Dica do editor - Conheça cada um dos cargos mais influentes do Congresso

A Contatos Assessoria Política elaborou uma publicação com o perfil geral dos 114 cargos considerados mais importantes na estrutura do Poder Legislativo Federal.

O material foi elaborado apenas para os clientes da Contatos, mas um deles alcançou cópia para este blog.

CLIQUE AQUI para examinar.

5 comentários:

Anônimo disse...

A indicação pelo Presidente da Deputada Flávia Arruda na Coordenação politica foi tudo que o Lira queria. Tudo dominado.

Anônimo disse...

Que horror a mesa da câmara, pior é a do senado com Romário segundo presidente da casa, não salva um nas duas casas, a gente merece.

Anônimo disse...

A maioria do povo não sabe os porquês do Brasil deixar de arrecadar 300 bilhões em renuncias fiscais. Culpa exclusiva do Legislativo.
Ficam discutindo assuntos de menor importância.

Anônimo disse...

O povo tem que se alertar para não votar nessas cobras venenosas que estão no Congresso, um por que o outro, só pensam no seu próprio interesse e discursam como se estivessem preocupados com a saúde (que sempre foi um caos), e com a educação (cada vez mais os alunos sabem menos e os nossos índices de avaliação indicam que estamos na tabela final em conhecimento de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/