Artigo, Fábio Jacques - Genocídio

Nota do editor deste blog - Por insistir no uso da Ivermectina, perigosíssimo vermífugo, Bolsonaro é acusado por genocídio contra a população brasileira.


Por definição, “genocídio é o extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, grupo étnico, racial ou religioso”.

A história da humanidade é repleta de execráveis exemplos de genocídios. 

(...)

O holocausto nazista, o Holodomor e extermínios nos Gulags de Stalin, a grande fome de Mao, o holocausto africano no Congo Belga, o genocídio das minorias étnicas por Pol Pot no Camboja, o extermínio dos curdos por Saddam Hussein, o genocídio armênio pelos turcos otomanos são apenas alguns exemplos de genocídios.

Aí fico pensando: Como alguém, em sã consciência, pode pretender classificar Bolsonaro como um genocida escrevendo seu nome no panteão dos grandes facínoras da humanidade ?

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

60 comentários:

Anônimo disse...


Perigosíssimo Vermífugo? Fosse isso os africanos estariam todos mortos. É por essa razão, pelo uso da Ivermectina, que a África tem os menores índices de mortos pelo vírus chines.

Anônimo disse...

Estou tomando desde o ano passado e estou muito bem.

Anônimo disse...

Editor queima ou não queima? Deixo pra platéia.

Anônimo disse...

Editor, revisa teus posts anteriores. Muita troca de ideia. Credibilidade cada vez mais baixa.

Anônimo disse...

Sem querer o geno vai acabar matando boa parte do gado intoxcicado,sim pois só o gado acredita nesses remédios.

Anônimo disse...


Polibio...

AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....POBRE E INGENUO POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

FALTA MORAL

Aí fico pensando: Como alguém, em sã consciência, pode pretender classificar Bolsonaro como um genocida escrevendo seu nome no panteão dos grandes facínoras da humanidade ?

SIMPLES TECNICAS DE IMPLANTAR O SOCIALISMO/COMUNISMO:
AS IXQUERDAS/ORCRIM E TODO MECANISMO ACOSTUMADO A RAPINAR OS COFRES PUBLICOS ESTÃO SEGUINDO A CARTILHA DITADA POR ZÉ BANDIDO DIRCEU, O CHEFE, O MENTOR..
-NOS IXQUERDISTAS SOMOS ESPECIALISTAS EM INVENTAR FACTOIDES/FRASES: LULA/LIVRE, MARIELE/VIVE...GENOCIDA/ AUTORITARIO/ ETC...

ORDENS: ATACAR O GOVERNO BOLSONARO 24H/365DIAS, EM TODAS AS FRENTES, INVENTAR, CALUNIAR ,MENTIR, FAZER O DIABO....NOSSA MATILHA ABOLETADA NA IMPRENSA ARTISTAS, UNIVERSIDADES, FARÁ O SERVIÇO SUJO...
OS NOSSOS IXQUERDISTAS INFILTRADOS NA MAQUINA PUBLICA NOS 03 PODERES FARÃO DE TUDO PARA IMPEDIR QUE SEU GOVERNO DE CERTO...FODA-SE A ECONOMIA, O POVO/NAÇÃO.

TEMOS QUE TENTAR COLAR NA CABEÇA DO POVÃO Q O BOLSONARO É GENOCIDA...
TEMOS QUE DESTRUIR ELE ANTES DE 2022,SENÃO ELE SE REELEGE NO PRIMEIRO TURNO.. ENTENDEU MATILHA IXQUEDISTA...

Renato disse...

Já existem centenas de estudos clinicos e alguns mais adiantados que colocam a Invermectina como um farmaco seguro e confiavel contra a covid com um percentual curativo alto e de pouquissimos ou nulos efeitos colaterias, Ai eu me pergunto porque fazem propaganda contra. É porque cura ou muita gente não tem covid,morre de covid mas é outra coisa,estranho,não se houve mais falar de gripe comum,dengue,infartos avc,só covid.

Anônimo disse...

‘Falar que hidroxicloroquina e ivermectina matam é falácia’, afirma presidente do Conselho Federal de Medicina

https://conexaopolitica.com.br/brasil/falar-que-hidroxicloroquina-e-ivermectina-matam-e-falacia-afirma-presidente-do-conselho-federal-de-medicina/

O país nada fez por merecer e ter de conviver com essa tralha de pessoinhas invejosas, mentirosas e traíras da nação ! disse...

Esses idiotas nem mesmo fazem questão de se comportarem como verdadeiros inconsequentes e mentirosos, desde que, não parem de continuar tecendo crises contra o Bolsonaro, que, com essas claras mentiras, somente se credita de cada vez maior apoio do povo honesto do país, já tendo sido alijado desse grupo, por exemplo, o STF e, ainda, pessoinhas tais como Carlos Alberto Sardenberger, Merval Pereira, Míriam Leitão, Kennedy Alencar, Eliane Cantanhêde, Felipe Moura Brasil, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Artur Xexéo, Milton Jung, Frederico Goulart, Lauro Jardim, Mônica Bérgamo, Reinaldo Azevedo, Andrea Sadi, Guga Chacra, Raquel Sherezade, Amnselmo Gois, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Guilherme Amado, Vera Magalhães, Marcelo Lins, Rosane de Oliveira, Luiz Fernando Veríssimo, Otávio Guedes, Cristiana Lobo, Élio Gaspari, Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Mônica De Bolle, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Marco Antônio Villa, Adriana Carranca, José Nêumanne Pinto, Ruy Castro, Hélio Schwarsman, Ricardo Noblat, Roberto Nonato, Romoaldo de Souza, Aldo Vilela e, por aí vai !

Anônimo disse...

BOZO GENOCIDA!

Anônimo disse...

Faltando o link para ler todo o artigo!!!!!!

Anônimo disse...

Sim isso tá certo, ele é apenas uma Decepção, um presidente mediano.

Anônimo disse...

Eu tomei o perigosíssimo vermífugo. E minha família também...

Lupo disse...

Parece que o link para ler mais do artigo não está ativado.

Anônimo disse...

Políbio, não vou me identificar, mas meu IP está gravado. Estou com Covid e o médico me receitou ivermecticina e azitromicina, além de aspirina, vitaminas e zinco. Esses remédios não combatem a doença, mas os sintomas, que em mim diminuíram bastante (principalmente a falta de ar), o que cura a doença é a produção natural de anticorpos pelo organismo, que só é possível quando o paciente não morre pelos sintomas. Simples assim. Combatendo precocemente os sintomas, o organismo se encarrega do resto. Ou é assim, ou é com vacina.

Anônimo disse...

Palhaços e mal intencionados. Vcs sabem muito bem que o problema não é a Ivermectina em si, mas sim o fato de que ela não serve para tratar Covid. O uso indiscriminado desse medicamento como placebo causa falsa sensação de segurança, sobrecarrega o fígado e atrasa a internação de pacientes graves. É uma canalhice o tipo de divulgação que o gado muar vem fazendo sobre esse vermífugo.

ZAPELINO B disse...

Não te faças de bobo, POLIBIUS, pois tu sabes muito bem que não é só a IVERMECTINA a causa de muitas mortes!
Tem também a CLOROQUINA, verdadeira obsessão do BOZÓ, a Annitta do ministro ASTRONAUTA, azitromicina, etc.!

Anônimo disse...

é verdade
genocídio do Bolsonaro

https://valor.globo.com/eu-e/noticia/2021/04/01/a-mesa-com-o-valor-luiz-henrique-mandetta-bolsonaro-quis-um-tratamento-politico-genocida-para-a-pandemia.ghtml

Joel Robinson disse...

/exercito-tem-317-mil-comprimidos-de-cloroquina-em-estoque-2

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/exercito-tem-317-mil-comprimidos-de-cloroquina-em-estoque-24951048

Anônimo disse...

Não dê importância para idiotas.

Joel Robinson disse...

É verdade, como diria o Dráuzio Varela, mas se não for genocídio é um grande massacre maquiavélico.

Se fosse outro já estaria cassado e preso.

elianemoura disse...

Quem chama Bolsonaro de nazista é corrupto ou psicopata. Ou os dois.

Anônimo disse...

IVERMECTINA USO PRECOCE,

Anônimo disse...

Prezado editor, seus colegas estão recebendo até R$24.0 mil reais para falar bem do tratamento precoce, e o seu nome não apareceu até o momento entre os patrocinados, será ?

José Corrêa disse...

Pois é!!!

O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba, Isenteba et caterva fica repetindo coisas que nem sabe o que são!!!

Mas para elles só importa lakrar!!!

Anônimo disse...

Vereadores de Porto Alegre criam frente parlamentar para avaliar tratamento precoce.

Anônimo disse...

O articulista parte de uma premissa falsa para justificar sua teoria.

1) Bolsonaro é acusado de "negar" a Pandemia (gripezinha);
2) É acusado de pregar o a "imunidade de rebanho", ou seja, a medida que a pessoa era infectado e se curava, não se infectaria mais;
3) É acusado de dizer que poucas pessoas morreriam na pandemia;
4) É acusado de desestimular o distanciamento social, incentivando que seus seguidores façam o mesmo;
5) É é acusado de não usar mascara em aglomeração, incentivando seus seguidores que façam o mesmo;
6) É acusado de não comprar 70 milhões de vacina da Pfaizer que lhe foram oferecidas em Setembro de 2020 para receber em Dezembro de 2020;
7) É acusado de ter feito contrato com apenas um laboratório(Oxford) para comprar vacina, quando deveria ter feito com vários laboratórios, resultado rebemos pouca vacina;
8) É acusado de desdenhar da vacina do Butantan por ser conveniada com a China, inclusive desautorizando em público a compra da vacina por parte do MS;
9) É acusado de ofender a China , dificultando que o Brasil recebesse insumos;
E, mais, parece que o remédio que ele propagandeia o tempo todo é a Cloroquina e não a ivermectina.

Quer mais?

Joel Robinson disse...

https://fb.watch/4BCtbr6S_w/

Anônimo disse...

Ex-porta-voz diz que falta 'amadurecimento intelectual' a Bolsonaro:

31.03.21 - O Antagonista

Ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, o general Otávio Rêgo Barros divulgou nesta quarta-feira (31) mais um artigo com fortes críticas ao presidente.

No artigo, Rêgo Barros —sem citar nominalmente Bolsonaro— diz que o presidente “não é mais um militar” e que “o amadurecimento intelectual — característica marcante na formação dos atuais chefes— não esteve presente em sua trajetória”.

“Permaneceu como aluno, cadete e oficial cerca de 15 anos. Como político, mais de 30 anos”, escreveu o ex-porta-voz.

Rêgo Barros também comentou a crise que culminou na saída de Fernando Azevedo e Silva da defesa e na troca dos comandantes das Forças Armadas.

“Seu aparente desejo de transformar essa centenária instituição, detentora dos mais altos índices de confiabilidade, em uma estrutura de apoio político afronta tudo o que defendem as Forças Armadas em sua atitude profissional. Buscar adentrar as cantinas dos quartéis com a política partidária é caminho impensado para as Forças Armadas. Elas já estão vacinadas contra esse vírus.”

Anônimo disse...

Não adianta o articulista tergiversar, até as pedras sabem o que o minto tem dito desde o inicio da pandemia, está tudo gravado em audio e video.

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro salvou centenas de milhares de pessoas da morte, indicando o tratamento precoce. Poderia ter sido maior o número de mortos se não fossem salvos pelo Presidente. Mito! Mito! Mito!

Anônimo disse...

O que mais sinto foi a omissão dos Médicos quanto ao tratamento precoce. Vários Município do RS os médicos trabalharam com o Tratamento Precoce e obtiveram sucesso com a população. Inclusive alguns Prefeitos deram entrevistas e disseram que foram até ameaçados de ter usado o Kit Covide. A Ciência do Mandetta até agora não se posicionou, nem ao tratamento correto em relação ao Coronavírus, nem em relação ao Kit Covide, nem em relação ao Lockdown.

Anônimo disse...

The Economist: Bolsonaro apregoa “cura charlatanesca” contra Covid-19 e ameaça o mundo:

Uma das principais revistas do mundo, a The Economist disse que Jair Bolsonaro "apregoou curas charlatanescas, protestou contra bloqueios e tentou impedir a publicação de dados"

1 abr 2021

247 - A revista The Economist bateu duro em Jair Bolsonaro, ao afirmar, no título da matéria, que "a má gestão do Covid-19 pelo Brasil ameaça o mundo". "Jair Bolsonaro tem muito a responder", disse o subtítulo do texto. De acordo com a publicação, "mais contagiante que o original e capaz de reinfectar pessoas que já tiveram covid-19, P.1 alarma não só o Brasil, mas o resto do mundo". "Foi detectada em 33 países", afirmou.

A revista disse que "Bolsonaro apregoou curas charlatanescas, protestou contra bloqueios e tentou impedir a publicação de dados". "Ele acaba de se despedir do terceiro ministro da saúde (um general do exército) desde o início da pandemia. As vacinas não são para mim, afirmou Bolsonaro. Seu governo demorou a encomendá-los, embora fabricantes como Pfizer e Janssen os tivessem testado no Brasil", complementou.

Segundo a reportagem, "em 23 de março, quando o número de mortos diários atingiu o recorde de 3.158, Bolsonaro foi à televisão para se gabar do progresso da vacinação no Brasil".

"No entanto, enquanto o distanciamento social for necessário, o presidente continuará sendo uma ameaça à saúde dos brasileiros. Ele entrou com ações no Supremo Tribunal Federal contra três estados, incluindo a Bahia, que tornaram os bloqueios internos mais rígidos. Suas ações são ruins para o Brasil - e para o mundo", disse.

Klauss disse...

Tomei Ivermectina e, se precisar, vou de kit-Bolsonaro, mas os canalhas esquerdopatas não respeitam nosso Presidente da Republica.

Anônimo disse...

Genocida porque estimula aglomeração, criticava o uso de mascaras e vacinas. Mandava o povo enfrentar o virus de peito aberto, quem adoecia era maricas. Quem chorava pelos mortos era mimimi. Recusou vacina da Pfizer em agosto de 2020. Recusou a coronavac em outubro de 2020. Não deu importância aos mortos, a escassez de oxigênio em Manaus. E se agarra em remédios que não tem eficácia para covid, como vermifugo e cloroquina. GENOCIDA SIM

Anônimo disse...

Exército tem mais de 317 mil comprimidos de cloroquina encalhados nos estoques; produção em 2020 teve custo milionário:

Os militares produziram, no ano passado, 3,2 milhões de comprimidos do medicamento ineficaz contra a Covid, 25 vezes mais que o habitual

1 abr 2021

Carta Capital - O Exército tem estocados 317,6 mil comprimidos de cloroquina, medicamento ineficaz contra a Covid-19 mas propagado pelo presidente Jair Bolsonaro. O remédio está encalhado em meio à diminuição da procura pelos estados.

A informação sobre os estoques de cloroquina sob responsabilidade do Exército foi obtida pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), que cobrou o Laboratório Químico e Farmacêutico da força. As contas foram prestadas via Lei de Acesso à Informação.

Em 2020, esse laboratório e o Laboratório Farmacêutico da Marinha produziram, no total, 3,2 milhões de comprimidos de cloroquina, 25 vezes mais que a produção habitual. Antes da pandemia, o laboratório do Exército produzia cerca de 250 mil comprimidos a cada dois anos para sustentar o programa de combate à malária, doença contra a qual a cloroquina é utilizada.

“O estoque atual de Cloroquina 150 mg é de 317.590 (trezentos e dezessete mil quinhentos e
noventa) comprimidos”, informou o Exército no último dia 22. Os medicamentos vencem entre abril e julho do ano que vem.

2.496.010 comprimidos foram distribuídos aos estados. 413.310 foram destinados às Organizações Militares de Saúde das Forças Armadas, ao longo de 2020.

Ainda segundo a força, o valor total empregado para aquisição do Insumo Farmacêutico Ativo, dos excipientes e do material de origem para a produção de cloroquina foi de 1.165.378,81 reais....

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro autoriza reajuste dos preços de remédios em até 10,08%:

1 abril, 2021 - DCM

Do G1.

O governo autorizou o reajuste dos preços de medicamentos a partir desta quinta-feira (1). Os remédios terão aumento de até 10,08%, segundo anunciou a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED).

A resolução aprovada pelo Conselho de Ministros da Câmara estabelece três porcentuais máximos, de acordo com a classe terapêutica dos medicamentos e perfil de concorrência da substância: 10,08% (nível 1); 8,44% (nível 2); 6,79% (nível 3).

Os reajustes já podem ser aplicados pelas farmacêuticas, mas cabe às empresas definirem os novos preços.

Pela legislação em vigor, o reajuste anual dos preços de medicamentos é definido considerando a inflação, além de outros indicadores do setor.

No último dia 15, a CMED já tinha definido em 4,88% o Fator de Ajuste de Preços Relativos entre Setores, denominado Fator Y, que é um dos itens que entram no cálculo do índice de ajuste dos preços de medicamentos.

Por meio do CMED, órgão vinculado à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o governo controla o reajuste de preços de medicamentos periodicamente — estabelecendo o aumento máximo que esses produtos podem atingir no mercado brasileiro.

De acordo com a resolução que definiu o reajuste de 2021, “as empresas produtoras deverão dar ampla publicidade aos preços de seus medicamentos, por meio de publicações em mídias especializadas de grande circulação”.

(…)

Anônimo disse...

Férias de Bolsonaro, em plena pandemia, custaram R$ 2,4 milhões. Nós pagamos:

01.04.21 - O Antagonista

As férias de fim de ano de Jair Bolsonaro em Santa Catarina e no Guarujá custaram aos cofres públicos R$ 2.452.586,11.

As informações estão em ofícios recebidos pelo deputado federal Elias Vaz (PSB), que havia provocado a Presidência da República.

“É um tapa na cara do brasileiro”, disse o parlamentar. “Em plena pandemia, quando o Brasil registrava quase 200 mil mortes, o presidente torrava o dinheiro do povo com passeios. Enquanto isso, falta comida no prato de milhares de cidadãos atingidos em cheio pela crise”, acrescentou.

Os dados só chegaram ao deputado quase três meses depois da apresentação dos requerimentos. Os gastos, detalhados pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), incluem, por exemplo, locomoção terrestre, aquática e aérea do presidente, da família, de convidados e da equipe de profissionais que os acompanharam. Também englobam passagens áreas, diárias e despesas com cartão corporativo.

Anônimo disse...

Já tomei este remédio diversas vezes. Pelo que tudo indica, ainda estou vivo!

Anônimo disse...

Se há 247 é 171.

Anônimo disse...


Cada vez que vejo nosso Presidente ser atacado pelo sindicato dos ladrões e seus associados mas eu me convenço que eles querem voltar pra ROUBAR.

Juvenil.Farias@gmail.com disse...

Os esquerdoPaTas têm pavor de Ivermectinia porque mata ParasasiTas!

Anônimo disse...


Engraçado, os governadores receberam 34 milhões de doses de vacinas, distribuíram 18 milhões e esconderam 16 milhões que poderiam ter salvado milhares de vida. Eu acho que genocida é quem tá escondendo vacinas.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro reduz Farmácia Popular, que trata comorbidades da covid:

1 abr, 2021 - DCM

De Thiago Resende na Folha de S.Paulo.

Criado para distribuir remédios gratuitos ou com descontos à população de baixa renda, o programa Farmácia Popular foi reduzido na gestão de Jair Bolsonaro mesmo durante a pandemia da Covid-19.

A rede de farmácias atende a pessoas com doenças crônicas, como asma e hipertensão, e que, portanto, estão no grupo de risco do coronavírus.

Em 2020, primeiro ano da pandemia, foram 20,1 milhões de beneficiários no programa. Isso representa 1,2 milhão a menos que no ano anterior. A cobertura de 2020 foi a menor desde 2014.

Os dados são do Ministério da Saúde, obtidos pela Folha por meio da Lei de Acesso à Informação.

Criado em 2004, a Farmácia Popular distribui medicamentos básicos gratuitamente para hipertensão, diabetes e asma por meio de farmácias privadas conveniadas. Remédios para controle de rinite, mal de Parkinson, osteoporose e glaucoma, além de anticoncepcionais, são vendidos com desconto de até 90%.

Para o presidente do Conasems (conselho nacional de secretarias municipais de saúde), Willlames Freire Bezerra, a Farmácia Popular amplia o acesso a medicamentos de pessoas com comorbidades, que, sem o programa, têm que ir a um local de tratamento de Covid, como hospitais públicos, para tentar conseguir o remédio pela rede pública de saúde.

“O programa reduz o valor dos medicamentos para os mais carentes e também melhora o acesso [aos remédios] num momento de pandemia em que a população está com dificuldade financeira e de locomoção”, disse Bezerra, que é secretário municipal de Pacatuba (CE).

(…)

Anônimo disse...


Os governadores e prefeitos receberam verba federal para o combate a pandemia e priorizaram botar as contas estaduais e municipais em dia, fora os que aproveitaram para roubar, deixando a saúde em 2º plano quando poderiam ter salvado milhares de vida. Pra mim genocida é quem botou as contas estaduais em dia e deixou faltar dinheiro pra saúde em plena pandemia.

Anônimo disse...

Incrível o anônimo que fez lista dos jornalistas que criticam Bolsonaro.
Pois o cara gastou seu precioso tempo pra fazer coisa tão inútil
Ele trabalha no DOPS ou no SNI?
Inclusive ele próprio sabe que ali tem grandes jornalistas,assim como se fizesse,na lista dos que escrevem a favor de Bolsonaro.
Conclusão:Listar pensamentos divergentes é uma idiotice.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ANÔNIMO DAS 9:36HS. OUTRO DIA PERGUNTEI À MINHA FILHA, QUE É MÉDICA, QUAL O PROBLEMA DE SE TOMAR IVERMECTINA DE FORMA CONTÍNUA. RESPOSTA: CIRROSE HEPÁTICA MEDICAMENTOSA. NÃO ESCAPA. CUIDE-SE.

Anônimo disse...

Tomo ivermectina a 6 meses seguindo o protocólogo da Dra. Lucy Kerr, youtube e estou muito bem gracas à Deus e a Ivermectina. No prédio onde moro sou a única moradora que não teve o virus chines.

ALMANAKUT BRASIL disse...

OS CATÓLICOS, EVANGÉLICOS E CRISTÃOS PRATICANTES OU NÃO PRECISAM EXIGIR QUE O EMBAIXADOR DA CHINA NO BRASIL SEJA UM CRISTÃO.

E LÁ EM MACAU O ANTICRISTO VERMELHO DEVERÁ ENCONTRAR UM.

População forçada a trocar imagens de Cristo por retratos de Xi Jinping - (Hoje Macau - 15/11/2017)

O Governo chinês apela às igrejas católicas do país para aderirem ao “socialismo com características chinesas” e adoptarem “à direcção correta de desenvolvimento”.

https://hojemacau.com.mo/2017/11/15/populacao-forcada-a-trocar-imagens-de-cristo-por-retratos-de-xi-jinping

Carlos Alberto disse...

O ZAPELINO B VOLTOU. KKKKKK TÁ DANDO DINHEIRO PRO POLIBIO.

Anônimo disse...

"""Nota do editor deste blog - Por insistir no uso da Ivermectina, perigosíssimo vermífugo, """

Como é que é o negocio ? O que significa isso ? De onde você tirou isso ?

Anônimo disse...

E quem defende é burra!

Anônimo disse...

Eu estou tomando há mais de seis meses,

A dose é 6 mg a cada 30 kg, uma vez por semana.

Tem gente que recomenda a cada 20, 30, 60 ou até a cada 6 meses.

Depois de no máximo cinco dias a ivermectina já não tem mais efeitos. A dose de prevenção é de pelo menos uma vez por semana.

GEnocida é essa esquerdalha vagabunda que deseja a sua morte na fila dos hospitais. Essa gente deveria ser responsabilizada por tentativa de homicídio.

Anônimo disse...

E já existem estudos comprovando sua eficácia.

Estudos de larga escala já deveriam ter sido feitos há muito tempo. Divide-se uma população em 2 grupos. A um grupo administra-se ivermectina e ao outro grupo, placebo. Após um periodo de 30 a 180 dias coletam-se os dados de Nº de doentes confirmados leves, moderados e graves, nº de intrnações, nº de mortes e taxa de mortalidade, entre outros parâmetros como sexo, idade, doenças, etc.

Esse tipo de estudos sempre foram boicotados pela esquerdalha assassina que se "preocupa demais com a vida da pessoas".

Fiquei sabendo ontem que no Cogresso é "proibido" falar em tratamento precoce. É impressionante como uma dúzia de extremstas de esquerda como a Maria do Rosário consegue calar a boca de mais de 500 deputados. DEputados são covardes

Anônimo disse...

Estados e prefeituras já deveriam dstribuir grauitamente para a população a ivermectina e hidroxicloroquina para o tratamento preventivo. Não estariamos passando por esta situação.

Ivermectina: 6 mg a cada 30 kg de peso, uma vez por semana]
Hidoroxiloroquina: 400 mg uma vez por semana (dose uilizada na prevenção da malária)

Anônimo disse...

"Sem querer o geno vai acabar matando boa parte do gado intoxcicado,sim pois só o gado acredita nesses remédios."

Estão morrendo quase 4000 pessoas por dia SEM HIDROXICLOROQUINA, IVERMECTINA E TRATAMENTO PRECOCE.

Os abutres estão comemorando e dançando encima dos mortos.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:23h. Se não tivessem construído Estádios de Futebol Superfaturados para a Copa, que em muitos nem aconteceram os jogos, certamente teríamos excelentes Hospitais Públicos. Medicamentos para todos e muito dinheiro público no BNDES. Quem é o Genocida? Responda.

marsil.poa disse...

Exatamente, meu irmão mora na África e é testemunha. Não só ivermectina, mas também cloroquina que é usada em larga escala contra a malária, somados a vitamina D pela exposição ao sol forte de lá. O povo é imunizado na sua maioria.

Anônimo disse...

"""Anônimo disse...
Editor queima ou não queima? Deixo pra platéia.
1 de abril de 2021 09:38"""

ESSE FOI O MELHOR COMENTARIO.

Milhares de depoimentos sobre a eficácia do tratamento precoce; e essa "mulher do sapo" de editor vem "fazer ironia". O comentarista das 09:38 qualificou perfeitamente.

Já implorei aqui, e repito/ se alguém conhecer um único blog que preste, por favor me indique. Falo de blog de direita; pois, sei que todos blog de esquerda são de excelente "resultado" (mentem, desinformam; mas, com intensidade e perfeição).

Klauss disse...

ÓTIMA LISTAGEM, adicionaria o "Yankee" Diego Casagrande, decepcionante e medroso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/