Bolsonaro mandará, hoje, mais meio milhão de doses ao RS. Conheça, aqui, os números do Brasil e do RS.

 O governo Bolsonaro entregará mais meio milhão de doses ao RS nesta sexta-feira. Os Estados levam mais de meio mês para aplicar as vacinas que recebem. CLIQUE AQUI para saber mais sobre isto.

Até a chegada deste novo lote, o ministério da Saúde já tinha enviado 3,2 milhões de doses para o governo do RS, das quais 2,4 milhões foram aplicadas.

O RS tem 11,4 milhões de habitantes.

CLIQUE AQUI para conhecer o Vacinômetro Nacional, que registra número de doses já enviadas e aplicadas nos Estados.

Até ontem a noite, 47,9 milhões de doses já tinham sido enviadas para os Estados, que aplicaram 31,4 milhões delas. O Brasil tem 220 milhões de habitantes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite é o que mais vacina. João Doria é o que mais fornece vacinas para o Brasil. Graças a Doria temos vacinas.

Anônimo disse...


O RS passou a imprimir ritmo maior de vacinas somente por dois motivos: 1) O Prefeito de Porto Alegre ignorou as "orientações" do Leite e 2) criação da CPI do Covidão!!

Anônimo disse...

Coronavac é a Sinovac usada por outros países, ou seja, só esta sendo embalada aqui igual a Astrazeneca! A Fiocruz já é maioria em primeira dose desde o início de abril!! A aquisição de todas é com recurso federal, do PNI Ministério da Saúde

Anônimo disse...

Falando em vacinas,aconteceu algo que não pode acontecer,eu levei meu pai pra vacinar e após esperar vários minutos veio a enfermeira dizendo que tinha acabado a vacina da covid mas dava pra aplicar a vacina da gripe que também ia proteger.Eu não aceitei aí ela procurou e disse que tinha achado um frasco ainda e aplicou.sei não se não era a da gripe pois já ouvi relatos de aplicações de vacinas erradas.

Anônimo disse...


Estocar e reter vacina em plena pandemia é CRIME DOLOSO.

Josemir Moraes disse...

Não sou anônimo. Sou Bolsonaro e não abro. Não gosto de corrupto, ladrão do dinheiro público e comunista imundo. Bolsonaro 2022. Mais de dois anos sem corrupção. Mostre a sua cara!

Anônimo disse...

Obrigado Doria! Porque se dependesse do Bozo não teriamos nem a VaChina!

Anônimo disse...

CORONAVAC com 50% de eficácia....
Me engana que eu gosto....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/