O atual presidente, Urbano Schmidt, irá para a prefeitura de Porto Alegre, ocupando as funções de secretário Adjunto do ex-deputado Cesar Schirmer.
O advogado Marcelo Gazen é o novo diretor-presidente da EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias). Ex-titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) de Porto Alegre, Gazen é uma escolha técnica do governador Eduardo Leite e do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. Especialista em licitações, direito público, concessões e parcerias público-privadas, Gazen, 41 anos, será o presidente mais jovem da EGR, fundada em 2012.
13 comentários:
Continua 0X0, é a troca do nada por coisa nenhuma.
Quando vão fechar esse CABIDÃO de empregos para os amigos do rei de plantão????
Eita egr !
Baita cabidão de inúteis, PARASITAS !
Depois se queixam de que o Rio Grande está no fundo do poço !
É de desanimar mesmo, EGR fundada em 2012 pelos esquerdopatas que não sabiam mais onde colocar os companheiros, agora ainda continua fazendo concorrência para o DAER (outra que já faliu) que parece que vão começar vender aos pedaços.
Esse é outro que viveu a vida inteira mamando numa festinha.
Sinto cheiro de que Gazen também deve ser especialista e com muitos estudos pra fechar esse monstrengo chamado EGR criada por Tarso Grilo Falante.
Enquanto governadores desestatizam,vem um PT e cria mais estatais com respectivas tetas.
Vide o caso CEEE.
A EGR possui sede no Ed.União,com aluguel mensal de R$80.000,00 e acaba de entregar tal sede,pra se encostar em próprios do DAER.
Assim,ficarão essas duas porcarias,alojadas num mesmo calabouço.
Ficarão o dia todo uns olhando pros outros,e as estradas cheias de buracos.
É um crime esta "empresa" não ter sido extinta já no primeiro diabo governo Sartori. Cabide inútil de empregos parasitário.
ACASO ?
-Acidentes com perdas de vidas, devidos aos buracos nas pistas.
-Falta de conservação e manutenção de rodovias e suas laterais- capina/remoção árvores.
-Perda de Faixa de Domínio, passando de 40m para 30m, privilegiando 'amigos'.
-Falta de refúgios nas laterais para conversões dos veículos aos acessos adjacentes.
-Ausência das mais elementares e imprescindíveis sinalizações.
E AINDA ACHAM QUE OS PREFEITOS NÃO SÃO CORRESPONSÁVEIS À EGR ? Seriam estes uns dos motivos para tanto adesismo ao lockdown e à falta de acesso ao tratamento preventivo ?
AFORA TODO O SOFRIMENTO CAUSADO, DEU-SE O MASSACRE DO DAER, que já vinha acontecendo antes mesmo da chegada da EGR. Não foi por acaso, ou então estas questões deveriam ter ido a juízo coletivamente.
A publicidade do Governador e da RBS alegam que a EGR deve economizar 500 mil reais com esta história do aluguel, mas a conta é muito simples. Se fosse uma concessão privada, o custo aos contribuintes seria ZERO, isso sem falar em uma meia dúzia de "diretores" que devem mamar nesta teta.
Os amiguinhos do rei sempre tem bons carguinhos, este tal de urbano está sempre mamando na teta de alguma estatal... Lamentável... até quando??
CABIDÃO DE EMPREGOS DO PT.
Urbano, profissão chefe de qualquer coisa - no serviço público, é claro.
Este governador ainda não mostrou "para que veio de Pelotas para o Piratini"...
Só trocar as moscas nao resolve nenhum problema.
É impressionante como a gestão é ruim ! uma corja de imcompetentes !
Postar um comentário