceira vara criminal de Curitiba não tinha competência para jugar os crimes atribuídos ao ex-presidente, ex-presidiário e hoje, graças à suprema decisão, ex-criminoso condenado Luiz Inácio Lula da Silva.

Como não sou jurista e nem jornalista da grande mídia (que além de saberem tudo sobre direito também são especialistas em todos os ramos da medicina), não tenho o menor conhecimento dos trâmites legais e, portanto, minhas consideração a seguir podem me proporcionar um justo atestado de imbecilidade.

Mas, de qualquer forma, arrisco a fazer algumas observações pessoais:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Marcelo disse...

não está aparecendo o resto do artigo.

Anônimo disse...


SATANISTAS VOTAM A FAVOR DO LULA.

Emmanuel disse...

Emasculados que foram .... os ministros fazem as vontades de Lula e da esquerda, coisa que autoriza o restabelecimento da ordem através de medidas apropriadas. E o povo aprova!

Rudy Boger disse...

Não existe nada no Clique Mais.
Olíbio, esquewceu de anexar

Rudy Boger disse...

Políbio, não existe nada em CLIQUE AQUI para continuar a ler. Acho que se esqueceu de anexar a continuidade do assunto. FVR VER/CONFERIR!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sabem por que não fomos para as ruas protestar? Porque a maioria dos antpetostas estão decepcionados com Bolsonaro.

Ariel disse...

PODE TER SIDO LIVRE POR SUA CORJA MAS O POVO DECENTE NUNCA ESQUECERÁ....DAQUI A CENTENAS DE ANOS , HA DE FICAR NOS ANAIS DA NHISTORIA ESSA VIL TRAIÇÃO!!

Anônimo disse...

LULARÁPIO CONTINUA INELEGÍVEL ENQUANTO O NOVO JUÍZO COMPETENTE NÃO DER NOVA SENTENÇA.

Anônimo disse...

Essa é a suprema corte deste Brasil, um ladrão condenado em 3 instâncias e depois de 5(cinco) anos da condenação, o supremo decide que o corruPTo não deveria ser processado em Curitiba.

Dá prá acreditar numa suprema corte com esses juízes....???? que libertam traficantes de drogas, ladrões de dinheiro público....???.Desisto de ser brasileiro, tenho vergonha de ter nascido nestepaiz.

Anônimo disse...

"A página que você está procurando neste blog não existe."

Anônimo disse...

Índio velho, a erva que tu tá pitando não e das boa não. Mituraram com capim cidreira. Ou capim braquiaria.
A página que você está procurando neste blog não existe.

Anônimo disse...

Antes de soltarem foguetes, aconselho os lacaios de Luladrone a esperarem a decisão do juiz a quem forem distribuídos os processos do Ladrão. Até lá, continuam valendo as sentenças da 13a Vara Federal de Curitiba!!

Com um STF desse o país ainda não se fudeu por pura sorte ! Bando de chicaneiros ! disse...

Para os sem-vergonhas da quadrilha do STF o Lula roubou mas, não se conseguiu provar que tenha sido dinheiro da Petrobras e, assim, conforme eles acham e, claramente, aprovam, merece ficar solto, naquela do, conforme se tornou tranquilamente evidente, "todo mundo deve roubar, desde que não seja da Petrobras !".

Alguém discorda ? disse...

não adiante ficar tergiversando, ou seja, quem apoia o cretino, canalha, corno, ladrão e safado do Lula é mais cretino, canalha, corno, ladrão e safado do que ele !

Anônimo disse...

Esse julgamento não vale, já é viciado de orígem. Ilegal e anticonstitucional. Só isso já daria para depor todos esss ministros.

Está falatando coragem ao governo! Mais cedo ou mais tarde vai ter que tomar uma decisão. O STF está tentnadi derrubar o BOlsonaro e não vai parar

Anônimo disse...



"não tenho o menor conhecimento dos trâmites legais e, portanto, minhas consideração a seguir podem me proporcionar um justo atestado de imbecilidade."

PARABÉNS, CONSEGUIU O SEU ATESTADO!!!

PARABÉNS, CONSEGUIU O SEU ATESTADO!!!

PARABÉNS, CONSEGUIU O SEU ATESTADO!!!

Anônimo disse...

TORNAR O LULA ELEGÍVEL. SEM SENTIDO. ATÉ AS PAREDES SABEM QUE ELE NÃO TEM CHANCE. A NÃO SER QUE.... BOM, EU SEI QUE EXISTEM HACKERS NO MUNDO TODO CAPAZES DE FRAUDAR UMA ELEIÇÃO. PELO SIM PELO NÃO, QUERO ELEIÇÃO COM VOTO SECRETO, MAS QUE POSSA SER CONFERIDO DEPOIS. COMO FAZER EU NÃO SEI. SEI QUE CERTAMENTE EXISTE TECNOLOGIA PARA ISSO. NÃO SEI SE NÃO VAI FALTAR BOA VONTADE (HONESTIDADE).

Anônimo disse...

.
cada vez mais
MORRO DE MEDO da justil$$a tupiniquim, pano preto nas costas

eu mi-si-urino

e si-mi-obro todim ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/