Artigo, Paula Schmidt, Poder360 - A segunda maior tragédia da pandemia é o noticiário falso da mídia.

A maior tragédia a atingir a humanidade nos últimos anos é a pandemia de covid-19. A  segunda maior tragédia é a sua cobertura jornalística. 

Nunca antes a ciência comercial e o jornalismo com fins lucrativos estiveram tão afinados –a ciência impossivelmente incontestável, o jornalismo desavergonhadamente crédulo. É fácil sustentar o que estou dizendo. 

Em 2011, 9 anos antes de a invermectina ser transformada em veneno pela repetição incessante de um comando hipnótico que age na cabeça dos menos pensantes como luz estroboscópica em epilético, o remédio era considerado uma “droga mágica”. 

(...)

“Poucos remédios podem com seriedade se autointitular uma ‘droga mágica’”, “como a penicilina e a aspirina”. A outra droga que pode se valer do mesmo título é a ivermectina, que “também pode ser considerada assim pela sua versatilidade, segurança e impacto benéfico”, e é considerada por muitos uma “das maiores conquistas médicas do século 20”. É verdade que quem escreveu esse artigo positivo sobre a ivermectina foi seu próprio descobridor, o cientista japonês Satoshi Omura. Mas algum mérito ele deve ter, porque em 2015 ele teve seu trabalho premiado com nada menos que o Nobel concedido a cientistas na área de Fisiologia ou Medicina.Aquele artigo de 2011 não menciona a eficácia da ivermectina contra a covid-19, porque a covid-19 não existia. Mas em março deste ano, um artigo publicado no Japanese Journal of Antibiotics e co-assinado pelo mesmo Omura, defende seu uso, e diz que “com base em 14.906 pacientes em 42 estudos clínicos (incluindo ensaios randomizados controlados em 2.869 pacientes)”, a metanálise “registrou melhora em 83% dos pacientes com covid no tratamento precoce, 51% no tratamento tardio”, e teve sucesso em “89% na prevenção do início da doença”. Estima-se que “a chance de julgamento tão abrangente estar errado é de uma em 4 trilhões”.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O editor leu atentamente e recomenda com vigor a leitura integral.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mas os negacionistas Vermelhos Escarlates continuarão negando por mais que Estudos Serios indiquem que não tem efeito.Acabei de passar por essa constatação, meus sobrinhos estavam tomando Ivermectina como Profilatico, pegaram o Covid 19, foram ao médico fizeram exames e se trataram em casa, um dos meus sobrinhos teve uma pequena i stabilidade, foi hospitalizado 2 dias sem necesditar de UTI, hoje está em casa muito bom.

Anônimo disse...

Ontem, um médico matou o problema para mim: a doença ataca o sistema imunológico e quem controla o sistema imunológico dos humanos é a flora intestinal. A Ivermectina age no sistema digestivo, onde está a flora intestinal. Bingo!!!

Anônimo disse...

FAKE FAKE FAKE
https://www.blogs.unicamp.br/covid-19/nao-existe-tratamento-precoce-para-covid-19-capitulo-de-hoje-ivermectina/

Anônimo disse...

Eu desisti de tentar convencer as pessoas que ivermectina é um ótimo antiviral. Deixei a coisa seguir o rumo natural da evolução humana, não dá pra ficar brigando contra a teoria de Charles Darwin.

Anônimo disse...

Vergonhoso.

Anônimo disse...

Ótimo isto!!!

elianemoura disse...

Essa imprensa vigarista até fala a verdade, se alguém pagar.

Emmanuel disse...

No mínimo, inverte-se a ordem ... e, numa análise mais profunda, bem se vê que, como apurou Rudolph Giuliani ... o custo do tratamento era 20 dólares ...

Anônimo disse...

Verdade, principalmente as fake news do gado minion!

Anônimo disse...

O quê a EXTREMA IMPRENSA COMUNISTA faz é genocídio. Os outros autores deste genocídio é o STF é os políticos omissos vagabundos e Corruptos.

Ariel disse...

....AQUI EM CASA, FUI PROIBIDO DE USÁ-LA....MEU UROLOGISTA TELEFONOU-ME EXPLICANDO E EXPLICANDO....QUE MAL ME FARIA??? DEIXEI DE LADO, ESTOU CONFINADO NUM BOM E ENSOLARADO QUINTAL ONDE CORTO RECORTO A GRAMA.....NÃO CONVÉM DEIXÁ-LA CRESCER; VÁ QUE ESSA GENTE QUEIRA PASTAR!!!!

Celso Ladislau Kassick disse...

A IMPRENSA POR AÇÃO OU OMISSÃO COMETE
GENOCÍDIO!!!!

Anônimo disse...

LULARÁPIO CONTINUA INELEGÍVEL ENQUANTO O NOVO JUÍZO COMPETENTE NÃO DER NOVA SENTENÇA.

Anônimo disse...

Tomo 3 comprimidos de 12/12 dias e não tenho nem sinal desse vírus chinês. Se o presidente fosse o haddad que estaria enchendo os caixas da imprensa com propagandas como fazia os governos do PT, a globolixo não estaria fazendo todo esse terrorismo com a pandemia. Hoje em dia o JN com willian bonner, só mostra mortes, infectados e NENHUM PACIENTE CURADO DO VÍRUS.
É puro terror na população.

ARS disse...

Mais de 90% dos testes rápidos do vírus chinês dão falsos positivos, como resultado. É uma autêntica fraudemia alimentada pelo terror sensacionalista da imprensa marrom.

Anônimo disse...

Mas tu é morrinho hein
Ou é burro
Ou é mao intencionado mesmo ???
Vou desenhar
Ivermectina não faz diferença alguma
Nem bem, nem mal
Por isso, não se perde tempo com essas bobagens. Ao invés de gastar com isso, gaste com máscaras, álcool gel, academia, etc
O problema é que os direitistas precisam ter um discurso "antagonico" ao da esquerda, e vão até o final com esse placebo
Converse com qualquer farmacêutico sério
Converse com quer médico sério que não está cegado pela política
Primam non nocere

Já imaginou se o bozo manda comer merda???

A produtora deste remedio para vermes aumentou em 500% o lucro, então não venha com essa história da carochinha que é complô econômico

Quer uma bandeirola? Defende o remdesivir, pelo menos esse funciona e é aprovado pela Anvisa. E não é pra vermes

adilson disse...

Eu sempre pensei assim:o que adianta ter razão qdo um caminhão te passou em cima?Qdo após as eleições dos eua,acompanhei a apuração noite adentro.Pensei comigo,já era!Se tiveram aquela capacidade o que os impediria dali para frente?O que custaria para quem fez aquilo?É a mesma coisa com o virus chines!Seja lá quem for,porquê pararia?O que custaria a mais?Já era!E ainda vão eleger um bode expiatório!

Anônimo disse...

No início de 2020 Bill Gates vaticinava que a única solução para a pandemia seriam as vacinas. O que se viu nos meses seguintes foi a demonização violenta, selvagem de qualquer tratamento farmacológico, principalmente, da hidroxicloroquina (HCQ). Ninguém poderia imaginar uma reação tão agressiva e violenta contra um medicamento que poderia salvar a vida de milhares. Estudos foram feitos para produzir resultados e desqualificar a HCQ. A eficácia da HCQ contra o vírus do Corona já era conhecida desde 2005 sendo o medicamento que detinha o maior potencial no combate à pandemia. Por isso foi o principal alvo da esquerdalha comunista que trabalha para a elite globalista.
Com a HCQ como principal medicamento na prevenção e tratamento do Covid, as vacinas passariam a ser consideradas tratamento complementar e ninguém as estaria utilizando em “plano emergencial”. Entenderam? Esse era o risco da HCQ. Com o tratamento precoce as vacinas ainda não deveriam estar sendo utilizadas.
No Brasil a esquerdalha abutre continua boicotando a hidroxcloroquina e o tratamento precoce, agora, incluído a ivermectina, para culpar o Bolsonaro pelas mortes, pela falta de vacinas ou “omissão”. Eles são capazes de matar gente para derrubar um adversário.
Esperamos que o MP esteja coletando provas para indentificar, fichar, processar e prender essas hienas e abutres que se alimentam de carniça.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/