Amrigs publica libelo contra a vanguarda do atraso que impede a retomada das aulas presenciais

Em nota assinada pelo presidente Gerson Junqueira Júnior, a Associação Médica do Rio Grande do Sul informou, hoje, que "é de fundamental importância a retomada das aulas presenciais em nosso Estado".

O documento é inédito e o editor recomenda que seja lido com atenção por membros do Judiciário, do MPE, da Defensoria Pública e do TCE, que são os que em última instância os que mais trabalham contra a retomada. Em Porto Alegre, uma juíza singular, Rada Zaman, com apoio do TJRS, ousou anular decreto municipal e impede que as crianças salvem-se nas escolas.

Ensina a nota:

-  Queremos, com este documento, reforçar nossa preocupação e alertar acerca das repercussões negativas e irreparáveis que nossas crianças e adolescentes experimentaram durante este longo período de fechamento das escolas em virtude da pandemia da Covid-19. Os prejuízos vão além do impacto no aprendizado, cognição e desenvolvimento psicossocial. O isolamento social provoca desordens comportamentais evidentes, com aumento dos casos de ansiedade e depressão. A obesidade em crianças e adolescentes também aumentou.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.


23 comentários:

Anônimo disse...

A vanguarda da sabedoria bolsopata não é a favor do homeschooling? Não estou entendendo kkk

Anônimo disse...

O COMUNISMO QUER AS CRIANÇAS ALIENADAS!!!
ENTENDERAM???

Anônimo disse...

SERÁ QUE OS JUÍZES COMUNISTAS VÃO PERMITIR A REABERTURA DAS ESCOLAS?

Anônimo disse...

Consta no citado libelo:
Obviamente existem pontos polêmicos a serem definidos, mas o fomento à discussão é necessário. A AMRIGS se coloca à disposição para mediar um amplo debate sobre o assunto, envolvendo todos os interessados, abrindo seus canais de comunicação para avançarmos na solução deste problema. A relevância do tema nos faz lembrar que temos a responsabilidade com a proteção do futuro das nossas crianças e adolescentes e sua inserção plena na sociedade. - então não é bem assim......

Anônimo disse...

e eu ja vejo entidades ditas educacionais querendo padronizar para o futuro esse odioso e escandaloso formato...

o ensino à distancia precisa ser uma alternativa, optativo, como era, jamais uma regra padronizada e imposta...

as pessoas estao paralisadas pelo medo e nao estao conseguindo medir as gravissimas consequencias que toda essa loucura de distanciamento e confinamento esta causando na sociedade...

eu ja conheço pessoas que voce percebe claramente que nunca mais voltarão ao normal mesmo, tamanhos sao os medos e traumas que ja se apossaram delas...

as pessoas tem medo de ficar no mesmo ambiente que outras mesmo usando essas porcarias de mascaras...

eu percebo pessoas trocando de calçada quando estao vindo em direção contraria a minha, e as que nao trocam de calçada viram o rosto ao passar por mim, e devem fazer isso com todas as pessoas, mesmo todos estando, repito, com essas porcarias de mascaras...

o ritual do que hoje é um verdadeiro "banho" de alcool gel ja se transformou em obsessão, com pessoas o tempo inteiro se lambuzando desse negocio, algumas, EU JA VI VARIAS VEZES, higienizando ate mesmo os braços na altura dos ombros!!

as pessoas tem medo de se aproximar umas das outras e estao tomando atitudes rudes, grosseiras e preconceituosas e estao ainda assim se achando completamente certas e dentro da razão...

o nivel de loucura provocado pelos confinadores, alarmistas e profetas do caos é alarmante...

o estrago que essa gente fez na sociedade ja esta em vias de ser irremediavel...

Anônimo disse...

Os ignorantes e os esquerdopatas não vão descansar enquanto não destruírem a infância e a família. Escolas abertas já !!!

Anônimo disse...

É fácil para eles, todos os médico foram vacinados, logo caso os filho deles venham contrair Covid, eles estão "imunes". Só esqueceram que seus filhos podem transmitir o virus para os professores e funcionários de escolas privadas e pública pq "nenhum deles foram vacinados", ou seja, não estão imununes.

pantoniooliveira disse...

Por quê os Professores querem vacina se não querem trabalhar (voltar às aulas) vadios. Como pode uma classe outrora tão respeitada ter descido tanto???

Anônimo disse...


Leite contra os médicos e depois acusam o Presidente de ser contra a ciência.

Anônimo disse...

O Pt e a esquerda nunca foram a favor da educação. Todas as pautas esquerdistas são na direção à revolução.
OLAVO TEM RAZÃO!!!

Anônimo disse...

Boa pergunta. Como pôde?
E os demais, como ousaram?

Unknown disse...

Hipócritas

Unknown disse...

Exército exalta vacina e reprova cloroquinas e outras ‘inas’ de Bolsonaro

Documento da Diretoria de Saúde da força dá uma dura lição nos negacionistas do governo: 'Vacinação em massa é estratégia fundamental'

Anônimo disse...

Médicos todinhos vacinados com a segunda dose querem a volta das aulas. As favas se seus filhos pegaram covid ou passarem para os outros colegas ou professores, o que interessa é que eles estão imunizados. Não importa os professores e os pais dos alunos que não foram vacinados, que são a maioria.

Joel Robinson disse...

O que há por trás do lobby de Bolsonaro pelo uso da cloroquina
É clara a recomendação do Ministério da Saúde pelo uso do remédio, mostram papéis obtidos por CartaCapital... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/politica/o-que-ha-por-tras-do-lobby-de-bolsonaro-pelo-uso-da-cloroquina/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos.

https://www.cartacapital.com.br/politica/o-que-ha-por-tras-do-lobby-de-bolsonaro-pelo-uso-da-cloroquina/

Anônimo disse...

Vai te catar Anônimo das 13:25h. O maior problema do Brasil é seu povo covarde. Observe como estão as crianças depois de um ano e dois meses sem aulas. Tristes e depressivos. Foi isso que o Governador Eduardo Leite conseguiu. Covardemente!

Anônimo disse...

Vadio é tua mãe, vagabundo!

Anônimo disse...

Ué, e os esquerdopatas não são contra o ensino em casa? Você nem entende a diferença entre homescholling e esse arremedo de ensino à distância. Depois que descobrir, venha fazer questionamentos nais pertinentes.

Anônimo disse...

De certa forma, assim as crianças estão livres de serem doutrinadas pelo avesso...

Anônimo disse...

Resultado de formação acadêmica esquerdista...

Anônimo disse...

A lunática e militante responsável pela esdrúxula decisão precisa ser responsabilizada e servir de exemplo!

Anônimo disse...

Pois é, né? Pensei o mesmo...

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:58 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/